1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Porquê?!

História House (Imagine - EXO) - Porquê?!


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 8 - Porquê?!


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - Porquê?!

      ~Baekhyun POV ON~
   Acordei primeiro que todos e fui fazer café da manhã. Primeiro fiz pra mim e depois pra ______. Eu sei que não deveria acorda-la, mas quero que ela coma. Não está tão cedo assim, mas como todos dormiram tarde...

   Entrei devagar no quarto da mesma e me surpreendi quando a vi sentada na cama de costas pra porta olhando pra parede do quarto. Estranhei e deixei o café numa mesinha que tinha ali e me sentei ao seu lado.
      -Tudo bem?-Perguntei e ela me olhou. Ela parecia cansada e muito.- Aigoo, você não dormiu?!-Negou e voltou a olhar pra frente.
      -Depois que o Kai saiu eu peguei no sono, mas esse sono só durou uns 10 minutos e me acordei. Não dormi até agora, tentei, mas não consegui.-Suspirou e esfregou os olhos.-Eu não aguento mais...
      -Eu vim trazer café, mas desse jeito você não dorme mesmo!-A puxei e me deitei com ela.
      -Oque está fazendo?-Perguntou confusa e a abracei.
      -Vou fazer você dormir.-Respondi e a puxei pra mais perto de mim.
   Ela me abraçou também, mas não forte, estava muito cansada pra isso. Ver ela desse jeito me doeu...tudo por causa de uma comemoração!

   Ainda abraçado com ela comecei a fazer carinho no cabelo dela e um pouco do rosto também. Nada passando dos limites. Os 2 beijos que tivemos foi demais, deveria de agir mais como amigo e para de beija-la sendo que não somos nada.
   Eu não posso dizer que sou cantor profissional, mas como canto um pouco, comecei a cantar pra ela. Ela riu e me abraçou um pouco mais forte. Não cantei muito alto e nem tão baixo. Cantei o tanto que precisava para dormir tranquila e rápido.

      -Baek..?-Me chamou quando parei de cantar para ela.
      -Não dormiu ainda?!-Perguntei.
      -Falta uma coisa.-Falou e me olhou. Estava fofa, mas cansada.
      -Oq-Me deu um selinho e voltou a me abraçar. Sorri e a abracei também.
   Passou um tempinho e ela dormiu. Até que enfim! Se ela não dormisse, nao sei oque seria de mim. Pode parecer demais, mas não quero a ver cansada e dolorida depois.
   Sai de fininho da cama dela e fui pra janela, que estava aberta por algum motivo que não sei. Fiquei apoiado nela vendo o céu, estava lindo e não horrível como daquele vez da tempestade.

   Ainda não acredito que o Suho a beijou nesse dia. Ele gosta dela também? O Channie provavelmente está nessa também, não? Talvez o Kai..
   Aish, realmente não vou ter chances! Sou só um amigo pra ela, que a beijou sem ter nada. Ela deve ter ficado brava com esses beijos, por isso falou tudo aquilo ontem a noite...
   Sou um idiota! Bem no primeiro dia foi beija-la, sério isso Baekhyun? Você é inacreditável! Tão burro...! *risos*

   Eu juro que vou me esforçar para parar com isso e te cuidar mais ______! Ser um amigo melhor já que não tenho chances nenhuma de ter algo com você. Se não deu certo, não deu. Não posso te obrigar a gostar de mim...
   Já não basta o Suho, tem o Channie e talvez o Kai gostando de você, além de mim. Pelo menos o Channie ou o Kai nunca te beijaram...*risos*

   Aish...porque eu gosto tão rápido das pessoas? Porquê gostei tão rápido de você? Porquê é tão...incrível pra mim ao meu ver? *suspiro* Porquê?!
      ~Baekhyun POV OFF~
      ~______ POV ON~
   Quando me acordei já eram quase 14 horas da tarde. Ainda estava com sono, mas por algum motivo me acordei. Quando me sentei na cama e olhei pro quarto vi o Baek na janela. Estranhei e caminhei até ele. Ele dormia ali mesmo. *risos* Tão fofo!
   Peguei um cobertor e o cobri. Fiquei um tempo o vendo dormir até que a fome bateu e o deixei ali dando um beijo na bochecha do mesmo indo pra cozinha comer algo.

   Ele pode ter me beijado 2 vezes mesmo sem termos nada, mas ainda sim é meu amigo e me preocupo com ele, como ele se preocupa comigo!
   Eu sei que ele é um garoto incrível e vai ter um belo futuro pela frente. Além de ser uma pessoa totalmente carinhosa, divertida e engraçada, ele canta muito bem também e nunca vou me esquecer de hoje quando ele cantou pra mim! *risos* Espero que sempre sejamos amigos, independente do que vamos ser daqui para a frente...namorados ou não.
      ~______ POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...