História Imagine EXO OT12 - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekhyun, Chanyeol, Chen, Exo, Kai, Lay, Luhan, Sehun, Suho, Você, Xiumin, Zitao Y Kris Wu
Visualizações 194
Palavras 1.200
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Annyeong de novo Sweeties ❤❤

Aishi, eu tô com tanta vergonha que eu quero me esconder em uma caixa e não sair de lá nunca mais :'''')❤❤ Só vocês lendo o Imaginiziiu para me entender... BOOM sem mais delongas... 🙉❤❤


~Boa Leitura Amoriiis 😘❤

Capítulo 28 - Choice 2 - Imagine Kai e Xiumin


Fanfic / Fanfiction Imagine EXO OT12 - Capítulo 28 - Choice 2 - Imagine Kai e Xiumin


  _________




    Depois de dar o último gole na bebida amarga que estava em meu copo, voltei a "pista de dança" da minha casa e voltei a dançar. Rebolei até o chão e logo levantei.

  Tá eu confesso que dar uma festa de boas vindas ao Xiumin, com o meu melhor amigo Kai não foi uma boa ideia, primeiro por que eu estava um pouco alterada e segundo por que eu queria estar um pouco alterada. E o terceiro é que eu estava tentando sensualizar ao máximo para ser notada.

   Bom, Kai, Xiumin e eu, ________, temos a mesma Idade, ou seja, 22 anos, somos amigos de infância e possuímos o mesmo pensamento, afinal, nós três queríamos nos forma em ________ e seguirmos juntos a mesma profissão. E foi o que aconteceu... A única coisa que diferencia entre nós três é a minha nacionalidade, afinal, sou Coreana com descendência Brasileira, meio confuso mais sim, eu era.
   Com o tempo Kai planejou essa festa, o que me fez concorda e ajudar. Afinal eu pretendia seguir com o meu plano, mesmo sabendo que a minha escolha era MUITO difícil.... Aishi.

    Caminhei para o "centro" da festa e comecei a rebolar. Logo sentindo duas mãos em minha cintura o que me fez virar de frente e me assustar quando vi Xiumin me olhando com um lindo sorriso em seu rosto. Retribui o sorriso e logo percebi o mais velho soltar minha cintura e sorrir de uma forma perversa.

   " - O que pretende em Kim Minseok?? " - Falei duvidosa, logo senti alguém abraçar minha cintura e beijar o meu pescoço. O que me fez olhar rapidamente para a pessoa ao meu lado e sorrir de uma forma perversa quando vi Kai.

   " - Ue fácil... " - Ele se aproxima de mim com cautela e coloca a sua mão por debaixo do meu vestido. " - Quero que você se decida _______. Ou sou eu.. ou o Kai." - Ele fala beijando o lado esquerdo do meu pescoço e Jongin o lado direito.

   " - Ahm " - Gemi baixinho, totalmente entregue aos toques dos dois e percebi Kai rir.

   " - Vamos ao seu quarto e rápido..." - Jongin Sussurra no meu ouvido e solta a minha cintura.

   Quando o maior disse isso corri até às escadas subindo com uma certa pressa, percebi os dois rirem e me seguirem rapidamente.


       [...]


  Jongin desceu o zíper da sua calça, seguido de Xiumin que já tirou-as. Jongin segurou meu rosto e me deu um beijo cheio de desejo. Minseok foi para meu pescoço e lá mordeu me deixando toda melada com sua saliva. Ele abaixou a alça do meu vestido e seus lábios deliciosos agora estavam no meu ombro nú.

    Me afastei dos dois e tirei meu vestido com cuidado, expondo rapidamente meus seios que já estavam nus por causa do vestido que não podia se usar sutiã. Os olhares dois dois se cruzaram com o meu corpo quase nu e rapidamente vieram em minha direção e me deitaram na cama. As mãos de Kai agarraram meu seio esquerdo enquanto Xiu agarrava o direito. Puxei seus lábios nos meus e ficamos em uma mistura de línguas. Xiumin tirou sua boxer branca e seu pênis médio, porém grosso, pulou para fora, agarrei com a mão e comecei a masturba-ló com rapidez. Jongin fez o mesmo e se direcionou para minha boca, abocanhei aquilo e comecei a chupar sem delongas. Conforme os movimentos iam ficando rápidos, os gemidos dos meninos iam aumentando e ficando mais roucos.

   Xiumin tirou minha mão de seu membro e arrancou minha calcinha rasgando ao meio a mesma, Kai riu alto com o ato do Seok. O mesmo se abaixou ficando entre minhas pernas. Sua Maravilhosa língua lambeu meu clítoris e tudo em mim esquentou, seus dedos passaram na minha entrada e eu já podia sentir meu líquido chegando, sem ao menos ele ter me tocado de novo.


    Kai fez em mim um "Rabo de Cavalo" com suas mãos, dando a ele a liberdade para impulsionar minha boca mais fundo no seu pênis. Ele fazia isso com frequência, seu pênis tocava minha garganta e voltava deixando só um pequeno rastro de saliva entre minha boca e seu pênis. Eu podia ver a cara de satisfação dele ao ver isso, aishii que homem. Xiumin enfiava em mim dois dedos e masturbava meu clítoris com seu polegar, já estava amolecendo em suas mãos. Às vezes gemia alto e logo voltava a chupar Kai. Sua língua tocando minha vagina era uma coisa maravilhosa, os gemidos já eram visíveis e qualquer um lá de fora poderia muito bem escutar.


  " - A-Ahm Min-Seok... Mais.. Eu A-AHM " - Gemi em alto e em bom som o nome do mesmo.

    Quando Xiumin sentiu que eu ia finalmente chegar ao meu clímax, ele diminuiu os movimentos com o tempo e mesmo naquela adrenalina toda ele enfiou seu pênis na minha entrada rapidamente. Me impulso para frente e engasguei com o pênis de Kai em minha boca, mas logo consegui o controle voltando a chupa-ló novamente. Quando o moreno gozou finalmente em minha boca, ele tirou seu pênis bruscamente de mim, deixando um grande rastro de esperma na minha boca. Xiumin me pegou pelos braços e inverteu as nossas posições, sentei em seu colo e seu pênis me rasgou totalmente por dentro. Minseok, olhou para Jongin e fez sinal para o mesmo vir, o moreno se encaixou dentro do meu ânus e penetrou com tudo, me rasgando totalmente.


   " - AHHHHH... " - Gritei e me segurei ao máximo.


    Os dois começaram com movimentos lentos, Jongin entrava no meu ânus lentamente, enquanto Seok me invadia e "instigava" o meu clítoris também. Com o tempo, acabei me acostumando com eles, fazendo os dois aumentarem os movimentos.

   " - AHHHH VADIA GOSTOSA!! " - Xiumin grita, percebi Kai rir e ir até meu ouvido e Sussurrar.

   " - Isso... ________ colabora cadela " - E foi assim Kai sussurrava coisas inapropriadas no meu ouvido, enquanto Xiumin gritava me chamando de vários tipos de nomes imundos. Eu gritava descontroladamente, fazendo com que todos pudessem ouvir.


  " - Fique de quatro vadia!! " - Xiumin ordena. - " AGORA!! "


    O mesmo ordena e assim eu faço fico de quatro na cama, como uma cadela, Kai foi para baixo de mim e penetrou minha vagina com força, fazendo eu gemer rapidamente de dor. Xiumun entrou em meu ânus e sem ao menos eu esperar aumentou os movimentos, Kai faz o mesmo.


    " - AHHHH P**** " - Gritei rapidamente.


   Jongin rapidamente agarrou meus seios os apertando em seguida, Xiumin sem demorar muito, gozou dentro do meu ânus, deixando escorrer o seu líquido entre minha vagina e logo depois na minha cama. Kai, seguido dele, também gozou. Só tinha sobrado eu, então eles abriram minhas pernas e começaram a me masturbar, quando meu esperma já estava descendo o vi sugarem tudo e sorrirem sapeca para mim.

  Eles se deitam ao meu lado e me olham ofegantes, assim como eu.   

   " - E então já escolheu?? " - Kai pergunta ofegante.


  " - Sim.. Eu escolhi o...."


Tema : Heloi_Iya

E então o que acharam?? ❤


Notas Finais


O resto é o resto 🌚❤ TA PAREI ;---;❤❤
Bom @heloi_Iya esperuuu q eu tenha entendido o seu tema certiuun e Nau tenha estragaduu ele ._.💔 Aishi eu estou com tanta mais tanta Vergonhaaa.. Mas enfim, 🙉❤ Eu AMEI demais fazer seu tema, mesmo estando com vergonhaaaa mas eu AMEIII :''''')❤❤ Esperuuu que tenha gostaduuu do Hot 🙉❤❤
Bom e vocês Sweeties gostaram?👉👈❤❤ Eu realmente espero que tenham :'''')💔 E desculpem os erros.. ._.❤

BOOM ❤

Se você ainda não favoritou a Fic Favorite a mesmaaaa pois prometuuuu de kokoroooo que Nau vou decepcionar nenhum de vocês Babyzioons do meu Kokoroziiin 😆❤❤

Comentem o que acharam, o que eu devo mudar, melhorar ou deixar, pois isso não me deixa triste ao contrário me inspira demaiiis 😚❤❤


Próximo tema : Imagine Lay.


By : Sofie 🌈 Margot


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...