1. Spirit Fanfics >
  2. Promise - Imagine EXO Suho-Sehun >
  3. Capitulo 13

História Promise - Imagine EXO Suho-Sehun - Capitulo 13


Escrita por: dearshay

Capítulo 13 - Capitulo 13


Fanfic / Fanfiction Promise - Imagine EXO Suho-Sehun - Capitulo 13

Depois de algumas semanas as aulas voltaram e finalmente o dia de entregar aquela criatura demoníaca que chamam de boneca.

-Parece que vocês vão ser realmente pais responsáveis.-Senhor Park diz olhando a pontuação- Parabéns por cuidarem bem do boneco.

-O nome dela é Shay!-Sehun diz sério.

-Certo.-Senhor Park ri e desliga a boneca.

Sehun coloca as mãos no rosto fingindo chorar dizendo que o Senhor Park tinha matado a filha dele.

[...]

Sehun~

Suho anda estressado, sempre que pergunto algo ele grita comigo, ele não come, não "vive" mais, não é o mesmo Suho.

Os meninos tinham saído para comemorar o começo do nosso primeiro álbum,  mas não me deixaram ir já que eu ainda tinha que viajar até a China como eles fizeram.

Estava no sofá jogando video game, até que escutei a porta batendo e olhei para mesma vendo Junmyeon, com os olhos vermelhos, meio enchados, e daqui senti seu cheiro.

-Hyung, está bêbado? -Pergunto preocupado.

- Cala a boca! -Ele fala grosso me fazendo pausar o jogo.

- O que você tem?

- Fica na sua.

Levantei e fui em sua direção colocando a mão em seu ombro tentando o acalmar.

- Se acalme, tome banho, vou fazer um chá pra você, está bêbado e nervoso.-Falo calmo mas logo fico sem ar.

Ele havia segurado meu pescoço e me empurrado contra a parede.

Ele estava apertando meu pescoço e eu estava ficando sem ar, tive que lhe dar um soco na barriga para me soltar.

- Qual o seu problema?!- Alisei meu pescoço.

-Você! -Gritou.

- Mas do que você está falando?

-VOCÊ TIROU A (S/A) DE MIM!! -Ele grita fazendo eu me afastar.

- Eu não tirei ela de você... Não posso pegar algo que nunca foi seu. -Suspiro. -Não vou discutir com você estando bêbado.

Viro e começo a subir as escadas mas um vaso é jogado na parede bem perto de mim.

-QUER SABER? A CULPA FOI TODA SUA! NÃO FUI EU QUE A FIZ CHORAR.-Me alterei.

- Cala a boca..

- Não! Você a machucou! Ela não é sua garota! É minha namorada! Não fui eu que a deixei por uma garota qualquer! Não fui eu que a fiz chorar! Não fui eu que deixei ela mal por semanas!

- CALE A BOCA! VOCÊ NÃO ENTENDE.

Estou perdendo tempo brigando com um bêbado? Sim! Mas eu tenho que dizer isso, mesmo que ele não se lembre depois.

- A única coisa que eu fiz foi deixa-la feliz! -Falo baixo mas alto o suficiente para ele escutar.


Narradora on~

Suho pega um lindo cordão dourado de seu bolso o qual iria dar a (S/N) semanas atrás e joga em Sehun.

-Pode ficar! Isso já não significa mais nada pra mim!-Fala segurando as lágrimas que queriam sair.

Suho sabia que não estava falando a verdade, ele sabia que desistindo desse colar  estaria desistindo de sua amada.

Sehun pegou a corrente dourada com o pingente de coração com um "(S/I)" gravado e sorriu sem humor.

- Iria dar isso a ela? Você é patético Kim Junmyeon!-Ri debochado.

Sehun colocou o colar em seu bolso deixando seu hyung ali, sentado no chão, bêbado e chorando.

(S/N)~

alguns dias depois 

Sehun havia me levado para jantar, amanhã ele viajaria para China e queriamos aproveitar nossos momentos juntos pois ficaríamos afastados por semanas.

-Quero te dar um presente...-Ele se vira para pegar algo e eu o acompanho com meu olhar tentando ver o que era.

Ele me entrega uma caixinha vermelha aveludada com um lacinho. Olhei receosa para Sehun e logo depois para o presente o abrindo. Me surpreendi com um colar de dourado com um pingente de coração com minha inicial gravada nele e não pude conter meu sorriso.

 -Hunnie! Ele é lindo... Obrigada. Como sabia que eu queria um desses?? -O olho.

-Eu o vi na loja e lembrei de você. Você sempre disse que queria um desses.

Estranhei. Nunca falei especificamente para Sehun que gostava de colares assim..

[...]

De manhã acordei sentindo um frio na barriga, algo não estava nada certo. Sento na cama segurando o lençol fino contra meus seios descobertos logo olhando para o lado vendo a cama vazia.

Senti meu coração apertar e um leve desespero tomar conta de mim. Comecei a ofegar e pensar nas piores coisas possíveis. Como eu poderia ter uma crise dessas agora?

E se Sehun foi embora? E se algo aconteceu com ele?

Fui interrompida dos meus sentimentos com Sehun abrindo a porta do quarto. Ele estava usando uma calça jeans, uma blusa preta e um casaco por cima. Já estava pronto para viajar e sua mala que estava do lado guarda-roupa na noite anterior já não estava mais lá.

Ele vem até mim sorrindo e dando bom dia. Desesperadamente o puxei para um abraço. Eu me sinto estranha com essas sensações, o frio da barriga ainda não passou , me sentia enjoada e sentia cada vez meu coração se apertar enquanto acelerava mais e mais.

-Está tudo bem? -Ele me olha preocupado logo entendendo pelo o que eu estava passando. -Outra crise de ansiedade?

Eu abaixo minha cabeça e sinto Sehun me abraçar novamente, dessa vez mais forte me confortando.

-Eu te amo, sabia disso?-Falo baixinho recebendo um selinho demorado.

-Eu também te amo... Sei que não está bem, mas pode descer comigo? Meu táxi já deve ter chegado.

Concordo com a cabeça me levantando. Sehun me olha de cima a baixo e faz uma expressão estranha ao ver que eu usava apenas o colar. Não sei dizer se aquela expressão era boa ou ruim. 

Coloco um roupão e desço com ele.

Ainda era cedo, então quase nenhum dos meninos estava acordado além do Suho que me olhava estranho encarando meu pescoço. Acho que deveria ser por causa de algum chupão.

-Volto em duas semanas.-Sehun sorri beijando minha bochecha e vai até o táxi acenando para mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...