1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Viajar?

História House (Imagine - EXO) - Viajar?


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 50 - Viajar?


~Suho POV ON~

-Oppa? O que houve?-olhei para ver quem falava comigo e arregalhei os olhos.

Por que eu estou aqui de novo e como? Aquilo foi um "sonho" ou "visão"? Como vim para aqui de novo? Aish, o que está acontecendo? Eu não fui ver a ______ ainda?!

-Suho? Ya! Por que pediu que eu viesse aqui na sua casa "correndo"?-olhei para ela e suspirou. É melhor eu não terminar com ela e tentar esquecer a ______...ou ver se era um "sonho" mesmo e que o Chan não está namorando a ______ de verdade.

-É que...eu queria ver como a ______ está e te chamei para ir comigo.-sorri fraco e ela assentiu desconfiada.-Vamos?

-Claro.-falou e saímos de casa.

-Suho hyung!-me chamou o Sehun.-Vamos todos juntos, o Chan chamou a gente e eu iria te chamar agora, mas já que você já estava indo...-falou e os outros desceram.

-Como o Chan entrou lá se ela não abre para ninguém a quase 2 anos e nem responde as ligações ou mensagens?-perguntou o Lay.

Então é isso? O Chan namora mesmo a _____ e eu tive uma "visão" do que iria acontecer? Só que agora vamos todos juntos e eu ainda estou namorando...*suspiro*


Fizemos as mesmas coisas, comemos e conversamos sobre as mesmas coisas da minha "visão". Isso é estranho, mas pelo menos ainda estou namorando e dessa vez vou mesmo tentar esquecer a _____...

Ela está muito feliz com o Chan e não quero atrapalhar/estragar isso! O Chan foi o primeiro e único a deixar a ______ tão para cima assim depois da morte do Baek...

~Suho POV OFF~

~Chanyeol POV ON~

Acordei e não senti a ______ na cama. Eu teria perdido a respiração na hora de tanta preocupação se não tivesse levantando a cabeça e a visto encostada na porta dos fundos da casa. Quando eu fui me levantar para ir até ela, percebi que a TV estava ligada e quando olhei o que estava dando acabei olhando estranho para a TV.

-Pororo?-perguntei a mim mesmo.

Levantei do sofá e ainda sonolento fui até ela em passos lentos. A abracei por trás e ela nem se mexeu ou me olhou.

-Eu lembrei dele dançando Pororo para as crianças e tive que vim tomar um ar...-falou e a apertei no abraço colocando meu queixo em cima da cabeça dela.

-Eu sei que é difícil, mas nunca mais faz isso... Eu quase morri de preocupação já que eu sempre levanto primeiro.-falei e ela riu fraco. Se virou e me abraçou.

-Sinto falta dele...-falou me apertando.

-Eu também, meu amor.-falei e comecei a mexer no cabelo dela.-Eu também...-sussurrei isso mais uma vez e fiquei em total silêncio com ela ali.

Bom, até a campainha tocar e fazer nós nos separarmos. Maldita seja essa campainha! *suspiro*

Quando eu ia abrir a porta já escutei quem era do outro lado. Abri e fui recebido com as crianças gritando "Appa/papai" e abraçando as minhas pernas.

-Mesmo horário amanhã?-perguntou a babá deles e quando ia responder a ______ chegou na porta dizendo que não precisava. Ela foi embora e fechamos a porta. Me virei para a ______ confuso.

-O que foi?-perguntou.

-Nada...-respondi e tirei a Sook da minha perna já que o Hyuk tinha ido para a da ______ quando ela chegou na porta.

-Por que não dormimos aqui, Omma/mamãe?-perguntou o Hyuk já no colo da _____ e a Sook estava no meu.

-Por nada, foi só esse dia que vão dormir lá.-respondeu ela indo para a sala com o pequeno e fiz o mesmo.

-Promete?-perguntaram juntos.

-Prometo!-disse a _____.

Como as crianças já tinham 5 anos sabem falar e andar, ou seja, todo dia eles não param de falar e as vezes brigam também. *risos* Mas, as brigas são fofas e sem violência. São pequenos e claro que não vão se bater! Ainda não estão fazendo isso... Talvez quando maiores, agora não. Agora brigam por comida, brinquedos e a TV. *risos*

~Chanyeol POV OFF~

~______ POV ON~

Não vou dizer que acho ruim/horrível as crianças chamarem o Channie de "Appa" mesmo que o pai verdadeiro não seja ele. Isso é bom e quer dizer qie as crianças amam/gostam dele como um pai... O único problema é que o pai biológico é o Baek, mas ele não está mais aqui...*suspiro*


-Por que falou que não precisava a babá vir amanhã? Não trabalha amanhã?-perguntou o Channie enquanto faziamos o almoço.

-Sim, mas quero um tempo com eles...-falei dando de ombros e ele assentiu.

-Está tudo bem então?-assenti.


Ele ficou o dia inteiro preocupado comigo, mas eu estava bem melhor do que quando eu acordei. Só queria um tempo com as crianças antes de partir. Ele sabe que vou viajar a trabalho para outro país daqui a uns dias ou pelo menos eu acho que sabe...


-Tudo bem?-perguntou quando me deitei e eu bufei, mas depois ri/sorri.

-Sério? É a milésima vez que você me pergunta isso, Channie.-falei o olhando e ele me olhava estranho-Isso só hoje.

-Eu só estou preocupado com a minha namorada, não posso?-perguntou fazendo bico e eu suspirei pesado.

-Não vamos brigar...-falei me virando de costas para ele e ouvi ele bufar.

-Ya, não estou brigando com você! Eu só não quero que fique mal e não me conte o porque.-falou me virando para ele.-Eu te amo, não quero vê-la assim sem me contar o porque... Não está escondendo nada, certo?

-Claro que não, só quero ficar com eles antes de viajar.-falei e ele me olhou confuso.

-Viajar?-perguntou e eu assenti.

-Esqueceu? Vou viajar para outro país a trabalho. Eu não vou ficar brava se esqueceu mesmo, isso é o de menos... Só não quero que esqueça que estou bem e isso de não querer a babá agora é pela viagem.

-Ok, ok, eu esqueci.-falou se deitando.-Quanto tempo vai ficar fora?-fez bico.

-1 semana tirando o tempo da ida e da volta.-falei e ele me abraçou forte.

-Aish, não gosto disso! Já fico longe demais de você enquanto trabalho.-falou manhoso e acabeu rindo.

-Para de drama, talvez eu volte antes. Você vai ficar bem, as crianças não vão encomodar já que só vão dormir aqui e tal hora vão para a babá passar o dia inteiro lá. Ou até aqui em casa, como quiser.-falei mexendo nos seus cabelos.

-Não é isso, vou sentir muito sua falta...-falou baixo e sorri.

-Eu sei...-me soltou e me olhou feio fazendo eu rir.-Ok, eu também vou sentir muito sua falta!-falei e o beijei.

Ficamos mais um tempo conversando sobre a viajem e outras coisas até o sono vir. O abracei e pedi que cantasse. Ele cantou "Unfair". Eu já escutei essa música, mas como eu a amo dormi na hora e não reclamei.

~______ POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...