1. Spirit Fanfics >
  2. Promise - Imagine EXO Suho-Sehun >
  3. Capitulo 4

História Promise - Imagine EXO Suho-Sehun - Capitulo 4


Escrita por: dearshay

Notas do Autor


(S/N) - Seu nome

(S/A) - Seu apelido

(A/O) - Apelido que odeia

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction Promise - Imagine EXO Suho-Sehun - Capitulo 4

Estava tendo um lindo sonho com o ator Tom Ellis mas acordo quando escuto barulhos de descarga vindos do banheiro. Pego meu celular e gemo frustrada ao ver que são 3 horas da manhã. 

Sento na cama sonolenta, faço um coque em meu cabelo e vou até o banheiro dando uma leve batida na porta.

-EunBinnie? Abra a porta.. - Ela abre a porta e vejo o quão acabada ela estava meio abraçada com o vaso e com cara de choro.

-Não estou bem Unnie, a comida daquele restaurante não estava legal... - Ela logo começa a vomitar de novo e eu vou segurar seu cabelo.

Acabo rindo dela vomitando por fazer um som estranho, era como um som de elefante só que em "uhh". Ela vira o rosto e me olha indignada. 

-Você vai pro inferno, sabia disso? Rindo da desgraça alheia! 

[...]

Já eram 7 horas, eu não dormi esse tempo cuidando de EunBi, então fiquei assistindo bob esponja comendo pipoca enquanto ela dormia no meu colo.

Chegando na escola logo fomos paradas por um Chanyeol meio suado (acho que de correr) e ofegante.

-Rapidinha no armário do zelador, Yeol?- SinB fala e ri enquanto ele a fuzila com o olhar.

-Vim correndo do treino de basquete pra cá... - Suspira cansado. - Os meninos pediram pra perguntar se vocês querem passar a noite lá em casa hoje.

-Tipo uma festa do pijama? -Pergunto.

-Vai ter filmes...Comida... Jogos... - Ele continua ignorando minha pergunta.

-Tipo uma festa do pijama? - Continuo perguntando.

-Mais ou menos isso..

-Baek vai? - SinB pergunta com os olhinhos brilhando o que parecia incomodar Chany.

-Ahn.. Sim... Mas todos vão! Sehun, Suho, Baek e Chen, só faltam vocês. - Ele responde olhando estranho pra EunBi. - Vamos esperar vocês as 19:00. - Ele da um beijo na bochecha de cada uma e vai embora.

[...]

Já estavamos na casa do Chanyeol e todos estavam brigando para escolher um filme, até que por ideia do Suho fizemos uma votação. Acabamos escolhendo ver um filme de comédia, mas Sehun colocou um filme de terror.

SinB acabou passando o filme todo dando selinhos no Baekhyun já que não tinha coragem de olhar para a tv enquanto Chen revirava os olhos, confesso que sinto pena dele.

Eu estava sentada do lado de Sehun, a cada susto eu o agarrava até ele me abraçar, e me colocar em seu colo para me manter protegida. Escutei alguém bufar baixo e olhei discretamente para Suho que me olhava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...