História Imagine EXO e NCT. - Capítulo 84


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, NCT U
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Doyoung, Hansol, Jaehyun, Johnny, Kai, Kun, Lay, Mark, Sehun, Suho, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Xiumin, Yuta
Tags Abambam, Exo, Imagine, Nct
Exibições 408
Palavras 3.301
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 84 - 2° Bônus! (Ten)


Fanfic / Fanfiction Imagine EXO e NCT. - Capítulo 84 - 2° Bônus! (Ten)

      ~______ POV ON~

      ~2 ANOS E MEIO DEPOIS~

   Cá estou eu...indo pra faculdade no mesmo dia do meu aniversário de namoro com o Ten. Sim, com ele. Ele não é igual na minha "visão", o Baek gostou de mim na "vida real", mas não brigou com ninguém e nem o Ten. Isso foi muito bom pra mim! Não queria que as brigas se tornassem verdades ou eu gostar de 4 meninos, namorar e ser traída, bom..., não queria que nada na "visão" se tornasse realidade! Prefiro muito como estou agora!

   Minhas amizades continuam iguais! Eu tinha encontrado o Yuta na "visão" e encontrei aqui na "vida real", nenhum dos meninos gostaram de mim, tirando o Ten e o Baek, claro, mas mesmo que 2 meninos tenham gostado de mim juntos...eu imaginava que fosse virar irmã do Baek/Channie, oque aconteceu, então eu já sabia que com quem eu deveria mesmo ficar era com o Ten.
   Ele está mais fofo que na "visão" e não está traidor (como na "visão"), oque me deixou aliviada! Ele foi querendo virar meu amigo bem mais rápido que na "visão", então ele foi o primeiro que virou meu melhor amigo dos meninos e depois foi o Tae de novo. Ele sempre sendo um outro irmão mais velho pra mim! *risos*
   Quando o Ten estava começando a gostar de mim não foi difícil de notar, pelo fato dele quase dizer oque sentia sempre ou deixar meio óbvio com tais atos ou palavras, então resolvi dar pistas do que estava sentindo também até que ele me beijou e se declarou.
   Começamos a namorar logo depois da declaração, pois falei oque sentia também e já tinha correspondido o beijo, que veio antes, então ele meio que já esperava que minha resposta fosse "Sim" pro pedido dele de namoro.

   Enfim, hoje completamos 1 ano de namoro! Infelizmente, quando me levantar vou ter que me arrumar pra ir para a faculdade, que começa hoje. Neste exato momento, o Ten e eu estamos deitados, mas estamos acordados. O mesmo ficou tocando meu rosto, pois acordou primeiro e com isso acabei acordando também.
   Ele soube junto comigo quando começava as aulas e ficou triste ao ver que era bem no nosso aniversário de 1 ano, mas entendeu. Eu queria faltar, mas hoje é o primeiro dia e até eu ir a primeira semana inteira, não vou faltar!
   As aulas vão durar até as 17 horas da tarde, que é quando o Ten esta treinando com os meninos, pois eles vão debutar aqui também, na "vida real", então eles têm que treinar. Os meus irmãos Baek e Channie, mais os outros meninos, debutaram já, mas eles não oque faz os mesmo ainda ter que treinar...aish! Só de manhã que teria como ficar com ele, mas tenho aula até a tarde e o Ten só sai do treino as 19 horas, as vezes mais tarde.

      -Oque foi?-Perguntou ele notando minha triste e me abraçando.
      -Queria passar o dia com você...-Falei retribuindo o abraço, ele riu.
      -Eu também..., mas não precisa ficar com essa cara! Podemos comemorar o final de semana inteiro se você quiser. Você sabe disso! Eu não me importo. Vamos nos ver de noite também, podemos jantar fora, oque me diz?-Perguntou e eu pensei. Seria ótimo, mas ainda sim queria o dia inteiro com ele...aigoo! Que droga!
      -Claro.-Respondi e ele me soltou pra me olhar.-Que? Eu estou bem!-Sorri, mas ele não acreditou.
      -Eu sei que é um dia muito importa pra nós dois, mas quero que foque na faculdade, vou fazer isso no treino também. Assim, quando começarmos a trabalhar, podemos ter nossa casa, carro...-Me abraçou de novo.-Talvez até...filhos.-Senti ele sorrir.
      -F-filhos?!-Gaguejei e ele riu.
      -Depois do casamento, claro.-Completou me apertando mais.
      -C-casamento?-Gaguejei de novo.
      -Sim, isso estava nos meus planos antes mesmo de pedir você em namoro.-Falou e eu o olhei surpresa.
     -Sério?-Perguntei e ele assentiu rindo. Me beijou e riu de novo depois.
      -Não precisa ficar vermelha, sei que ainda é cedo, mas não vou desistir!-Falou firme e se sentou na cama, fiz o mesmo ainda como sono.
     -Acho que estou doente...tenho que ficar!-Diz drama voltando a me deitar e ele riu me puxando pra sentar na cama de novo.-É sério!-Deitei de novo.
      -Vamos, você tem que ir! Não quero que falte no primeiro dia, mesmo querendo que você fique também.-Disse se deitando e apoiando a cabeça na mão.-Não ouse dormir...-Sorri.
      -Dúvida?-Perguntei e ele negou rindo. Ele sabe muito bem que se duvidasse eu iria dormir de novo, pois eram quase 6 horas da manhã a recém.
      -Se não se levantar vou ser obrigado a te tirar da cama do meu jeito.-Falou sorrindo sacana.-Vai ficar?-Levantou as sobrancelhas, mas não falei nada só entrelacei meus braços no pescoço do mesmo e ele riu.-Você me conhece bem!-Falou e se levantou comigo no colo me levando pro banheiro.

   Eu estava saindo da faculdade quando vejo alguém vir na minha direção todo de preto, meio alto, com uma máscara preta também, mas...como não sou medrosa e sabia que er ao Ten só caminhei normal fingindo que não vi nada.
      -Ya!-Gritou ele atrás de mim com a voz mais grossa, mas eu sabia muito bem que era ele, então peguei meus fones e os coloquei sem parar de caminhar. Botei para tocar "Beautiful" do Baek. Ele cantou pra um drama que eles fizeram um tempo atrás (EXO Next Door) e eu amo ela! Me acalma, sendo que já dormi ouvindo ela, mas não vamos falar nisso e sim no Ten. *risos*-Yaa!-Gritou de novo.
      -Aish...-Sussurrei e parei de caminhar, mas quando me virei ele já estava bem perto de mim, sendo que quando me virei eu dei de cara com ele.
      -Se sabia que era eu, porque não parou?-Perguntou tirando a máscara.
      -Pra ver oque iria acontecer.-Sorri e ele fingiu estar bravo, mas só ficou fofo mesmo! *risos*-Como você saiu mais cedo do treino, hum?
      -Hãã...acho que podemos dizer que os meninos me deixaram sair agora.-Falou sorrindo sacana e depois riu.
      -Você fugiu?-Perguntei e ele assentiu devagar. Sorri.-Você é impossível...-Rimos.
      -Eu sei!-Me deu um selinho e depois me puxou pela mão pra irmos.

   Acabamos ficando em casa mesmo, pois estávamos muito cansados, mas não deixou de ser especial esse dia. Hoje foi o nosso primeiro aniversário de namoro que ficamos em casa! *risos*
   Pedimos comida, compramos doce antes de chegar em casa e vimos uns filmes até os meninos chegarem. Claro, teve beijos, abraços e carícias, mas sempre fizemos isso, afinal, somos namorados e hoje completou 1 ano.

      ~4 ANOS DEPOIS~

   Cá estou eu de novo...indo com o Ten para nossa viagem ou como todos chamam, nossa "Lua De Mel". *risos* Nós dois nos casamos anti-ontem, mas só conseguimos viajar hoje cedo, pois só hoje foi o dia em que ele conseguiu não ter nenhuma premiação ou Show. Claro, no nosso casamento também não teve premiações ou shows dos meninos.
   Eles debutaram faz um tempo e fizeram bastante sucesso! Fiquei bem orgulhosa de todos! Oque fez sucesso também foi nosso namoro...só que um sucesso ruim, sabe? Sempre tem aquelas que não apoiam o namoro do seu idol, falam mal e chegam a xingar, algumas até tentaram nos separar também, mas não conseguiram, sendo que agora ficamos mais unidos ainda!

   Enfim, estamos indo pra Macau! A tempos eu queria ir lá e ele concordou já que nunca foi também. Com certeza vai ser incrível! Vamos passar 2 semanas num hotel em Macau, não vai ser ins dias ou só 1 semana. Queremos aproveitar ao máximo da viajem! Afinal, a SM (Empresa que debutou os meninos) deu ao Ten 1 mês de férias pelo casamento e a 2 dias atrás começou às férias dele.
   Como já acabei a faculdade e estou trabalhando como escritora, tenho férias quando quero e tenho o tempo que eu quero para escrever. Só preciso mandar tudo pra minha agência depois, pois são eles que fazem a capa, livro e colocam para vender, e pronto! Terminei meu 4° livro a 1 mês, então tenho tempo pra aproveitar!

      -Oque quer fazer primeiro quando chegarmos?-Perguntou o Ten animado.
      -Dormir.-Falei o olhando. Eu estava quase caindo em cima dele e dormindo, mas o mesmo me chamou agora.
      -Aigoo...eu não quero ver sozinho o lugar!-Fez bico e eu sorri.
      -Eu sei, mas tenho certeza que depois da viagem você vai estar com sono.-Falei e ele desfez o bico.
      -Ok, é verdade...-Suspirou olhou pra janela, pois eu pedi que ele ficasse na janela. Não que eu tenha medo, mas com claridade nos olhos não iria conseguir dormir mesmo se fechasse a cortininha que tem! *risos*-Eu te amo, sabia?-Perguntou se virando pra mim e me olhando nos olhos. Sorri.
      -Eu sei, eu também te amo.-Falei e ele sorriu depois me beijou.

      ~JÁ EM MACAU~

      -Wooah! Aqui é lindo...demais!-Disse o Ten quando descemos do avião.
      -Mas não dá pra ver muita coisa ainda, estamos no aeroporto Oppa.-Falei sonolenta e ele me olhou sorrindo.-Oque foi?
      -"Oppa".-Riu e eu corei.
      -Aish, para! Somos casados agora e você é mais velho que eu mesmo.-Falei dando de ombros e ele sorriu.
      -Somos e mesmo com o tempo eu continuo com cara de bebê!-Falou decepcionado e agora quem riu fui eu.
      -Eu não me importo! Continua muito lindo...e fofo.-Falei rindo e ele ficou sério.-Isso não é um problema!
      -Tem razão...o problema é fazer você não dormir para passearmos.-Falou rindo e eu dei um tapa no braço do mesmo.-Ai! Parei, calma.-Riu.-Ok, vamos logo pro hotel.-Me puxou.

      ~1 SEMANA DEPOIS~

      -Amor?-Me chamou o Ten e eu respondi com um "hum", pois estava escrevendo no meu caderno. Sempre levo um caderno para onde eu vou, pois nunca se sabe quando vou ter inspiração para escrever algo e andando por Macau tive muitas!
      -Não vai falar?-Perguntei notando que ele não falou nada. Eu estava no colo dele escrevendo no meu caderno que estava numa mesinha que tinha no hotel, então quando me virei ele estava bem perto.-Que foi?-Perguntei preocupada pela cara dele.
      -Você...-O olhei como se pedisse pra continuar.-Fez o teste?-Gelei. Droga! Claro que ele não iria esquecer do teste de gravidez! Aigoo ______!-Hum?
      -C-claro...-Me virei pro caderno de novo, mas ele bufou me virando pra ele de novo.-....E-está na gaveta...-Falei nervosa.-Eu guardei, pois não queria te mostrar na hora.-Antes de me virar de novo vi o mesmo com uma cara de preocupação e tristeza.
      -Aish...-Encostou a cabeça nas minhas costas.-Sinto muito, meu amor...-Me abraçou forte e eu sorri. Ele pensa mesmo que eu não estou grávida?! Como eu amo esse idiota!
      -Ya...-Me virei pra ele e peguei no seu rosto.-Está tudo bem...-Beijei o topo de sua cabeça e o abracei.-Eu só disse que está na gaveta...-Falei rindo e ele não falou nada só me colocou sentada na cadeira e foi procurar.
      -Cadê?-Sussurrou olhando as gavetas e eu me sentei na cama esperando o mesmo achar e ver sua animação fofa de sempre.-Amor, onde você colo-Parou de falar quando achou.-I-Isso está c-certo?-Perguntou a mim ainda de joelhos em frente a gaveta.-E-eu vou ser p-pai?!-Sorri assentindo e ele correu até mim fazendo eu cair deitada na cama.-Eu te amo, eu te amo, eu te amo!-Me abraçou animado e eu sorria boba retribuindo o abraço.-Woah...nunca mais me assusta assim! Você não parecia feliz...não está?-Me soltou me olhando preocupado e eu sorri.
      -É claro que eu estou, idiota!-Ri e o beijei depois.-Que nome você quer?-Perguntei depois do beijo e ele pareceu pensar.-Nome masculino.-Me olhou confuso e eu sorri.-Sim, eu já fiz o teste pra ver se seria menina ou menino.
      -Sua mentirosa!-Falou surpreso e eu sorri.-Y-ya! Não sorri! Porque mentiu pra mim?-Perguntou triste.
      -Desculpa amor, mas seria um surpresa pra quando voltassemos pra casa.-Falei rindo e o abracei.
      -Aish...-Riu.-Você é uma sacana das grandes senhorita _______!-O soltei e dei um selinho demorado nele.
      -Eu sei.-Sorri e ele riu.

      ~10 MESES DEPOIS~

   Finalmente o pequeno Jaemin nasceu! Sim, o Ten escolheu Jaemin como nome, mas como eu estava grávida de gêmeos ele teve que escolher outro nome. *risos* Temos o pequeno Jaemin e o pequeno Renjun!
   O Baek e o Channie também tiveram filhos. O Baek teve uma menina e o Channie um menino. *risos* O Baek quis que o nome da filha dele fosse ______ também, pois era diferente, bonito e era o nome da irmã caçula/única dele, então escolheu esse. O Channie escolheu o nome "Luhan" pro filho dele. Eles são as coisas mais fofas, mas claro que eu acho o Jaemin e o Renjun mais bonitos, afinal são meus filhos! *risos*

      -Vamos?-Perguntou o Ten a mim que estava colocando o Jaemin no berço com o Renjun, que já dormia feito um anjo. Agora são dois anjos.
      -Pra onde?-Perguntei sussurrando confusa. Ele me puxou em silêncio pra fora do quarto.-Não podemos deixar eles sozinhos aqui Oppa.-Falei e ele riu.
      -Já chamei a ______(Autora: Você escolhe o nome; é a esposa do Baek) para cuidar deles e o Baek vem junto, é claro!-Riu e eu continuava confusa.-Vamos amor, não vamos demorar. Eu prometo!-Me abraçou pela cintura.
      -Mas pra aonde vamos?-Perguntei e ele sorriu sem responder.-Chittaphon!
      -Calma, é surpresa!-Falou rindo e levando as mãos pra cima.-Você que não gosto quando me chama pelo nome...-Fez bico.
      -Você sabe que não gosto de surpresas.-Ele riu e me beijou.
      -Essa eu aposto que vai.-Me puxou pro andar de baixo. Já tínhamos comprado uma casa para nós um tempo depois que voltamos pra casa.
   Colocamos os sapatos e ficamos esperando o Baek e a ______ bater na porta para irmos no lugar surpresa que o Ten quer tanto me levar.
   Vou sentir falta dos meus dois bebês, mas se o Ten disse que vai ser rápido, então eu confio nele e espero que seja mesmo! Não que eu não confie no meu irmão e na esposa dele pra cuidar dos meus filhos, mas sabe...prefiro eu cuidar deles ou o Ten. Afinal, são meus filhos e os próprios pais sabem cuidar melhor. Eles podem chorar...quem vai dar leite no ponto pra eles? Aigoo!
      -Chegaram!-Disse o Ten animado quando bater na e me puxou pra porta.
      -Maninha!-Disse o Baek -praticamente- pulando em mim e me abraçando.-Nossa...faz tempo que não nos vemos!-Disse ele e sorri.
      -Faz só 1 semana Baek...-Ele me soltou confuso e eu ri.
      -Mesmo assim! Saudade de irmão é muito grande, sabe? Sério!-Falou colocando a mão no coração.
      -Claro, também te amo maninho!-Falei rindo e beijei a bochecha dele.-Oi ______(esposa do Baek)!-Sorri a abraçando. Somos bem amigas e senti falta dela, pois não a vejo a mais tempo que o Baek!
       -Que saudade!-Disse ela.
      -Eu também estava!-Falei e a soltei vendo o Baek fazendo uma cara de ciumento.-Para com isso, Baek! O Ten está normal!-Falei dando um tapa de leve no braço do mesmo.
      -Ai!-Fez bico.-Você que acha!-Olhei pro Ten e ele tmabem estava, mas me viu e sorriu fingindo que não estava. Dei um tapa no braço dele também.
      -Somos amigas!-Falei e ouvi meus pequenos chorarem.-Aigoo...-Quando fui me virar o Ten me segurou.-São meus bebês, Ten!
      -Nossos.-Corrigiu.-Temos que ir antes que fique tarde. O Baek cuida deles.-Disse rindo e quando vi a ______(esposa do Baek) já estava nas escadas pra ir até eles.
      -Oque? Claro que não!-Quase gritei.-Ele vai fazer alguma besteira! Oppa!
      -Não vou, não!-Disse o Baek rindo.-Vai logo mana, está sendo dramática!
       -Aish..-Fuzilei ele com os olhos.-Ok, mas vamos logo.-Puxei o Ten até o carro e o Baek fechou a porta rindo.
   A minha sobrinha pode ter idade já pra ficar sem os pais ou só a mãe e sem chorar, mas os meus a recém nasceram! Aigoo...
   O Ten colocou uma venda em mim, oque significa que não vi para onde estavamos indo, mas...como ele colocou música no caminho até esse lugar surpresa e eu sempre me empolgo mais que ele com música no carro...acabou que não me importei sem enchegar mais nada. *risos*

      -Pronta?-Perguntou depois que o carro parou e eu neguei.-Calma, não é nada ruim.-Riu.-Vou descer e fazer a volta, ok?-Assenti e ele abriu a porta.
   Depois que ele fez a volta, me tirou do carro e trancou o carro, ele foi pra trás de mim e pegou as minhas duas mãos me guiando. Fomos caminhando reto e não caminhamos muito longe, foi meio perto do carro, eu acho. *risos*
      -E...-Soltou minhas mãos e foi tirando devagar a venda.-Pronto!-Disse sorrindo depois que a tirou de vez, mas eu estava quase chorando e não sorrindo. Como ele lembra onde fica esse lugar? Eu tentei, mas não achei!
      -O-oque...como achou esse lugar de novo?-Perguntei me virando pra ele confusa e surpresa. Ele riu.
      -Eu decorei, mas estava esperando pra te trazer de novo numa ocasião especial. Nosso filhos nasceram a pouco tempo, então...-Sorriu e limpou uma lágrima que insistiu em cair do meu olho.-Ya, não quero que chore!
      -Impossível!-Falei o abraçando e chorando mais um pouco.
      -Calma...-Ele riu acariciando minha cabeça. Depois de uns 3 minutos eu o soltei.-Vamos correr?-Perguntou e eu sorri limpando mais lágrimas.
      -Você se lembra de tudo, não é?-Perguntei e ele me abraçou pela cintura.
      -Me diz...como eu iria esquecer o lugar onde achamos correndo juntos pela primeira, quase nos perdemos juntos, tivemos no primeiro beijo, me declarsó e ainda te pedi em namoro na mesma hora?-Sorri.
      -Você é incrível, sabia Oppa?-Perguntei segurando seu rosto com as duas mãos e ele riu.
      -Não, mas sei que você é!-Falou quando soltei seu rosto e me deu um beijo no topo da cabeça.
      -Woah...eu nunca achei esse lugar!-Falei olhando ao redor e sorrindo, pelo fato de ter relembrado do dia que viemos aqui juntos.

   Foi só uma vez que viemos aqui juntos, mas foi inesquecível! Eu pensei que nunca mais iríamos achar esse lugar! Pelo jeito não sou a única sacana aqui! *risos*
   Estamos nós dois correndo por motivo nenhum quando paramos nessa Praça, mas não tem nada nela. Nem brinquedos, nem bancos, nem nada...só grama e árvores lindas!
   Pelo simples fato de nós dois não ter prestado muita atenção no caminho, acabamos nos perdendo, mas voltamos pelo mesmo lugar da onde saímos e conseguimos voltar a cidade, que é onde estávamos antes de sair correndo feito loucos e sem motivo nenhum mesmo! Claro, voltamos depois do beijo, declaração e pedido de namoro dele, mas voltamos.
   Como tínhamos saído com o Tae, Jaehyun e o Channie até a cidade, não vimos em qual cidade estávamos já que nenhum de nós dois estava dirigindo e quase passamos a noite naquela Praça perdidos! Por sorte tivemos a ideia de tentar voltar por onde viemos. *risos*

      -Gostou?-Perguntou já sentado e abraçado na grama comigo.
      -Amei na verdade!-Sorri e ele também. Como estava de noite ficamos olhando as estrelas, pois tinham muitas naquele lugar.-Porque quando nos casamos você não me trouxe aqui? Ou fez nosso casamento aqui?-Perguntei o olhando.
      -Estava esperando nossos filhos...-Falou sorrindo e o olhei confusa.-Eu disse que teríamos filhos.-Falou rindo e eu lembrei da vez que ele me disse isso. Foi no nosso aniversário de namoro de 1 ano. *risos* Ele nunca desiste mesmo! Adimiro isso nele.
      -....-Não falei nada só sorri e voltei a olhar as estrelas.-Não acha que temos que ir? Ainda temos o jantar com o Baek, ele não vai embora sem jantar comigo. Ele sempre faz isso...-Ele riu.
      -É verdade, mas...-Fez eu ficar na frente dele.-Antes...
      -Oque foi?-Perguntei e ele me beijou. Foi o mesmo beijo da vez que ele me beijou pela primeira vez aqui.
      -Eu te amo.-Falou e eu sorri.
      -Eu também, mas quem chegar por último faz o jantar ou compra!-Falei e ele me olhou confuso.
   Não falei mais nada só sorri e sai correndo, mas ouvi ele gritar um "Aish!" depois veio correndo atrás de mim. Claro que ele me pegou, eu não estava com a chave do carro e ele sim. Antes de entrarmos no carro ele me deu um selinho demorado e falou que teria volta, mas de novo eu não falei nada...só sorri e entrei no carro.
      ~______ POV OFF~

               °•FIM DO 2° BÔNUS!•°


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙

AH HA! VCS PENSAM Q ACABOU?
CLARO...
Q N! 😍😂
VOU FAZER MAIS 2 BÔNUS! (Yee...! 👏💙😂) Sim, é isso q vcs leram :') 😂 ♡
ENFIM, os outros 2 vão ser com meninos diferentes tbm e finais diferentes tbm, igual a esses, mas vai ser só mais esses 2 e deu, ok? Ahshahs ♡ n vai ter 2° temporada :')
Se eu sentir falta dessa fic Sim, mas já q estou fznd 4 bônus diferentes né :v ahshahs acho q n vou fazer 2°T n 😂💙

Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...