História Imagine Exo - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekhyun, Chanyeol, Chen, Exo, Kai, Kris Wu, Kyungsoo, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Visualizações 151
Palavras 517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leiam as notas finais e também comentem o que estão achando.

Capítulo 7 - Imagine Sehun parte 1


Fanfic / Fanfiction Imagine Exo - Capítulo 7 - Imagine Sehun parte 1

Oi meu nome é SN tenho 18 anos e nesse exato momento eu estou indo realizar o meu sonho que é ir para a Coreia do Sul fazer intercâmbio, falta apenas 30 minutos para em fim chegar em Seul e como eu estou no momento, completamente ansiosa, só espero que do jeito que eu sou atrapalhada não acabe rolando escada a baixo quando estiver saindo do avião.

Depois que cheguei no aeroporto, recebi uma mensagem de um dos funcionários da empresa de intercâmbio que ele vai demorar meia hora para vim me buscar para poder me levar para a casa do meu tutor(a) então resolvi comprar alguma coisa para comer já que a comida do avião não era nada boa. Quando estava saindo da lanchonete ouvi uma gritaria vindo da área de desembarque, e como brasileiro não é nem um pouco curioso fui lá tentar ver o que era, foi então que vi os 12 seres mais lindos do mundo, eu até que tentei chegar perto deles, mas tinha muita gente e só consegui ver eles de longe mesmo, então acabei desistindo, então depois que eles foram embora eu fui me sentar em uma cadeira para esperar até virem me buscar.

Bom eu não preciso ficar triste por não te conseguido chegar perto deles agora que eu estou em Seul eu posso ir em sessões de autógrafos e ver eles de perto, sai dos meus pensamentos com alguém me chamando.

- Oi sou Chung-Hee e sou da empresa de intercâmbio e vou te levar até a casa dos seus tutores.

- Oi eu sou a SN.

- Muito prazer em conhece-la, então vamos.

- Ok.

Fomos para o carro e durante o caminho eu fui olhando a paisagem eu estava admirada com Seul, quando ele parou o carro na frente da SMTOWN eu achei8 que ele estava pregando alguma pegadinha comigo.

- Por que estamos aqui na SMTOWN?

- Os seus tutores trabalham aqui.

Eu quase desmaiei na hora os meus tutores são Idols da SM. Para de sonhar SN com a sorte que você tem as ultimas pessoas que seriam seus tutores seriam idols no máximo algum empresário da SM.

Eu sai do carro e fui seguindo Chung-Hee nós entramos na SM e pegamos o elevador então nós entramos numa sala onde estava o CEO da SM, viu SN o que eu te disse nunca que seria um idol.

- Que bom que chegaram.

O CEO nos pediu para entrar então ele me explicou que os meus tutores seriam sim idols só não me disse quem , eu por fora estava calma como se estivesse tanto faz que são idols, mas por dentro eu estava com (1° link das notas finais)

Foi então que entra 12 deuses coreanos na sala.

- SN eles vão ser seus tutores durante esse 1 ano.

O CEO falou, sabe quando você fica completamente paralisada, você não sabe se você grita de alegria, se chora...

Eles foram muitos queridos comigo quando chegamos no dormitório eles mostraram qual seria o meu quarto eu iria dividir o quarto com o Sehun e com...


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=TwLp4GJeVl0
Comente 2 outros integrantes do exo que vocês querem que ela divida o quarto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...