História Imagine EXO (HOT) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanyeol, Personagens Originais, Sehun, Sexo, Xiumin
Exibições 347
Palavras 2.098
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIIIE SERES

Dcp a demora pra postar..maaaais ta ai o cap 2 com o nosso delícia Xiumin

Dcp qualquer erro ><

Espero q gostem e pfvrzinho leiam as notas finais

Kissus e BOA LEITURA♥

Capítulo 2 - (Imagine Xiumin) Halloween


Fanfic / Fanfiction Imagine EXO (HOT) - Capítulo 2 - (Imagine Xiumin) Halloween

__on

Era dia de Halloween, e eu estava fantasiada de zumbi, nada muito exagerado,e meu amigo estava fantasiado de boneco assassino, o que super combinava com ele.

Desculpa, esqueci de me apresentar, meu nome é ___ eu tenho 17 anos, e meu amigo se chama Kim Minseok, mais prefere ser chamado de Xiumin, Motivo? Também não sei.

Bom...estavamos na casa da minha amiga __* ,para que nois três fôssemos juntos para uma bendita festa de dia das bruxas.
Se eu gostei da ideia? Noooossa melhor ideia ever (sente a ironia).

Enfim, quando __* terminou de se arrumar, nois saimos de sua casa,e como eu não tava afim de andar, e nem eles, então acabos indo no carro dela.

~Quebra de tempo~

Assim que chegamos na festa esses cuzão se afastaram de mim, e como eu não queria ficar sozinha, porque só tinha gente que eu não conhecia, o Minseok fez a carência de falar pra mim ficar com ele durante a festa até que eu conhece-se alguém, e deixa-se ele, já que a __* tava pouco se fudendo.

Amo meus amigos :'))

Segui ele durante a festa, só que sem ficar muito grudada, a única coisa que eu não sabia era..QUE EU FICARIA DE VELA 15 VEZES!!

SABE O QUE É FICAR DE VELA 15 VEZES?! NO MESMO DIA?!!
Pséh...ele é muito pegador, e...já esta na 16° agora-apesar de ter pegado uns 6 meninos-, sinceramente eu não mereço isso.

Eu gosto dele e é ruim ver ele com outras(os),por isso resolvi fazer algo que faz qualquer um esquecer os problemas, BEBIDA.

Saí de perto dele,e ,fui pro bar para pegar alguma coisa para beber, e acabei pegando uma batida de maracujá que, CARALHO QUE TRECO AMARGO, MISERICÓRDIA SEHUNA.

Deixei a maldita bebida em um canto qualquer depois de ter tomado metade do copo. Andei até a pista e fiquei dançando lá, até que um menino mais alto,BEM!, mais alto que eu chegou por trás e começou a se esfregar em mim enquanto a gente dançava.

Me virei pra ele,e sorri maliciosa quando ele abaixou suas mãos até a minha cintura, e, me puxou pra mais perto, abaixou sua cabeça e gritou calmamente, quase estourando o meu ouvido.

-Qual o seu nome gatinha?-gritou.

-__ e o seu? -perguntei.

-Kris, mais pode me chamar de Daddy, que eu te chamo de Baby-ele disse beijando o meu pescoço.

-ok Daddy-falei e senti um arrepio, quando ele deu um chupão no meu pescoço.

-Que tal se agente ir lá em cima? -ele falou se referindo aos quartos da casa.

Procurei o Minnie e a __* com os olhos e encontrei ela se pegando com um menino meio moreno-muito gostoso por sinal-, enquanto o Minnie estava sentado no sofá com uma garota beijando ele, e outra sentada em seu colo enquanto chupava o pescoço dele e ele a movia em cima de si com as mãos em sua bunda.

QUER SABER CANSEI DE SER TROUXA TA? FODA-SE VOCÊS AS PESSOAS QUE VOCÊS TÃO ENGOLINDO, AS PESSOAS QUE TÃO SE ESFREGANDO EM VOCÊS, PEGUEM ELES E VÃO PRO RAIO QUE OS PARTA.

Cansei de ter amigos que não se importam comigo UnU.

-Claro, o que eu tenho a perder-depois de falar isto ele sorri e me puxa pro andar de cima.

Assim que chegamos no corredor dos quartos ele me pegou no colo, me prensou na parede e me beijou.

Minseok on

A __ havia concordado comigo quando falei pra ela ficar junto a mim na festa, porém depois de algum tempo percebi que ela tinha sumido.
Talvez ela esteja ficando com alguém, e só de pensar nisso me sinto incomodado.

Estava no sofá com umas meninas e pedi pra que uma delas saísse de cima de mim, assim que a mesma saiu me levantei e fui atrás da __.
Quando encontrei ela, a mesma estava com os braços em volta do pescoço de um cara, e ele estava tocando a minha pequena com aquelas mãos imundas.

Logo vejo os dois sorrindo de modo malicioso e ele a puxando para as escadas, sem pensar duas vezes vou atrás deles.
Ela é  MINHA, ela ME pertence e somente eu posso encostar naquele corpo e mais ninguém.

__on

Kris parou de me beijar e começou a beijar meu pescoço e quando já estava ficando excitada, sinto meu corpo caindo no chão e o corpo dele se afastando de mim- (Jimin :3..kk)-,olhei para cima e vi Xiumin dando um soco em Kris o que o fez desmaiar, veio em minha direção e me ajudou a levantar.(rimou).

-Tá tudo bem?-perguntou e eu não o respondi-TA tudo bem?-insistiu na pergunta e eu acenti-Ótimo! Então vem comigo-disse enquanto me puxava.

-Pra onde a gente vai?-perguntei e ele sorriu e me olhou malicioso.

-nois vamos pra um lugar aonde você vai aprender a se comportar-paramos de frente a um quarto e ele me puxou pra dentro do mesmo.

Minseok on

Quando vi aquele cara passando a mão no corpo da pessoa que me pertencia, e arrancando-lhe gemidos uma raiva se aposou do meu corpo e eu parti pra cima dele, só não esperava que  com um soco ele já caísse molhe no chão.

Me afastei dele e fui na direção da __ que estava caida no chão, ajudei a pequena a levantar e perguntei se ela estava bem, mais apenas na segunda vez ela respondeu.

Peguei ela e a puxei pelo corredor até chegar a um quarto que não fedia a sexo.

Puxei ela para dentro do quarto e tranquei a porta atras de mim, virei para ela e percebi que havia uma marca em seu pescoço, ja imaginava que havia sido aquele cara quem tinha feito isso.

-O que foi?-perguntou e me aproximei dela.
-Que marca é essa?Foi ele que fez isso?-perguntei ja sabendo o óbvio.

Passei a mão em seu pescoço e senti ela se arrepiar com meu toque.

-F-Foi-novamente fiquei com raiva mais não fiz nada,porque eu tenho ela aqui, e sei muito bem como descontar.

-Que bom-sorri e percebi que ela ficou confusa- Agora eu tenho mais um motivo pra te castigar-disse.

Sorri malicioso e a puxei para a cama, deitei sobre ela e comecei a beija-la,aprofundei o beijo quando senti suas mãos puxando minha nuca, tiro sua blusa, e começo a espalhar beijos do seu pescoço até seus peitos, me levanto um pouco para poder olhar ela.

Antes que eu possa fazer qualquer coisa ela levanta e tira a minha blusa, começa a beijar meu corpo, enquanto masagiava o meu membro por cima da calça,em pouco tempo ela ja esta deitada em cima de mim, me beijando e  rebolando em meu colo.

-Apressada você hein?-digo entre nosso beijo e ela solta uma risada baixa.

-Não é todo dia que se faz sexo com Kim Minseok-diz e me surpreendo-o que? Estranho eu dizer essas coisas? -pergunta e eu afirmo-Não é como se você não gostasse-sorrio.

-muito pelo contrário-digo e volto a beija-la.

Quando o clima tava ficando bom e eu não estava mais aguentando, coloco a mão em sua bunda e a pressiono em cima de meu membro, porém ela briga comigo.

-Quem comanda sou eu e não o brinquedo-ela diz e baixa sua mãos para minha calça, tira meu sinto e tenta amarrar minhas mãos na cabeceira da cama.

Como ela não conseguiu amarrar com força seria facil soltar, mais resolvi deixar e aproveitar por um tempo, olhei para ela e a vi de olhos fechados enquanto rebolava em cima de mim e gemia com a boca entre-aberta.

-Aaahn...min-minseok...a-ahn-gemeu quando dei um impulso para cima.

Não resiste e me soltei, troquei nossas posições a colocando por baixo e amarrei os braços dela.

-O-oppa.-antes que ela termina-se inseri um tapa em sua coxa, a fazendo soltar um gemido de dor.

-Shh..você só vai poder falar quando eu deixar, você vai aprender como se comportar e se não aprender vou fazer pior-disse e comecei a beijar seu corpo, logo seu sutiã e shorts já estavam no chão, ficando assim apenas com sua pesa de baixo.

Comecei a chupar um de seus peitos, enquanto masagiava o outro, troquei de peito e dei uma chupada forte nele ouvindo ela soltar um gemido alto.

-Opp-e novamente outro tapa em sua perna.

Deixei seus peitos e comecei a fazer uma trilha de beijos até sua calcinha, tirei aquele pano o tacando pra longe, e só para tortura-la mais passei minha lingua perto da região de sua intimidade.

Olhei para ela e mordi a boca, tão linda, tão indefesa e tão gostosa.Minha. Desci até sua intimidade e passei a língua ali arrancando mais um gemido arrastado, e em poucos segundos eu já estava à chupando com gosto, e ela por sua vez estava com as mãos na minha cabeça pedindo por mais contato.

__on

Minseok me chupava, e eu não conseguia conter meus gemidos,sua língua ia e voltava dentro de mim, mais logo sinto ele se afastar, e fico um tanto decepcionada por isso, porém, antes que eu pudesse contestar sinto ele enfiar dois dedos em minha entrada.

Solto um gemido de dor, porque nossa isso dói. Ele para um pouco mais logo começa a movimentar seus dedos devagar , rebolo na sua mão e ele vai mais de vagar ainda.

-Oppa!-ele empurra seus dedos com força e me dá outro tapa.

-Eu disse que você podia falar?-pergunta e eu nego-então fique quieta, se não sua punição vai ser pior se eu falar outra vez-disse e saiu de cima do colchão.

Andou até a frente da cama e tirou sua calça e box preta, deixando a mostra seu membro, olha pra mim e sorri ao ver que estou com os olhos arregalados.
-Será que é muito grande pra caber na sua boca? -pergunta e eu coro-vamos fazer o teste?-ele pergunta e se aproxima de mim-abre a boquinha-ele ordena e eu obedeço-Boa garota-fala e coloca seu membro na minha boca-Não precisa ter medo, finge que ele é um daqueles pirulitos de morango que você tanto chupa-após duzer isso me sento na cama e coloco seu membro na minha boca.

Começo a chupar toda a extensão de seu pênis, vez ou outra passando a língua em sua glande.

-Aannh..._-__...Ahhn-ele segura meus cabelos e começa a ditar os movimentos de vai e vem-Aanh..-ele geme e derrepente afasta minha boca de seu membro-deita-faço sem protestar.

Ele vai até o bolso de sua calça e tira uma camisinha, veste ela e volta pra cama, morde a boca e passa a mão pelo meu corpo .

-Tão deliciosa-diz e sem que eu perceba ele havia me virado pra ele-espero que não se emporte de ser fodida com força-disse se colocando atrás de mim.

-O-Oppa..eu sou..v-virgem-disse em um susurro e ele conseguil ohvir mesmo assim.

-Fica calma-ele diz e sinto seu membro me preenchendo-posso me mecher?-acinto e ele se move devagar.

Depois de um tempo, começo a me mexer e ele entende que necessito de mais, assim ele começa a se mover mais rápido.
-Aanh..op-pa mais-ele então pega em minha cintura e começa a me estocar mais forte.

-Geme pra mim, geme meu nome-diz.

-Minseok..aah..-logo ele começa a ir com mais rapidez-AAAAAH MINSEOK-gemo.

-____ AAH-ele geme junto a mim assim que chegamos ao ápice.

Minseok deita ofegante, e suado do meu lado assim como eu.Olho pra ele e sorrio boba.

Ele tira a camisinha e a joga no lixo, deita novamente do meu lado e me puxa para si.

-__-me chama.
-sim?-pergunto.
-E-Eu....er...vamos descer pra festa? -ele fala
-claro-digo e ele sorri-Minseok-o chamo.
-Hm?-ele me olha.
-Eu te amo- falo e ele fecha seus olhos e sorri mais ainda.
-Também te amo-ele diz e levantamos.

Ele veste as roupas dele e me ajuda a vestir as minhas, depois se ajoelha a minha frente enquanto ainda estou sentada.

-___ você...aceita ser minha namorada? -Pergunta.

-Sério?-Pergunto e ele confirma-Então...Sim! Eu aceito-digo e ele abre um sorriso de orelha a orelha e me abraça.

-Eu te amo muito__-falou e me deu um selinho.

-Também Te amo amor-digo e ele me ajuda a levantar.

Fomis para o andar de baixo e assim que chegamos lá ___* ja veio em cima de nois.

-ONDE SEIS TAVA? Pergunta com raiva-A PORRA DA FESTA JA SCABOU E VOCÊS TINHAM SUMIDO, QUE CARALHO MAN, EU PENSEI QUE VOCÊS TINHAM IDO EMBORA-grita feito uma loca e nois dois apenas ouvíamos de cabeça baixa-Eu só fiquei porquê meu primo disse que viu vocês subindo pros quartos-disse enquanto cruzava os braços.

-Desculpa-falamos juntos e ela concordou.

-Vambora?-perguntou e falamos um "sim" em uníssono.

E assim fomos embora, cada um pra sua casa, menos o Minnie que dormiu na minha =3.

        #FIM#


Notas Finais


Obg por ler e se quiserem dar sugestões dos próximos membros para eu fazer vai ser melhor, o mais votado cai ser o próximo

~Kissus de mel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...