1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Só com ela...

História House (Imagine - EXO) - Só com ela...


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 51 - Só com ela...


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - Só com ela...

~Chanyeol POV ON~

~4 SEMANAS DEPOIS~

-Tem certeza? E se ela não-interrompi o D.O tapando sua boca com uma cara séria.

-Se ela não quiser, quero ouvir isso dela e não de vocês.-falei tirando minha mão dali.-Eu vou entender o lado dela...

-E se ela não quiser mais namorar você depois dessa tentativa que você vai fazer, hyung? É arriscado..-falou o Lay.

-Eu sei, e muito! Mas, quero tentar pelo menos... Essa é a minha chance, se eu esperar mais vou surtar!-falei.

-Ela deve de estar chegando ou até mesmo descendo do avião agora, vamos descer.-disse o Xiumin e assentimos.

Um tempo atrás houve um problema no trabalho da ______ e ela teve que ficar mais algumas semanas no E.U.A. Hoje, o Xiumin, D.O, Lay e eu viemos buscar ela no aeroporto.

Chegamos um pouco antes dela chegar e então estávamos esperando no carro, mas finalmente vou descer e encontrar ela! É horrível só vê-la numa tela de computador e não poder abraça-la...*suspiro*


-Cadê ela?-perguntei olhando ao redor.

-Só faz 10 minutos ou menos que saímos do carro, Chan.-disse o Xiumin rindo.

-O avião dela a recém chegou, não? É o que diz naquela tela.-disse o D.O.

-Tela?-olhei para trás e havia uma tela que dizia os horários dos aviões.

Sim, infelizmente, o avião dela a recém chegou/pousou... Isso é bom já que vou vê-la, mas ter chegado cedo aqui foi horrível! Fiquei ansioso por muito tempo a esperando para nada já que só agora vou vê-la.

-Aish, eu quero vê-la logo! Sinto falta dela...-fiz bico e quando me viro para frente vejo a mesma me olhando rindo.-Aigoo!-a abracei fortemente e ela sorria.

-Ya, vamos para casa e lá você me esmaga!-disse ela rindo e a soltei ainda bem energético. Estava realmente feliz em vê-la depois de semanas!

-Ela tem razão, vamos logo. Estamos de vela aqui, aliás.-disse o D.O e rimos.

A ajudamos com as malas e fomos para o carro. Não preciso dizer que fiquei abraçado nela o tempo todo e ela também. O Lay não parava de perguntar da viagem a ela e se além de trabalhar passeou pelo estado em que estava, etc. Mas, claro que ela não disse nada. Queria chegar em casa primeiro e então depois contar tudo, mostrar fotos...

~Chanyeol POV OFF~

~______ POV ON~

-SURPRESA!-gritaram todos e segundos depois fui perceber que fizeram uma festa surpresa para mim por ter voltado. Sorri sem graça e vieram me abraçar.

-Eu não sou muito de surpresaa, mas como eu estou com fome e vi comida... Quer dizer, como eu amo vocês e comida...-começamos a rir.-Ok, chega! Vou comer~!-falei animada e indo para a cozinha.


Depois de comer e eles me contarem tudo o que fizeram nessas semanas que fiquei fora ou que iam fazer e não fizerma por preguiça, eu fui contar o que EU fiz lá. *risos*


-Só isso? Você nem aproveitou lá...-disse o Sehun e o olhei séria.

-Eu fui a trabalho e não a passeio, Sehun.-disse óbvia.-Se não teria levado vocês, não acha?-perguntei e ele assentiu.-Então...

-Eu era mais importante do que um passeio, licença!-disse o Channie e sorri.

-Também.-respondi rindo.

-Também? Você tinha que dizer "Sem dúvidas"!-falou e eu ri mais.

-Ok, desculpa. É ÓBVIO que você é mais importante, Oppa!-disse ainda rindo.

-Bem melhor!-sorriu bobo me fazendo riri ainda e me deu um selinho.

-Hora de ir, agora que já acabou!-falou a Chim bocejando.-Desculpa, Dongsaeng...

-Tudo bem, me buscaram tarde no aeroporto também.-respondi sorrindo.

-É de madrugada já, meu Deus...-falou a Mary bocejando também.

Todos se levantaram e me despedi de cada um. Estava realmente abraçando 1 de cada vez até que o último foi o Yeol! *risos*

-Ya!-falei rindo e ele sorriu fofo.

-Bye!-disse a Alex.

-Até!-falei acenando e fechei a porta.

-Finalmente, depois de tanto tempo estamos sozinhos!-falou me beijando.

-Chega de beijos e vamos para o quarto logo!-falei quando nos separamos do 2° beijo e ele sorriu malioso. Corei e dei um tapa de leve no braço dele o fazendo rir.

-Eu estou brincando, eu sei que está cansada! Calma...-disse rindo fofo e me puxou pela mão até o quarto.

Peguei uma roupa para dormir e fui para o banho. Não demorei muito pelo fato de estar cansada e logo sai do banheiro de banho tomada e arrumada. Sai do banheiro e o Channie estava arrumando minhas malas.

-Por que está fazendo isso agora?-perguntei e ele me olhou inocente.

-Está tarde e quero que durma...-falou se levantando da cama.-Por que não demorou? Deve estar cansada da viagem e merece um banho demorado...-fez bico e sorri.

-Para de ser fofo e vai tomar banho logo.-falei lhe dando um selinho.-Eu quero dormir agora, amanhã eu faço isso.-ele assentiu e suspirando foi para o banheiro.

Tirei as minhas malas da cama e as coloquei no chão do lado da cama, um pouco mais longe para o Chan não tropeçar. Estou até imaginando isso! *risos*

Me deitei e fiquei o esperando, mas acabou que adormeci antes dele chegar.

~______ POV OFF~

~Chanyeol POV ON~

-Amor, on-parei de falar quando a vi dormindo. Sorri bobo. Eu já a vi dormindo, por que estou bobo agora? Aigoo...

Peguei uma blusa qualquer no guarda-roupa e quando ia me deitar vi as malas dela do lado da cama. É melhor eu arrumar agora, não? Senão vai ser muita coisa para ela fazer amanhã, quero que ela descanse bem...


Com cuidado consegui arrumar tudo em alguns minutos e logo depois fui me deitar. Ele pediu que deixasse para amanhã, mas não me custava nada cuidar um pouco mais dela.

-Você estava mesmo cansada, certo?-perguntei num sussurro a ela e mexendo no seu cabelo sorri bobo mais uma vez.-Boa noite, Pequena...-falei e lhe dei um selinho.

Eu sabia que ela não iria corresponder ou responder a minha pergunta, mas eu gostava de fazer isso com ela. Só com ela...

~Chanyeol POV OFF~

~______ POV ON~

Acordei, mas continuei na cama. Estava muito cansada para levantar agora...

Depois de alguns segundos totalmente sonolenta e olhando para o nada na minha frente, percebi que o Channie me abraçava. Como sempre, na verdade.

Me virei devagar e ele ainda dormia. Sorri com isso e fiquei mexendo no seu cabelo. Isso é algo que ambos gostamos de fazer um com o outro, mexer no cabelo.

Fiquei um tempo assim até lhe dar um beijo na bochecha e me levantar devagar. Peguei uma roupa e fui para o banho.


Dessa vez eu demorei mais no banho para relaxar e quando saí o Chany não estava na cama. Minhas malas estavam arrumadas também. Quanto tempo fiquei no banheiro?

Desci as escadas e ele estava fazendo o café da manhã. Ele não me viu, mas se eu tentasse assuta-lo iria em vão. *risos* Cheguei por trás e simplesmente o abracei.

-Bom dia, amor...-falei manhosa. Eu fico assim quando estou com sono, bem manhosa. Nem o banho me acordou!

-Bom dia.-disse ele rindo e se virou para me dar um beijo.-Dormiu bem?

-Hum..-assenti e ele sorriu.

-Você parece um criança assim, manhosa e fofa.-falou rindo e fiz bico. Percebi que com o bico iria pior e o desfiz.

-Eu demorei quanto tempo no banho? -mudie de assunto.-Você já tomou até banho e arrumou minha mala que eu vi!-falei o soltando e ficando ao seu lado.

-Na verdade...-me abraçou de novo.-O banho eu tomei um pouco rápido, mas a mala foi ontem a noite mesmo.-o olhei séria.

-Yeol! Eu disse para deixar para hoje, não precisava fazer isso... Eu estava cansada ontem e poderia ter arruamdo hoje, não preciso se esforçar para fazer essas coisas por mim. Quanto tempo ficou acordado? Até mais tarde, certo? Eu não gosto disso...-falei suspirando e ele sorriu.-Não sorria!

-Você fica ainda mais fofa assim!-apertou minhas bochechas e riu, mas eu continuei o olhando séria.-Do mesmo jeito que você está se preocupando agora comigo, eu me preocupei com você ontem antes de me deitar...-beijou o topo da minha cabeça e continuou a cozinhar. Bufei.

-Eu sei, mas era só algumas malas. Eu poderia arruma-las...-fiz bico.-Estava tarde e você ficou acordado mais tempo por minha causa! Não deveria de estar cozinhando agora e muito menos estar acordado!-suspirei preocupada e ele só ria/sorria.

-Só vamos comer, ok?-peguntou colocando umas coisas na mesa.

-Yeol...-falei baixo e ele me deu abraço acompanhado de um beijo.

-Eu te amo, sabia?-perguntou e corei.-Não adianta..., não vou conseguir dormir de novo e você tem que aceitar isso.-riu fraco.



Fomos comer e quase toda hora ele tentava me dar na boca. Por que? Eu realmente fiquei me culpando. Você deve estar achando isso idiota ou infantil, não é? Eu também estou, mas sou assim!

Só me preocupo com ele... Já basta ele trabalhar bastante na empresa dele e ainda tem que cuidar de mim em casa. Sem contar as crianças, mas elas ficam com a babá quase 24 horas por dia...*suspiro*


-Park Chanyeol!-falei e ele riu.

-Que fofa!-falou e me deu um selinho.

-Aish!-bati no seu braço e ele riu.-Por que me sujou toda? Aigoo...-fiz bico.

-Foi só o rosto!-falou e bufei o sujando também.-É isso mesmo? É guerra?

-Não! Era para ficarmos empatados...-me defendi rindo fraco e ele sorriu.

-Isso para mim é guerra.-antes dele me sujar sai correndo da cozinha e ele veio atrás.

-Ya, se correr vai ser pior!-falou e entrei no quarto. Quando fui fechar a porta do banheiro ele me alcançou.-Aigoo, me pena...

-Nem pense nisso, larga isso agora!-falei rindo e ele me segurou pela cintura.

-Acho que você vai ficar linda com pasta de amendoim no rosto, não?-perguntou.

-Não, não, claro que não!-falei e ele riu antes de me sujar toda.-Ya! Oppa!-falei e acabei rindo junto com ele.

-Viu? Linda!-falou rindo e bufei.

-Corre!

Ele correu e fui atrás. No final da escada o alcancei, mas acabamos tropeçando e caindo. Como cai em cima dele já aproveitei para o sujar todo também. *risos*

-Ok, ok, desculpa!-falou rindo e eu parei.-Satisfeita agora?-assenti rindo e ele suspirou.-Vai ter volta, senhorita.-falou rindo. Quando ia me levantar de cima dele o mesmo me puxa de volta e me beija.-Eu sempre quis fazer isso!-falou e sorri/ri me levantando.

-Pelo menos só sujamos o nariz e as bochechas, senão você estaria morto.-falei e ele engoliu em seco me fazendo rir.

-Vamos nos lavar e-o interrompi.

-Dormir.-falei e antes do mesmo falar algo o puxei de volta para o quarto.-São 7:30 da manhã ainda, muito cedo. Eu posso te fazer dormir, ok? Agora vai lavar esse rosto.-ele suspirou e foi para o banheiro.

Ele lavou o rosto e logo depois foi minha vez. Nos limpamos e fiz ele se deitar de novo. Como já estávamos com roupas confortáveis só nos cobrir e o abracei.

Como eu disse antes: ambos gostamos de mexer no cabelo um do outro. Fiquei mexendo no cabelo dele enquanto o abraçava e ele dormiu depois de uns...10 minutos? Ou um pouco menos, mas dormiu. *risos* Eu disse que eu conseguia!

Acabei ficando um tempinho a mais com ele e depois me levantei para arrumar mais algumas coisas na casa, etc.

~______ POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...