1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Eu passei!

História House (Imagine - EXO) - Eu passei!


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 6 - Eu passei!


      ~______ POV ON~

      ~2 DIAS DEPOIS~

   Depois daquele dia que tive o sonho, contei a todos e acabou que fiquei mais próxima do Baek. Todos estranharam eu me preocupar com ele tanto assim, pois nem éramos tão próximos, mas eles não sabiam dos beijos e ainda não sabem de nada. Nem do meu beijo com o Suho.

      -______!-Me gritou alguém e quando desci as escadas vi que era o Suho que me chamou.-Tem uma carta pra você.-Falou e eu estranhei, mas quando soube do que se tratava fui logo pegando da mão dele.-Calma.-Riu.
      -Chegou, chegou, chegou! Até que enfim!-Falei e me sentei no sofá feliz, abrindo o mais rápido possível. Ele só me olhava curioso e rindo. Li com cuidado e devagar.-Ai meu Deus...
      -Oque foi?-Não falei nada, ainda olhava a carta na minha frente tentando acreditar no que eu li.-______! Ya, oque houve?-O olhei e sorri. Pulei encima do mesmo sorrindo.
      -Eu passei! Passei, passei!-Falei o apertando. Ele só retribuiu rindo sem entender nada. Acabei ficando encima dele no sofá, deveria estar esmagando o coitado *risos*.-Woah...isso não pode ser real!-Falei o soltando e subindo as escadas. Iria contar as meninas antes delas irem pra faculdade delas.
      -Nossa...pra que entrar assim?-Perguntou a Chim quando abri com tudo a porta da mesma. Pulei encima dela e a abracei.-Ya, vou morrer!
      -Eu passei, Chim! Passei!-Disse sorrindo e ela sorriu também.
      -Sério? Aaah....! Parabéns!-Me apertou também e rimos.
      -Eu ouvi alguém falar que passou?-Perguntou a Mary com a cabeça na porta e eu me levantei a puxando pra um abraço também.
     -SIM! Passei!-Falei ainda animada e a Alex entra no quarto também. Acabamos fazendo um abraço coletivo na cama da Chim e rumos muito depois.-Isso é incrível...-Suspirei sorrindo e elas riram.
     -Da pra ver.., nem a gente ficou assim quando passamos!-Disse a Alex.
      -Bom, isso é ótimo e vamos comemorar depois, mas agora...vamos logo ou nos atrasamos!-Disse a Mary.
      -Sim, vamos logo.-Disse a Chim se levantando com elas.
   Me abraçaram e me parabenizaram de novo. Eles disseram que quando chegassem iríamos sair só nós! Sem os meninos, só nós 4 e pronto!
   Depois que elas saíram e eu fechei a porta, comecei a pular de alegria igual uma louca e acabei rindo depois.
   Me joguei no sofá e comecei a sorrir, mas rir também, oque fez os meninos descerem e vim ver porque estava assim. Dando uma de louca! *risos*
      -Oque é isso? Porque essa felicidade ______?-Perguntou o Kyungsoo/D.O falando comigo pela primeira vez. *risos* Sim, primeira!
      -Eu passei!-Falei meio alto e sorrindo. Quando me levantei do sofá fui derrubada no mesmo pelo Channie.
      -Woah..! Que orgulho da minha pequena!-Falei rindo e eu sorri. Acho que ele foi me abraçar, mas acabamos caindo no sofá.-Parabéns! Wooah...isso é incrível!-Falou e me soltou.
      -Eu sei!-Disse rindo e me sentando no sofá com ele.
      -Passou em que?-Perguntou o Baek e depois se ligou em que passei. Eu já tinha dito a ele, mas nem eu me lembrava mais!-Sério? Mesmo, mesmo?-Assenti sorrindo e ele me abraçou.-Parabéns!-Beijou minha bochecha.-Você merece muito mais!
      -Passou em que? Podem falar logo?!-Perguntou o Suho e os outros nos olharam curiosos também.
      -Na faculdade!-Falamos os três animados e rimos depois.
   Sim, depois disso tive muitos abraços e parabenizações. *risos* Como me acordei cedo hoje, pelo menos hoje, os meninos iriam fazer oque eu quisesse de almoço. Como é comida...eu aceitei!

      -Onde vamos mais tarde?-Perguntou o Kai depois que comemos e fomos pra sala.
      -Me desculpem, mas as meninas e eu vamos sair só nós mais tarde.- Falei e eles falaram um "Aah..." de negação juntos.-Desculpem mesmo...
   Já era de tarde, pois demorou para prepararmos o almoço. Não era grande coisa, mas ninguém sabia fazer e tivemos que procurar a receita, fazer direitinho, etc...*risos*
      -Comemoramos amanhã então, ok?-Perguntou o Xiumin e assentimos.
      -Vou ver minha roupa, tomar banho e me arrumar para esperar as meninas, ou seja, não entrem no meu quarto!-Falei me levantando do sofá e subindo as escadas. Eles assentiram rindo.
      ~______ POV OFF~
      ~Suho POV OFF~
   Quando as meninas chegaram e se arrumaram, todas desceram juntas e lindas, mas claro que o meu foco não sairia da ______. Ela estava simplesmente linda!
   Estava com uma calça jeans escura, uma blusa clara da cor ______ (Autora: Você escolhe) um pouco comprida e de mangas curtas, um tênis da mesma cor e claro também, com o cabelo solto, sem joias ou algo do tipo e com não muito maquiada. Estava um pouco simples? Sim, mas linda!

      -Onde vão vestidas lindas assim?Perguntou o Lay.
      -Obrigada, mas nao vamos dizer.-Disse a Mary.
      -Porque?!-Perguntamos todos juntos e elas riram.
      -É uma surpresa pra ______.-Disse a Chim quando elas estavam já na sala.
      -Então só vão saber mais tarde quando chegarmos.-Completou a Mary.
      -Vamos logo!-Disse a Alex puxando elas e rimos.
      -Tchau!-Disseram elas.
      -Tchau!-Dissemos juntos.
      ~Suho POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...