História Imagine EXO OT12 - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekhyun, Chanyeol, Chen, Exo, Kai, Lay, Luhan, Sehun, Suho, Você, Xiumin, Zitao Y Kris Wu
Visualizações 260
Palavras 3.017
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong Sweeties ❤❤

Olhem só 159 favoritos AHHHH 😆❤❤❤ Eu prometuuu de Kokoroooo que quando chegar a 200 favoritos.. dar as boas vindas aos Bônus.. mas não serão qualquer bônus.. serão One shot's.. que se eu to amanduu escrever..🌚❤ ses vão amar ler eheheh tá pareii :'''')❤
Bom eu peço minhas sinceras desculpas pela demora novamente, esse semana eu estava sem nenhum tipo de idéia.. então me perdoem Amoriiis ❤❤._.
Boom eu espero que gostem do Imaginiziion e muiiitu Obrigadiian por quem participou 😆❤❤❤

Bom sem mais delongas '3'❤

~Boa leitura amoriiis 😚❤

Capítulo 27 - Choice 1 - Imagine Chanyeol


Fanfic / Fanfiction Imagine EXO OT12 - Capítulo 27 - Choice 1 - Imagine Chanyeol



   ________


   ♡

   Colorir as folhas em branco do meu caderno de desenhos, era algo chato, porém, um passatempo duradouro.
   Estar naquela quadra de basquete mais uma vez sozinha e como sempre sem amigos me deixava triste. E talvez um pouco irritada, não, antes eu não era tão sozinha, afinal, eu tinha um "melhor amigo". Só de pensar que Park Chanyeol, o capitão do time de basquete, o garoto mais popular do ensino médio, Era "ex melhor amigo" da bolsista mais Nerd do ensino médio, me deixava magoada, ele nem ao menos olhava para mim e quando olhava, era para rir ou sorrir.

  Acredite ele era um tremendo idiota, porém, era aquele idiota que eu amava tanto e me lembrava sempre. Talvez essa é uma boa deixa para eu finalmente me apresentar....

  Me chamo Kim _______, tenho 16 anos, Moro em Seul Coreia do Sul, com meu irmão mais velho, Kim Junmyeon e minha Omma Park Hyeri e bom sou coreana tanto por parte de Omma quanto pelo meu falecido Appa. Como já deu para perceber, estudo no Colégio e Universidade mais cobiçado de Seul, A Smart students e estou cursando o terceiro ano do ensino médio. E Bom para mim, essa era uma das melhores universidades para que você possa cursa o que tanto sonha, no meu caso era medicina. Sim eu queria muito ser uma grande médica, mesmo sabendo o qual difícil era e o quanto minha omma teria que gastar para isso. Ao contrário do meu "ex melhor amigo", Chanyeol, eu sou uma pobre bolsista de uma família que dá duro para tentar me ajudar ao máximo no que eu tanto gostaria de tentar e fazer. Com isso, eu tinha que dar o meu melhor, tirar as minhas melhores notas e tentar ajudar em tudo em relação a minha Omma e meu irmão mais velho que me ajudava bastante.

  Derrepente sinto minha cabeça latejar e começar a doer rapidamente. Fechei os olhos e olhei para os lados. Vendo uma bola ao meu lado, Sim, eu tinha tomado uma bolada na cabeça, Aishi, que ótimo.

  " - Sinto muito _______.. " - Chanyeol corre até mim e se agacha a minha frente me olhando preocupado. - " Você está bem?? " - Faço um "Sim" rápido com a cabeça bem tímida e percebi o mais velho sorrir de uma forma meiga. E quando percebo minhas bochechas esquentarem, finalmente o sinal toca indicando que já estava na hora do último tempo de aula, que para mim era uma das melhores, Ciências, tem coisa melhor?? Corri para ser a primeira a chegar na sala e como sempre fui. Me sentei na primeira carteira e percebi meu professor, Do Kyungsoo, me olhar com um belo sorriso em seu rosto, retribui o sorriso e me ajeitei na cadeira.

   " - Como sempre a primeira a chegar, não é mesmo _______?? " - Ele se senta na sua cadeira e arruma seu material.

  " - Claro professor, as melhores aulas tem que ser muito bem valorizada. " - Falei positivamente e percebi o mesmo sorrir feliz.

  Logo Park Chanyeol e Sehun entram na sala rindo sem parar. E logo Meu professor Do Kyungsoo, respira fundo e desfaz o seu lindo sorriso.
  Depois de um tempo a sala se encheu rapidamente com todos os alunos que ainda faltavam, respirei fundo e continuei a fazer rabiscos em meu caderno enquanto a aula não começava. Enquanto acabava de desenhar um rosto que ficou muito belo, ouvi uma conversa estranha.

   
   " - Então quer dizer que o capitão do time de basquete dispensou a Jin-Ah uma das líderes de torcida?? " - Uma voz pouco conhecida fala surpresa.

   " - Sim e ouvi dizer que é por que ele gosta muito de outra garota. " - Uma voz masculina também pouco conhecida fala calmamente. - " E ele disse que ela é muita mais bonita do que a Jin-Ah . "

   " - Isso eu pago para ver.." - Percebi as duas vozes desconhecidas rirem sem parar, arranquei a folha do meu caderno com uma certa brutalidade e rasguei a folha rapidamente. Por que aquilo de alguma forma me irritava??

    " - Alunos queridos, prestem atenção pois eu só irei falar uma vez " - Meu professor fala calmamente e olho para frente rapidamente. - " Bom como todos já sabem, terá um trabalho em grupo, que será entregue daqui a 2 dias.." - Tá eu já sabia..- " E eu separei as duplas pois só assim vocês se desenvolvem mais rápido. " - Kyungsoo para de falar e olha a folha em suas mãos por um tempo. - " Bom Oh Sehun e Kim Jongin, Lee Soonkyu e Kim Minseok, Byun Baekhyun e Kim Jongdae " - Rapidamente ouvi alguém gritar "Vai dar rolo" o que fez todos da sala rir, menos eu que Revirei os olhos bem nervosa. - " Continuando... Yura e Sojin, ________ e Chanyeol. " - Fiquei sem reação por um momento e engoli a seco.

    " ________ e Chanyeol?? Como assim?? Eu só podia ter ouvido errado, Aishi, a tanta pessoa na sala e meu professor me coloca logo com ele?? Aishi "


    [...]


   Quando finalmente o sinal toca, arrumei meu material rapidamente e corri até a mesa do meu professor.

   " - Professor podemos conversa?? " - Ele me olha e respira fundo.

   " - Olha _______ se for para trocar de dupla, sinto muito, mas não vou poder trocar, Sei que você é uma excelente aluna e por isso mesmo que eu te coloquei em dupla com o Orelhudo... Digo Chanyeol, como eu já te mostrei, ele tem uma grande dificuldade na minha matéria e essa séria uma ótima deixa para que você, ajudasse ele a se desenvolver na matéria. " - Fiquei quieta e abaixei a cabeça. - " Olha não fique assim ________, pense positivo, o Chanyeol, não mata " - Ri e logo percebi o mais velho rir com o que falou. - " Agora vamos te acompanho até a saída. "

   " - Obrigada Kyungsoo, digo professor. " - Ele sorri e acaba de arrumar seu material.

   " - Tudo bem, dês de que não me chame assim nas aulas.. está ótimo!! " - Ri e o mais velho continua a sorrir. Caminhando comigo até a saída do Colégio.


     [...]


   Finalmente cheguei em casa e percebi meu irmão mais velho me olhar para mim irritado.

   " - Primeiramente quero um abraço e segundamente explicações. " -  Suho fala duvidoso e corri até o mesmo abraçando o mesmo fortemente.

  " - Perdi o ônibus e tive que esperar o segundo que demorou um século para vir. " - O mesmo ri e retribuiu o meu abraço rapidamente.

  " - Ahm mesmo assim atrasou, então acho melhor se esconder pois quando eu te achar vai levar uma hora de tanta cosquinha senhorita Boo " - Desabracei o mais velho e segurei o riso.

  " - Você não faria isso.. " - Falei me afastando.

   " - um... Dois..." - Gritei e sai correndo até cozinha. Percebendo minha Omma rir.

  " - Nem vem se esconder aqui, se não eu vou começar a dar pistas.." - Minha Omma fala em um tom divertido, o que me fez rir e fazer bico.

  " - TE ACHEII!! " - Suho grita, o que me assustou e me fez se esconder atrás da minha Omma..


 Precisava de amigos com uma família dessas? Bom isso vocês podem responder..


   [...]


    Quando finalmente vi o horário, subi para o meu quarto e me arrumei para dormir. E quando finalmente coloquei o moletom que ficava bem grande no meu corpo, por ser do Suho, me deitei na cama e tentei fechar os olhos. Mas não conseguia, afinal, como eu ia falar com o Chanyeol sobre o trabalho?? Aishi, pense ________, é um trabalho de qualquer jeito você vai ter que falar com ele..

   Percebi algo me acordar dos meus pensamentos, me sentei na cama e percebi o mesmo barulho que vinha da minha pequena varanda do meu quarto continuar. Me levantei da cama com medo, respirei fundo tomando coragem para abrir as cortinas a minha frente e quando tomei puxei as mesmas com força. E logo me assustei rapidamente com a pessoa que eu menos esperava ver a minha frente.


  " - C-chanyeol?? " - Falei assustada e percebi o mesmo abrir o vidro da minha pequena varanda e pular.

  " - Aishi, que demora, sim sou eu e por que tanta surpresa?? " - Ele fala ficando frente a frente a mim.

  " - B-bom acredite a última pessoa que eu pensava que podia vir no meu quarto a uma hora dessas séria você. " - Toquei no mais velho vendo se aquilo não era um sonho e logo o besliquei. E percebi o mesmo me beslicar também. - " Aí!!! "

   " - Aí! Digo eu, agora vem comigo!! " - Ele fala segurando minha mão o que me fez ficar parada ali confusa.

  " - Para onde uma hora dessas?? " - Percebi o mais velho respirar fundo e irritado.

   " - Para a biblioteca, fazer o trabalho, para onde mais séria?? " - O mais velho fala tentando se acalmar aos poucos.

   " - Mas por que na biblioteca?? Podemos muito bem fazer no meu quarto. " - Falei soltando a mão do mais velho e cruzando os meus braços.

  " - Aishi, percebo que continua teimosa. " - Percebi o mais velho falar irritado e logo mudei minha expressão para uma raivosa.

  " - E você continua mandão.." - Percebi o mesmo respirar fundo e puxar o meu pulso para a minha pequena varanda.

   " - Vamos logo!! "


   [...]


   Quando finalmente chegamos a biblioteca que tivemos que quebrar duas janelas para finalmente entrar na mesma, me sentei em uma cadeira e percebi Chanyeol se sentar ao meu lado.

  " - Bom por onde começamos, ah é, vamos escolher como tema Doenças, então me ajuda a procurar o livro Chany... D-digo." - O mesmo me corta e se levanta.

   " - Se tentar me chamar de Chanyeol não vou colaborar nem um pouco com o trabalho, ou seja, vou ficar com preguiça o tempo todo. " - Me levantei e olhei para o mesmo irritada.

   " - Baka! " - Falei indo em direção as gigantes prateleiras da biblioteca, com um sorriso bobo em meu rosto, enquanto escolhia alguns livros interessados ao tema e logo percebi alguém abraçar minha cintura me assustando rapidamente.

   " - Um Baka que é perdidamente apaixonado por você!! " - Ele continua a abraçar a minha cintura, o que me fez ficar tímida rapidamente.

  " - Chany.." - Logo percebi o mais velho virar minha cintura, fazendo com que nós dois ficassemos frente a frente.

  " - Shiiu!! Quieta!! Eu preciso muito falar algumas coisas que está me machucando durante esses 6 anos sem sua presença. " - Engoli a seco e olhei para o mais velho. - " A primeira é que, eu sinto muito sua falta e sinto um sentimento de culpa horrível por não ter me aproximado de você em todos aqueles longos anos que você estava sempre sozinha, mas eu tenho um motivo, afinal, eu te poupei das cartas de ameaças e os maus olhares que você ia receber estando comigo, afinal, eu sou o segundo garoto mais desejado do colégio. Terceiro, eu amo muito, muito mesmo você, sempre te amei e só percebi isso quando você se foi. Que você se mudou e ficou tão reservada pela morte do seu Appa... Mas agora eu.. tomei coragem e vou seguir com o que eu quero seguir... " -  Continuei a olhar para o mais velho com lágrimas nos meus olhos e percebi o mesmo sorrir. - " E então posso seguir? E ser.. desculpado?  "

   " - E você ainda pergunta meu Park Dumbo?? " - Percebi o mesmo rir e logo Abracei o mais velho fortemente que logo rapidamente retribuiu. - " Eu senti tanta, mais tanta sua falta! " - Falei deixando uma lágrima cair rapidamente.

   " - Então vamos mata-lá que tal?? " - Ele pergunta fofamente e logo fiz um sinal "positivo" com a cabeça.


   Desabracei o mais velho e logo percebi o mais velho grudar os nossos lábios em um beijo quente.     
Segurei seu rosto com as mãos e percebi o mesmo aprofundar mais o beijo com sua língua em minha boca. Seguimos até uma mesa que alí havia e Chanyeol ficou por baixo, ele agarrou minha bunda coberta pelo short e lascou um enorme tapa fazendo ecoar nas paredes. Ele tira rapidamente seu moletom e dei um beijo em seu peitoral em seguida, ele levantou um pouco seu tronco e beijou meu pescoço. Me afastei e tirei a minha blusa e a joguei longe. Como eu tinha esquecido de colocar sutiã meus seios estavam completamente expostos para o mais velho, Chanyeol agarrou meus seios descobertos e os apertou. Grudamos os nossos lábios em um beijo selvagem, ele ainda mantinha sua mão presa em meus seios. Apertou meu mamilo esquerdo e eu gemi de dor, ele sorriu satisfeito.  
Ele pegou meus braços, junto com meu corpo, e trocamos de posição. Ele abriu sua bermuda e a tirou logo em seguida, ele vestia uma boxer preta que realçava bastante sua ereção. Chanyeol jogou seu tronco em cima do meu corpo e voltamos a nos beijar, só que desta vez ele desceu os beijos até meu pescoço e lá os deixou cheio de saliva, junto com meus seios. Sua língua já estava em minha barriga e eu comecei a ficar com medo do que viria a frente afinal eu era virgem ;-; . Antes mesmo do Chanyeol descer até minha virilha me contorci rapidamente.

    " - O que foi amor?? " - Ele pergunta preocupado o que me fez respirar fundo e tampar meu rosto com as minhas duas mãos.

    " - E-eu sou virgem Chany... " - Falei tímida e percebi o mais velho ficar preocupado.

    " - Quer que eu pare pequena? " - Ele fala preocupado.

    " - Não, por favor continue!! " - Falei e tirei as mãos do meu rosto e olhei para o mais velho confiante. E logo percebi o mesmo sorrir.

   " - Essa é a minha garota! "

 E logo o mesmo tira o meu short e só me deixa de calcinha que era de renda branca. Ele a arrastou para o lado e senti seus olhos ferverem de desejo ao ver minha intimidade. Ele passou sua língua sobre meu clítoris e eu me contorci e gemi baixinho, seguido de seus dedos, que foram para a entrada da minha intimidade e me penetraram, senti tudo em mim ferver e soltei um grito alto. Sua língua foi de encontro com meu clítoris, e não o soltou, o que me fez gritar ainda mais.

  Os movimentos circulares de Chanyeol em mim me faziam gemer sem parar, seus dedos eram fundos. Antes que eu pudesse chegar a um orgasmo, me contorci fazendo com que o mais velho tirasse rapidamente seus dedos de dentro de mim. Chanyeol segurou minha cintura e penetrou seu pênis em mim. Gritei Rapidamente e agarrei o mais velho. Ele jogou seu tronco em cima de mim, e seus lábios colaram em meu pescoço, eu sabia que ele iria deixar marcas ali.

 Chanyeol, depois que me acostumei, me penetrou de vez todo o seu membro e foi mais rápido. Suas bolas batiam na minha bunda e voltavam, comecei a arranhar e a morder seu ombro com uma certa força, o que fez o mais velho gemer alto. O orgasmo do mais velho estava se aproximando, seus lábios se contraíram e ele gozou nas minhas nádegas.
 Nossas respirações eram altas e ofegantes. Percebi o mais velho me abraçar novamente e logo retribui.

  " - Eu ia perguntar uma coisa mais fico feliz que esqueceu.." - Mordi seu pescoço e percebi o mais velho grunhir.

   " - Do trabalho sem chances!! " - Ele ri e logo me desabraça vestindo sua boxer e me entregando meu short. Vesti o mesmo e logo vesti a minha camiseta, lembrando finalmente da minha calcinha - " Ei e a minha calcinha?? "

   " - Ela será minha a partir de hoje e sempre, afinal, eu vou ter que aceitar isso né uma namorada exigente e isso irá ficar como recordação " - Ele se aproxima de mim quando finalmente vestiu sua boxer e riu. O que me deixou tímida derrepente.

  " - Namorada?? " - Perguntei tímida com um sorriso feliz em meu rosto.

   " - Ahm é mesmo já ia me esquecendo... " - O mais velho vai até sua calça que estava em algum lugar do chão e tirou uma caixinha de dentro do bolso da mesma. - " Bem melhor..." - Ele se agacha a minha frente o que me fez ficar feliz pela sua ação e logo o mais alto sorri. - " Kim ________, aceita ser minha namorada?? E aturar os bilhetinhos de ameaças por um bom tempo?? " - Ri do mais velho e me Levantei da mesa. Fiquei pensativa e logo percebi o mais velho ficar nervoso.

   " - Uhhhm... Acho que... " - Falei devagar cada palavra, logo Percebi o mais velho se levantar e agarrar minha cintura.

  " - Fala logo anda!! " - Ele fala nervoso, o que me fez rir do mais velho.

  " - É claro que eu aceito.. " - Ele rapidamente cola os nossos lábios, o que me fez aprofundar mais o beijo e depois de um tempo parar.

   " - Chany agora vamos focar no trabalho vamos?? E me dá meu anel.." - Falei de uma forma divertida e percebi o mais velho rir.

   " - Só te dou o anel de você me der mais 5 beijinhos " - Ele fala de uma forma fofa o que me fez rir.

    " - Dois beijos e está ótimo. "

   " - Quatro e fechamos o acordo. "

      " - Fechado!! "


Tema : @ManuelaGaspar3

E então o que acharam?? ❤


Notas Finais


Booom Muiiitu Obrigadiian pelo tema Dongsae @ManuelaGaspar3, assim como eu ameii o tema eu AMEIII escrever o MESMU KKKKKKK~❤😆 E espero que tenha ficadu do jeito que você queria... :''') se nau ficou peço minhas sinceras desculpas Dong-Ah ._.💔
E então Sweeties gostaram?? :'''')❤❤ Mil desculpas pelos erros amoriiis.. ._.❤❤❤ E desculpem também se não ficou do jeito que esperavam ._.💔 Aí que Bad, tá pareii :''')❤❤

Booom 😗❤❤❤

Se vocês gostaram da Fic, Favorite a mesma pois eu prometuuu de Kokoroooo que vou fazer o meu mínimo e não vou decepcionar nenhum de vocês Meus Babyzioons..😉❤❤❤

Comentem, o que acharam, o que eu devo melhorar, mudar ou deixar pois isso não me deixa triste nem Irritada ao contrário me inspira MUITU 😆❤❤

BOOM, próximo tema Imagine Kai e Xiumin.


~By Sofie 🌈 Margot


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...