História Imagine EXO e NCT. - Capítulo 86


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, NCT U
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Doyoung, Hansol, Jaehyun, Johnny, Kai, Kun, Lay, Mark, Sehun, Suho, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Xiumin, Yuta
Tags Abambam, Exo, Imagine, Nct
Exibições 287
Palavras 2.207
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 86 - 4° Bônus! (Chanyeol)


Fanfic / Fanfiction Imagine EXO e NCT. - Capítulo 86 - 4° Bônus! (Chanyeol)

      ~______ POV ON~

      ~3 ANOS DEPOIS~

   Cá estou...com Chanyeol. Não pensei que iria ficar com o mesmo, de verdade. Estou sendo sincera! Não que eu não o ame, o amo, mas eu estava gostando dele e do Ten, mas como ele teve aquelas atitudes de ciúmes com brigas...já sabem. Talvez ele não me traísse, mas não iria querer o ver brigar por causa de ciúmes sempre.

   Enfim, estamos namorando á 2 anos e meio, completamos isso hoje. É nosso aniversário, claro! Infelizmente, o mesmo vai ter que ensair com os meninos para nova música, "Lotto", então vou ter que aguentar sem ele até as 20 horas da noite...
   Aish! Porque a SM não deixou eles sem trabalhar num feriado? Que coisa...aigoo! Como eu queria meu Dumbo agora! Ok, calma _____...

   Eles de butaram faz uns anos, como o EXO, pela empresa SM Entreteniment. O Channie, Baek e os outros também. Todos literalmente! Claro, o Mark e os amigos dele (Meus também) não debutaram juntos, mas vão debutar também e na mesma empresa. Isso é bom, assim visito todos e uma vez, não vou fica rindo em tal empresa e depois ir até a outra empresa...seria chato!
   Eu continuo irmã do Mark e amiga de todos! Encontrei com o Yuta de novo e ele está mais animado que antes! O mesmo vai debutar com o Mark e os meninos. Mais um ser humaninho pra mim cuidar, enquanto eles estão trabalhando duro. Não que eu ache isso ruim, pelo contrário, pois somos bons e velhos amigos do Japão! *risos*
   Tirando o Ten, o único menino que gostou de mim de novo...foi o Channie. Incrível como ele gostou de mim pela segunda vez! "Segunda vez" pelo menos pra mim, claro. *risos*
   Talvez eu tivesse ficado com o Ten se ele não tivesse ataques de ciúmes, que davam em brigas, mas o Channie foi melhor que ele em me conquistar na "vida real", pois antes eu tinha namorado o Ten mesmo que não tenha durado. Namoramos e até mesmo nos beijamos. Agora isso aconteceu entre mim e o Chanyeol! Durou também!
   Por incrível que pareça...encontrei com o Jinhong também! Eu fiquei muito feliz! Estava com tantas saudades do mesmo e pensei que não o veria, pois via nas redes sociais que o mesmo tinha lançado uma música nova com o grupo, "Still 24K", então com as apresentações achei isso...que não o veria mais. Só que eu me enganei e gostei muito disso! *risos*

   Fui acordada dos meus pensamentos, enquanto estava deitada/jogada na cama quando meu celular toca. É o Channie! Sorrio.

      ~LIGAÇÃO ON~

      -Amor?
      -Sim?-Respondi.
      -Tudo bem ai?-Perguntou e ouvi uma porta bater. Ele -provavelmente- saiu da sala de ensaio.
      -Tirando o fato que estou na cama sem você pra me fazer dormir com carinho, sim, está.-Falei me sentando.
      -*risada* Também queria estar aí...
      -Estou bem Oppa, não precisa se preocupar com isso..., mas sim com os ensaios. Vocês têm muito trabalho pela frente!-Falei. O chamava de "Oppa" desde quando começamos a namorar.
      -Os ensaios vão muito bem e eu estou ciente disso, mas você...está bem mesmo?-Perguntou preocupado.
      -Sim Chan, estou!-Ri.-Posso esperar até as 20 horas, eu acho.-Ele riu.
      -Vou tentar chegar mais cedo, prometo meu amor!-Falou e sorri.
      -Não precisa prometer...sei que vai tentar, você é teimoso *risos*, mas não faz nada de errado!-Me levantei.
      -Vou tentar pequena, eu acho.-Disse ele e rimos.
      -Ainda são 17 horas da tarde, é melhor ensaiar...-Suspirei.
      -Tem razão, mas mando uma mensagem quando estiver indo, ok?
      -Ok!-Sorri.-Não esquece de comer e lembra os outros também!
      -*risos* Você daria uma bela mãe, não acha?-Corei e ouvi ele rir de novo.-Aviso sim!-Suspirou e ouvi alguém o chamar.-Tenho que ir...nos vemos depois. Tchau, pequena!
      -Tchau Dumbo!-Falei e ele riu.
      -Te amo.
      -Eu também.
   Desligamos juntos.

      ~LIGAÇÃO OFF~

      ~3 HORAS DEPOIS~

       -PEQUENAAA...!-Ouvi alguém me chamar. Era a voz do Baek.
   Eu estava sozinha em casa, pois o Mark tinha ido ensair também e voltava umas 22 ou 23 horas da noite. Poderiam voltar mais cedo só que os teimosos quiseram ensair mais!

   Bom, quando fizemos 1 ano de namoro resolvi dar uma cópia da chave de casa pro Chan, então ele entra as vezes sem me avisar, ou de noite, depois dos ensaios, as vezes me manda mensagem antes, mas estou dormindo as vezes também e com isso ele usa a cópia da chave, que dei a ele.

      -Aah...ai está você!-Disse o Baek se deitando comigo e me abraçou. Retribui.-Estou tão cansado...
      -Chegarem quando pra você já estar de banho tomado?-Perguntei.
      -Não faz muito, mas como sabe que tomei banho?-Riu.
      -Cabelo cheiroso, roupa diferente de quando saíram e seu perfume.-Ri.
      -Conhece meu perfume? Chan vai ficar bravo...-Brincou.
      -Ele também vai ficar bravo depois de saber que você se jogou na cama da namorada dele e a abraçou.-Falei.-Retribui porque sou legal!-Rimos.
      -Ele está lá embaixo se quiser o ver.-Falou e fechou os olhos.
      -Porque não subiu?-Fez bico e deu de ombros ainda com os olhos fechados. Sorri e sei um beijo em sua bochecha.-Boa noite, maninho.
      -Boa noite...-Disse o mesmo quase dormindo. Como viramos quase irmãos e já estava acostumada do mesmo dormir na cama, só sai do quarto o deixando na cama mesmo.
      -Onde está o Baek?-Perguntou o Suho, que estava no sofá com metade dos meninos e os outros estavam na cozinha fazendo algo.
   Você pode pensar que eles são muito abusados, mas não são...eu deixei uma vez e ainda deixo eles fazerem essas coisas de abusados na minha casa, pois sempre faço comida pra eles depois do ensaio e quando não faço...deixo eles fazerem. Sou como uma mãe pra eles e o Chan o pai, junto com o Suho, que é o líder do grupo deles e cuida deles também, claro!
      -Dormindo na minha cama!-Riu e assentiu. O Chan não estava na sala, ou seja, só me resta a cozinha.-Oi  meu amor...-Disse o abraçando por trás. O mesmo estava cozinhando com os meninos.-Oi, filhos!-Brinquei.
      -Oi, mamãe!-Disseram todos juntos brincando também, menos o Chan.
      -Oi, pequena!-Se virou e me deu um abraço junto com um selinho.-Pensei que estivesse dormindo, então não fui lá, mas o porre do Baek gritou e foi lá!-Rimos.-Ele está dormindo, não é?-Assenti e ele suspirou.
      -Deixa...ele é como meu segundo irmão, lembra? Não me tirou da cama também.-Riu.
      -Que bom ou eu ia tirar ele da cama depois.-Rimos.
      -Que pai mais agressivo, que eu tenho!-Disse o Sehun.
      -Só porque te dou leves tapas no braço não quer disser que sou agressivo, filho.-Disse o Chan e rimos.

   Comemos, os meninos foram embora e infelizmente tive que tirar o bebê da minha cama! Coitado...estava tão fofo e cansado, que me deu tanta pena e quem tirou ele de lá foi o Chan com gritos do tipo: "Acorda, filho!". Esse tipo de coisa, sabe? Ele gostou de brincadeira de antes! *risos*
   Depois disso o Chan e eu nos deitamos pra ver filme, anime ou qualquer outra coisa. O mesmo disse que amanhã iríamos sair de verdade, pois era final de semana e eles não teriam de ensair...só se quisessem, mas não queriam. *risos*

      -Boa noite, pequena!-Disse ele antes de dormimos e me beijou, pois estava tarde e ficamos um bom tempo comendo, vendo filme/anime e rindo.
      -Boa noite, Dumbo!-Disse rindo.
      -Prefiro muito mais "Oppa".-Riu também e eu o abracei.
      -Então...boa noite, Oppa!-Disse e beijei sua bochecha me deitando em seu peito depois pra finalmente dormir!

      ~2 ANOS E MEIO DEPOIS~

      -______! SOCORRO, ME AJUDA!-Me chamou o Baek e fui até ele correndo, que estava na sala e eu estava no meu quarto antes arrumando as malas.
      -Que foi?!-Perguntei confusa quando cheguei até a sala e o mesmo estava rindo.-Idiota...-Suspirei e quando ia voltar pra cima o mesmo me puxa.
      -É sério...quero perguntar algo antes de irmos.-Falou e eu assenti pra ele continuar.-Estou bonito?!-Sorriu.
      -Hãã...não, agora deixa eu ir e terminar de arrumar a mala!-Falei e me soltei, mas ele me puxa de novo.-Aigoo!
      -Se falar isso vou demorar de novo mais uns 30 minutos só pra me arrumar e ficar bonito! Também vou atrasar nosso vôo.-Falou e o abracei.
      -Está lindo, maravilhoso, perfeito!-Falei e ele riu satisfeito.-Se eu não estivesse noiva do Chan...juro...que eu namorava maninho!-Beijei o topo da sua cabeça e ele sorriu.-Agora vai logo colocar suas coisas no carro!-Sai e fui correndo pro quarto de novo.
      -Onde está minha camisa?-Perguntou o Chan confuso quando entrei no quarto. Ele já tinha saído do banheiro e agora estava procurando a camisa dele, que...
      -Essa?-Perguntei e ele me olhou.-Não mandei você me dar ela quando falei que esqueci minha roupa e você não quis me alcançar elas fazendo eu usar essa camisa sua com meu short!-Falei e fechei a mala. Ele suspirou.
      -Pelo menos não a perdi...-Riu e pegou outra camisa a colocando.-Pronta pra ter o melhor momento da sua vida?-Perguntou agora me abraçando por trás enquanto conferia as minhas coisas.
      -Melhor momento vai ser quando já estivermos casados e não eu no avião.-Rimos.-Mas estou sim!-Me virei e dei um selinho nele.-Os meninos devem estar prontos, vamos!

   Já estávamos no avião indo pro Havaí. Iríamos fazer nosso casamento lá e só pro pessoal da SM, pois eles estavam de férias indo pra lá e o Chan pediu que fizesem o nosso casamento lá também. Deixaram e cá estou eu...indo com eles pro Havaí! *risos*
   Com certeza teria muitas fotos, rumores de alguma coisa, fãs felizes e outras tristes, perguntas em entrevistas e mais sei lá oque, mas não ligavamos! Só queríamos nos casar logo e pronto!

      ~1 SEMANA DEPOIS~

   Eu estava quase virando um tomate, ficando cega ou ficando surda! Pelo fato de tanta gente estar gritando e tirando fotos nossas. Também estou quase um tomate, pois tem muita gente mesmo e estamos nos casando na frente delas! Aigoo...que frio na barriga! Sorte que já acabou e agora indo falar com os meninos...*suspiro*.
   Nossa Lua De Mel seria na nossa casa mesmo, na Coreia. Compramos uma quando ele me pediu em casamento e aceitei, é claro! Não está tudo completamente arrumado, mas o nosso quarto, banheiro e cozinha sim, ou seja, da pra passar uma noite lá ou já morar até! *risos* Mas só quero me mudar completamente pra lá quando já estiver tudo realmente pronto!

      ~1 DIA DEPOIS~

   Estamos voltando 3 dias antes pra Coreia por causa disso mesmo e agora já estamos no avião esperando o mesmo decolar. Estou morrendo de cansaço, mas quero decolar primeiro pra ter certeza que não vou me acordar com o barulho do avião partindo.
      -Também estou esperando o avião, se é isso oque está pensando enquanto olha pra mim...-Disse o Channie me olhando também. Ri.
      -Estou esperando o avião também, mas só estava te admirando mesmo.-Rimos.-Acho que agora podemos ter filhos de verdade, não é?-Sorri.
      -Sério? Mesmo, Mesmo?- Perguntou animado e eu assenti recebendo um abraço do mesmo.-Pensei que só teríamos os meninos e o seu "irmão" Baek também...-Rimos.-Claro que podemos! Wooah...nunca me senti tão ansioso!-Me soltou e ficou sorrindo bobo. Sorri também o vendo assim. Sei o quanto ele queria ter filhos e eu também queria muito!

      ~1 ANO DEPOIS~

      -Amor, oque eu faço?-Perguntou apavorado.-Será que ele está com fome?-Me perguntou segurando o pequeno bebê no colo que chorava.
      -Me da ele, vai.-Me entregou e o bebê parou de chorar. Nos olhamos confusos. Dei ele ao Chan de novo e ele começou a chorar, assim voltei ele pra mim, que parou de chorar e quando fui dar ele pro Chan...ele chorou de novo!
      -Ele me odeia!-Falou o Channie apavorado.-Amor! Aish...eu não vou fazer mal a ele, você sabe, não é?-Perguntou triste e eu ri.-Não ri!
       -Desculpa, mas está fofo assim!-Sorri e ele suspirou.-Vem, vamos descer.-Ainda com o nosso filho ao meu colo desci as escadas pra fazer leite, pois poderia ser fome mesmo e o Chan me seguiu ainda mal.-Ele te ama, mas não se acostumou ainda.
      -Sei...-Fez bico.-Mas ele gosta do Baek! Com certeza vai conhecer os outros e vai gostar deles também, mas de mim não! Me ajuda, pequena!
      -Calma, vamos ver oque ele quer antes e depois resolvemos isso.-Falei quando chegamos na cozinha e beijei sua bochecha.-Cuida dele e não faz ele chorar!-Brinquei e ele fez bico de novo me fazendo rir. Ele ficou cuidando o pequeno ______(Autora: Você escolhe) por trás da cadeirinha do mesmo pra não o fazer chorar de novo.

      -Amor? Posso tentar algo?-Perguntei ao Channie com nosso filho já nos meus braços depois de comer. Ele assentiu confuso.
   Fiz o ______ olhar pra ele, que começou a chorar como sempre, mas quando tirei o boné do Chan, wue o memso estaba desde antes, mostrando o cabelo colorido dele o pequeno parou de chorar e sorriu fofo.
      -Woah! Era isso? Aish!-Disse o Chan meio bravo, mas rindo frustrado também.-Nunca mais vou usar boné com ele perto!-Falou e eu sorri dando o pequeno pros braços dele, que sorriu depois de ver o filho feliz mexendo nos cabelos colorido do mesmo.-Tão fofo...
      -Eu amo ver vocês juntos, sem ele chorar...mesmo que essa seja a primeira vez!-Rimos e eu fiquei fazendo carinho no pequeno ______ sorrindo.
      -Já eu...amo vocês!-Disse o Channie dando um beijo na bochecha do pequeno. Depois me abraçou com um dos braços dele e o outro ainda segurava o ______, então me beijou.
      ~______ POV OFF~

       °•FIM DO 4° E ÚLTIMO BÔNUS!•°


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙

FIIIIMM...! SIM, ACABOU MESMO!

Não vou fazer mais bônus, acaba por aqui e como fiz 4 bônus com os meninos q gostavam dela...n vai ter 2° Temporada, ok? :v
Desculpam, mas é a vida, não é? :') Me desculpem msm quem queria a 2° ♡

Enfim...acabou! ahshahs ♡
Era só isso msm.
Acho q vou fazer outra fic msm mal tendo começado a 2° Temporada da com o Chanyeol e o Baekhyun.
NÃO SEI AINDA :v ahshsh Calmem ♡

OBG PELOS 500 FAV! 😍👏😭😂
Obg por terem dado tanto amor a essa fic tbm! :') (foi a q mais teve amor :v 😂) amo vcs, ok? 💙 obg msm...♡ :')

Bjs e até a próxima fanfic! ♡😘😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...