1. Spirit Fanfics >
  2. Promise - Imagine EXO Suho-Sehun >
  3. Capitulo 5

História Promise - Imagine EXO Suho-Sehun - Capitulo 5


Escrita por: dearshay

Notas do Autor


(S/N) - Seu nome

(S/A) - Seu apelido

(A/O) - Apelido que odeia

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction Promise - Imagine EXO Suho-Sehun - Capitulo 5

S/N on  flashback 4 anos atrás 


-Está pronta (S/A)?- SinB perguntou entrando em meu quarto já arrumada, pois iriamos em uma balada hoje.

Eu estava usando um vestido preto curto que caia bem no meu corpo e tinha um grande decote.

Os meninos realmente estavam lindos, olhei pra JunMyeon que me olhava de cima pra baixo mordendo o canto dos lábios e senti um leve arrepio na minha espinha.

- Você tá linda,sabia?-Sussurrou em meu ouvido dando uma mordida no lóbulo me fazendo arfar.

- Você também tá muito lindo...

[...]

Estávamos em um quarto aleatório em alguma parte daquela boate, Suho já estava encima de mim sem a blusa e brincava com a barra da minha calcinha rendada enquanto sorria malicioso me olhando.

Mordi os lábios ao olhar o volume ainda por baixo do pano da calça dele e inverti as posições ficando por cima dele sentando no seu colo rebolando devagar encima do seu membro.

Suho se livrou do meu vestido o jogando pra algum canto do quarto, me puxou pela nuca me dando um beijo quente e cheio de desejo que eu correspondi sem ao menos pensar.

Junmyeon  desceu os beijos pelo meu maxilar indo para meu pescoço me causando um choque por nunca ter sido tocada assim antes. Num piscar de olhos já estávamos nus,com ele por cima de mim e seu membro ereto roçando em meu clitóris.

Olhei para ele que sorria de lado tentando me dar confiança e mordi os lábios fechando os olhos e esperando a tão esperada dor que todos dizem.

- Pronta pra ser fodida??- Perguntou com sua voz levemente rouca sussurrando em meu ouvido enquanto seu membro pincelava minha intimidade já bastante molhada...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...