1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Oque é isso...?

História House (Imagine - EXO) - Oque é isso...?


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 9 - Oque é isso...?


      ~______ POV ON~
   Eu já tinha comido algo e ainda eram 14 horas e pouca da tarde ou 15 horas, mas não demorei tanto pra comer. *risos* Estava lavando a louça quando senti alguém me abraçar por trás.
      -Não deveria estar na faculdade essa hora, Chan?-Perguntei já sabendo quem era pelo perfume.
      -Vamos daqui a pouco...-Falou ele ainda me abraçando.-Não é 15 horas ainda.-Riu. Viram? Não demorei muito pra comer! Acho que a fome foi tanta que eu comi rápido mesmo. *risos*
      -As meninas ainda estão dormindo?-Ele assentiu e eu suspirei terminando a louça.
      -Cansada?-Perguntou e me virei.
      -Um pouco...ainda estou meio tonta por causa das bebidas de ontem.-Falei o abraçando. Meus braços poderiam cair agora, pois a fome que me fez acordar ou ainda estaria jogada na cama. Ele riu e me apertou.
      -Vou sentir sua falta agora que voltou as aulas pra gente.-Falou e me soltou um pouco para poder ver meu rosto.-Você poderia ter ido pra nossa faculdade...-Fez bico.
      -Aonde estou é melhor..., afinal, vocês estão numa faculdade e as meninas em outra. Não poderia escolher entre uma ou outra, entende? É melhor eu estar sozinha numa diferente de vocês.-Falei e logo depois o Kai entra na cozinha sorrindo.
      -Que lindos, quando vai ser o casamento?-Perguntou e bufei.
      -Até parece que você não me abraça também.-Falei e ele riu.
      -É verdade.- Me puxou e me abraçou bem forte também.-Saudades vou sentir!-Rimos.
      -Também vou sentir falta de vocês, mas logo vou pra faculdade também!-Falei e ele me soltou.
      -Vamos meninos? Oi flor!-Disse o Chen sorrindo pra mim e retribui.
      -Oi e tchau.-Falei.
      -Tchau, pequena!-Disse o Chan e beijou minha bochecha.
      -"Tchau" nada, você vai até a porta!-Disse o Kai me arrastando até lá. Quando chegamos ele me deu um beijo na bochecha também.-Agora sim...tchau!-Sorriu e eu ri.
      -VAMOS BAEK!-Gritou o Chen. Eu deveria de começar a contar quantas vezes num mês só ele grita. *risos*
   Eu fiquei na porta com o Chen esperando o Baek para fechar a porta enquanto os outros estavam no carro. Ele estava descendo as escadas correndo um pouco e assim o Chen foi indo pro carro. Quando ele chegou perto de mim me deu um selinho.
      -Tchau..-Sorriu e saiu correndo pro carro. Pude ver a cara de surpresos dos meninos no carro e do Suho principalmente.
   Os tomates deve estar com inveja de mim agora...*risos* Tudo bem que sei deu um selinho nele antes de dormir a um tempo atrás, mas...na frente dos meninos é diferente. Não sei nem porque fiz isso se não temos nada!

   Bem, agora que eles saíram...posso voltar a dormir e descansar bem antes que comecem as minhas aulas, pois não posso chegar lá morrendo de cansado extremo! *risos*
      ~______ POV OFF~
      ~Baekhyun POV ON~
   Quando entrei no carro e fechei a porta percebi oque tinha feito. Corei na hora e os meninos me olhavam surpresos também. Droga!
      -Namorando já, Baek?-Perguntou o Chan rindo, que estava do meu lado.
      -Aish, fica quieto!-Dei um tapa de leve no seu braço.-Foi sem querer...-Falei meio baixo e olhei pra janela.
   Depois disso o carro finalmente andou ao encontro com a faculdade!
   Ela me deu um selinho também, mas não foi na frente deles! Tem uma grande diferença nisso. Além disso, jao temos nada também...ainda.
      ~Baekhyun POV OFF~
      ~Suho POV ON~
   Depois de ver aquilo foi a deixa pra mim ficar um tanto...bravo com o Baek. Desde quando namoram!? Porque ela não me disse nada se somos amigos? Também não disse nada ao Chan ou ele falaria comigo sobre isso...perguntaria se eu já sabia ou não e talvez algo mais sobre eles dois juntos. Eles nem eram amigos...aish!

   As aulas inteiras eu não falei com ninguém, oque fez eles se preocuparem comigo, mas já sabem do beijo entre nós dois naquele dia de tempestade e devem de ter pensado que gosto da mesma bem antes...*suspiro* Eu acho.

   Na hora de ir embora eu esperei todos no carro e percebi que olhavam pros lados para ter certeza se não os deixem. No carro ninguém falou ou me perguntou nada. Eles sabem que eu não iria querer falar, então nem perguntaram. Quando quero falar, eu falo com todos abertamente, mas quando eu realmente não estou bem...fico assim...o dia inteiro sem falar com eles! *suspiro*

   Quando chegamos deixei o carro na garagem depois que todos desceram e fiquei um pouco lá pra pensar sem ninguém vim até mim.
   Passou só um tempo e ouvi a porta do meu lado direito ser aberta. Olhei na direção da porta e acabei me surpreendendo com a pessoa.
      ~Suho POV OFF~
      ~______ POV ON~
   Quando os meninos chegaram ainda eram umas 21 e pouca, mas eu estava sozinha no meu quarto dormindo. As meninas estavam dormindo antes deles irem, mas se acordaram umas 19 horas para ir para a aula delas, pois mesmo cansadas tinham de ir.
   Eu ouvi eles chegando e olhei as horas, mas voltei a dormir depois. O cansado era muito grande para me levantar, mas fui obrigada quando abriram a porta do meu quarto com tudo fazendo eu me assustar.
      -Tudo bem?-Perguntou o Channie preocupado e se sentando na cama, logo depois me puxando pra um abraço.-Não te machucaram? Desmaiou? Porque está aqui e não nos chamou?-Perguntou seguidamente e acabei ficando confusa.
      -Espera...oque foi?-Perguntei quando ele me soltou.
      -Você...não viu?-Perguntou e eu neguei.-Vem.-Me puxou delicadamente pela mão até o primeiro andar.
   Quando descemos vi os meninos surpresos e preocupados, pois quando me olharam os olhos deles pareciam ter ficado mais calmo. Todos suspiraram quando me viram.
      -Tudo bem?-Perguntaram juntos e eu assenti confusa. Quando olhei ao redor vi tudo bagunçado e algumas coisas quebradas.
      -O-oque aconteceu aqui?!-Perguntei apavorada e eles me olharam surpresos.-Eu juro que não fui eu!
      -É claro que não foi você, mas não viu nada? Onde estava?-Perguntou o Xiumin e eu apontei pro meu quarto no segundo andar.
      -Não dessarumaram nada no segundo andar.-Ouvi o Baek falando atrás de mim e descendo as escadas. Senti o Channie colocar a mão na minha cintura e chegar mais perto de mim devagar também.-Oh, ela está aqui? Está bem?-Perguntou a mim e eu assenti ainda confusa.
      -Cadê...o Suho?-Perguntei quando percebei que só ele não estava ali.
      -Está no carro, pode ir lá, Baek?-Perguntou o D.O e ele assentiu.-_______?-O olhei.-Quero que fale com o Suho depois, por favor, ele não falou com ninguém na faculdade e no caminho de lá até aqui também não.-Suspirou.-Acho que ele vai falar algo com você, são bem amigos.
      -C-claro..-Falei mais confusa ainda.
      -Bom, mas depois.-Falou o Lay.-Não vou conseguir dormir até saber oque houve aqui!- Todos rimos.
      -Oque é isso...?-Perguntou o Suho surpreso quando entrou em casa.
      ~______ POV OFF~
      ~Baekhyun POV ON~
   Eu não queria ir falar com ele! Aish...*suspiro* Sei que ele gosta da _______ também e ficou mal com o selinho que dei nela mais cedo. Todos viram e ele deve ter pensado que estamos namorando, como os outros.

      -Suho?-O chamei depois de abrir a porta do lado oposto de onde ele se encontrava. Ele me olhou meio sem vontade e com o olhar caído.-Olha, eu sei que não quer falar comigo, mas não vim falar disso com você.-Falei e ele assentiu curioso.-É a casa...e a ______.-O olhar dele mudou de caído para de preocupação. Por causa dela, claro...

      -Oque é isso...?-Perguntou ele quando entrou na casa e eu entrei logo depois trancando a casa.
      ~Baekhyun POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...