1. Spirit Fanfics >
  2. Promise - Imagine EXO Suho-Sehun >
  3. Capitulo 12

História Promise - Imagine EXO Suho-Sehun - Capitulo 12


Escrita por: dearshay

Capítulo 12 - Capitulo 12


Fanfic / Fanfiction Promise - Imagine EXO Suho-Sehun - Capitulo 12

Sehun~

* dias depois *

Eu acabei de voltar para casa depois de ter ido para uma farmácia comprar fraldas para a Shay (nome da boneca).

(N/A: Eu sempre tenho um jeito de infernizar a vida dos meus personagens desde 2016 ne mores)

Entrei no quarto me deparando com (S/N) na cama com a boneca no colo. Num instante comecei a pensar no futuro, de como seriamos felizes com um bebê de verdade. Bom... Já estamos treinando não é mesmo?

-Que lindo!- Falo parado na porta recebendo um olhar de raiva da minha namorada.

-Por que você demorou tanto?

-Eu fui comprar mais fraldas e uma senhora me parou e começou a gritar comigo "Você já é pai?! No meu tempo só podíamos ter filhos quando casassemos" Eu falei que era para um trabalho da escola mas só fiz ela gritar ainda mais comigo "As escolas mandam os alunos terem filhos como trabalho agora ?!" Eu tentei explicar para ela que era só um boneco mais ela disse "Pobre criança ,tratada como se fosse um brinquedo! Você que inventou de começar essa história agora assuma as responsabilidades! Você deveria ter vergonha!!!"-Enquanto eu falava imitando a voz da mulher (S/N) ria dava baixo por causa de Shay.-Não ria, não foi você que passou vergonha no meio de uma farmácia com todo mundo olhando.

-Ela disse mais alguma coisa?

-Sim, ela começou a me dar um sermão e me explicou com DETALHES de como fazer pra evitar isso.-Ela riu.

-Pega a sua "filha" que eu vou tomar um banho . -Diz se levantando e colocando Shay no meu braço.

-Me deixa ir com você! -Falo quase em tom de desespero.

-Não vou deixar você tomar banho comigo! -Ela ri.

-Mas ela chora muito! Berra e tenho quase certeza de que ela me mordeu! -Ela ja tinha ido.

[...]

(S/N)~

Eu acabei o banho, voltei pro quarto e a boneca estava em modo soneca nos braços do Sehun.

Sorri pela cena pensando, se ele é carinhoso assim com um boneco imagine com um bebê de verdade. Mas é muito cedo para pensar nisso!

-É... ela me ama.-Ele sorri cínico me puxando pela cintura me fazendo sentar em seu colo. -E eu amo você.

- Eu também te amo. -Ele me dá um selinho e vai tomar banho.

Eu estava quase dormindo quando escuto Sehun abrindo a porta do banheiro. Ele usava uma cueca boxer branca, estava sem camisa com sua pele ainda um pouco úmida e seus cabelos ainda molhados.

-Pensei que já estaria dormindo, ia colocar a roupa aqui. -Ele diz pegando uma calça de moletom para vestir.

-Não precisa. -Sorrio e ele vem até a cama me beijando.

Sehun sobe encima de mim começando a beijar meu pescoço.

-Faz cócegas... -Falo de olhos fechados.

-Você não está rindo.-Ele sorri me beijando e eu acabo invertendo as posições me sentando encima do seu membro  o sentindo se animar.

Mordo o lábio quando suas mãos começam a subir sua blusa que eu estava usando até meus seios os acariciando.

-Sehun...- Gemo baixo seu nome quando o mesmo começa a massagear meus seios devagar.

O vejo jogar a cabeça para trás com os olhos fechados. Ele desce suas mãos para minha cintura a apertando e impulsiona seu quadril para cima fazendo seu membro duro pressionar minha intimidade. Fiquei arrepiada e senti cada vez mais o tecido da minha calcinha ficar umida me fazendo dar um gemido meio alto.

Minha atenção foi tirada de Sehun ao escutar aquele som ridículo de um choro robotizado bem alto.

Bufei de raiva levantando e vendo a expressão de decepção de Sehun.

Essa boneca é tão realista que as vezes penso que é uma boneca amaldiçoada ,fico com medo de quando eu dormir ela me matar.

Ela realmente me assusta.

A aparência realista, o choro realmente alto, e de algum jeito ela faz muito cocô.

[...]

- Oh Sehun eu juro que não aguento mais essa coisa.-Falei já irritada com aquilo no meu colo chorando.

- Olha como fala com a minha filha! -Ele falou fingindo estar irritado.-Ela só não gosta de você.

-Não chame isso de "ela" vai estar chamando ela de humana!

-Ela é humana.

-Demônios não são humanos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...