1. Spirit Fanfics >
  2. (Imagine) False Alarm - Baekhyun (EXO) >
  3. It's a dark philosophy

História (Imagine) False Alarm - Baekhyun (EXO) - It's a dark philosophy


Escrita por: aime_udeus

Notas do Autor


A ROLAAAA
COMO ESTAO?
Gente, me desculpem pelo final, mas eu gostei demais dele sioajsaiojsaiojsaoijaiojas eu sou mt má
só tem menção do yoongi e tal, entendeu?
deixa eu agradecer pelos +100 favs no imagine do J-Hope, do Lay e do Jin
essa musica do The Weeknd é maravilhosa gente
recomendo, o clipe é bom também
<3
enfim
acho q é só isso
um beijão

Capítulo 1 - It's a dark philosophy


Fanfic / Fanfiction (Imagine) False Alarm - Baekhyun (EXO) - It's a dark philosophy

 

"Você a ama mas nunca será (ela ama) 

O cara certo, o cara certo 

Diamantes e os anéis são a fantasia dela (ela ama) 

Ela persegue corações com o Hennessy (ela ama) 

Você a ama, mas nunca será (ela ama) 

Suficiente, suficiente" 

 (Imagine) False Alarm - Baekhyun


        Baekhyun arrumava suas armas enquanto observava sua namorada e companheira de crime se vestir, amanhã seria o grande dia, sua gangue iria roubar o maior diamante existente e com o objeto, Baek iria comprar um anel tão bonito quanto (S/n) e a pedirá em casamento. 

— Hoje o jantar será com a gangue rival. — (S/n) disse colocando seu colar banhando a ouro - presente de Baek -, em seu pescoço, fazia par junto a seus brincos. Sua maquiagem estava impecável, seus lábios em um tom vermelho forte, combinando com sua personalidade, seus olhos em um esfumado perfeito, demonstrando seu lado selvagem. 

— Eu sei, jagiya. — Baek respondeu e logo depois de guardar sua arma em sua cintura, passou as mãos despreocupadamente pelos cabelos, o bagunçando mais. — Não fale ou pense sobre nosso plano. Estamos o organizando há meses. 

— Até parece que não me conhece, Byun Baekhyun. —  (S/n) respondeu chegando perto de seu namorado, deu um pequeno beijo e arrumou sua gravata. 

Ambos caminharam calmamente até o salão do hotel onde estavam hospedados, a joalheria ficava a alguns quarteirões do prédio. O casal rapidamente encontrou seus amigos e conhecidos, cumprimentando todos com um sorriso no rosto. 

— (S/n)! — Yoongi a chamou e a mulher o olhou e logo deu um sorriso. — Você está esplêndida! — Ele a elogiou dando um pequeno beijo na palma de sua mão. 

— Ah, são seus olhos, Suga. — (S/n) respondeu chamando o homem pelo apelido que seus companheiros de gangue - e íntimos - o chamavam. — Não sabia que estaria nesse jantar. 

— Há tantas coisas que você não sabe sobre mim. — Ele disse chegando mais perto da mulher que deu uma pequena risada e mordeu o lábio inferior. Um pouco atrás de ambos, Baek assistia a cena com ódio circulando em suas veias, sua respiração estava alterada e ele segurava com força seu copo onde continha Whisky. 

Baek caminhou rapidamente até ambos e logo colocou sua mão livre na cintura de (S/n). 

— Jagiya. — Ele disse a chamando, a mulher o observou e deu um sorriso e logo voltou seu olhar para Yoongi. — Oh, Min Yoongi. — Baek cumprimentou o homem a sua frente que ainda observava sua namorada. 

— Byun Baekhyun. — Ele respondeu rispidamente. — Pensei que não iria te ver novamente tão cedo. — Yoongi alfinetou dando um sorriso sarcástico. 

— Pensei o mesmo. — Baek respondeu dando um gole em sua bebida. — Mas vejo que o destino é filho da puta, assim como você. — O homem respondeu com os dentes cerrados, fazendo Yoongi gargalhar. 

— Não é só o destino e eu que somos filhos da puta, Baekhyun. — Ele comentou e logo fez uma reverência, se retirando em seguida. 

(S/n) e Baek ficaram um minuto em silêncio, (S/n) apreciava a música e Baek encarava a mulher sem qualquer filtro. 

— O que vocês estavam falando? — Ele perguntou. 

— Desde quando você se preocupa com os homens com quem eu converso? — A mulher perguntou se virando para seu namorado que ainda a observava. 

— Desde que ele é Min Yoongi. 

— Não fique assim, querido. — (S/n) comentou dando um beijo nos lábios de Baek e vendo o mesmo soltar um suspiro. — Eu não faria nada de ruim à você. — Ela finalizou dando um sorriso sincero ao homem que apenas acenou em resposta. 

 

 

O casal se beijava com força dentro do elevador que ia em direção ao andar do quarto de ambos. As mãos de Baek estavam na traseira de (S/n) que gemia quando o mesmo apertava com força, resultando em seu membro cada vez mais duro. O vestido da mulher estava em sua cintura, a deixando nua na parte de baixo. 

— Sem calcinha. — Baek falou passando seus lábios pelo pescoço da mulher. — Você sempre me surpreende.  

Seus lábios foram para o busto que estava a mostra por conta do decote, ele dava mordidas e beijos aleatórios, as mãos de (S/n) puxavam com força o cabelo do homem que soltava alguns gemidos. 

O elevador parou no andar deles e Baek pegou (S/n) no colo, a levando até a porta do quarto, suas mãos tatearam sua calça a procura do cartão que abriria o quarto, o encontrando, passou rapidamente e abrindo com força a porta e fechando a mesma com mais força ainda. Seu corpo guiou ambos até a cama, colocando a mulher com calma na mesma. 

Suas mãos passaram por todo seu corpo, ele marcou sua cintura, seus seios e sua coxa, suas mãos apertavam com força cada pedaço de carne que ele pegava, os gemidos de (S/n) iam ficando mais alto a cada atrito feito entre sua intimidade nua e a calça de Baek. 

Baek rapidamente se levantou e começou a retirar sua roupa, seu membro fisgava dentro de sua boxer, ele a foderia como nunca. 

(S/n) percebendo que seu namorado retirava sua última peça, se ajoelhou em cima da cama e começou a retirar o vestido, seus olhos passavam pelo corpo do Baek, seus lábios estavam inchados e vermelhos, seu sorriso transmitia toda malícia e excitação que seu corpo sentia. 

— Pronta para se sentir bem, querida? — Baek perguntou chegando perto do corpo de (S/n), suas grandes mãos foram para o traseiro da mulher e lá deu um forte tapa, fazendo ela soltar um gemido de surpresa. — Pronta para sentir meu pau dentro de você? — Ele perguntou novamente e mordeu o lábio inferior da mulher. — Vire-se. — Ele ordenou e a mulher sorriu, deu um selinho nos lábios de Baek e logo se virou, empinando seu traseiro e deixando exposta sua intimidade molhada. 

Baek pincelou seu membro na entrada de (S/n) e a mesma gemeu manhosa, ele abriu um sorriso de lado e com apenas uma investida, todo seu membro entrou. Ambos gemeram e Baek começou com movimentos ritmados, sem parar, (S/n) gemia alto e sua mão segurava com força o lençol da cama, palavras incoerentes e frases safadas eram proferidas pelo homem que não parava com as investidas, suas grandes mãos seguravam com força a cintura da mulher e com uma das mãos foi até seu clitóris o estimulando, (S/n) apertou o membro de Baek em seu interior, que soltou jatos quentes dentro da mulher, que com mais algumas investidas se desfez. 

— Está cada vez melhor. — (S/n) murmurou se aconchegando no corpo de Baek que começou a fazer um carinho nas costas nua da mulher. 

— Com você sempre será um melhor do que o outro. — O homem disse olhando o rosto da mulher que se iluminou. — Nossas vidas estão prestes a mudar, (S/n). — Baek finalizou sorrindo, desligou a luz do abajur e abraçou com força sua namorada. 

 
 

Baek e sua gangue se arrumavam dentro da van que tinham alugado, seus colegas estavam ansiosos, todos estavam postos com suas armas e sacos pretos em mãos, era hoje que o maior roubo do mundo iria acontecer. 

Eles desceram e atravessaram a rua em direção a joalheria que ostentava o maior diamante, todos os tipos de pessoas eram possíveis ver observando as jóias fora e dentro do estabelecimento, o grupo entrou rapidamente no local e um de deus amigos começou a atirar para cima, mostrando o quão armados eles estavam, gritos foram ouvidos e pessoas começaram a gritar e se agachar para se proteger dos tiros, todos estavam apavorados e um sorriso sarcástico era visível no rosto de Baekhyun. 

Com passos pesados ele fora até o gerente que o olhava com uma expressão de terror. 

— Onde está o diamante? — Ele perguntou apontando sua arma para a testa do homem que tremeu de medo. 

— No cofre, — ele explicou rapidamente. — atrás dessa porta.  

O homem armado sorriu com sarcasmo e pegou o gerente pela gola da camiseta, o colocando em sua frente como um escudo, seus passos iam com força até a grande porta de metal e com apenas um empurrão ele entrou na sala que era iluminada por uma luz fraca, no local ele viu seu pior pesado.

(S/n) estava com uma arma apontada em sua cabeça, seus lábios sangravam e um pequeno corte na maçã de seu rosto era visível, atrás de si estava Yoongi com um sorriso malicioso. 

— Vejo que você é mais idiota do que eu pensava. — Yoongi falou dando uma gargalhada, (S/n) estava a sua frente com lágrimas no rosto, atrás do homem estava alguns integrantes do BTS

— O que está fazendo com ela? — Baek perguntou alterado, seu sangue ferveu ao ver sua namorada machucada. 

— Ela? — Yoongi perguntou, logo deu um pequeno selar na cabeça da mulher que se debateu com nojo. — Ela está com o diamante, isso não estava em seus planos, certo? 

Baek olhou por um tempo para Yoongi, não acreditando nas palavras do homem a sua frente, ele olhou para sua namorada que resmungava algo, os olhos dela transmitiam arrependimento. 

— (S/n)? — Baek perguntou e ela assentiu rapidamente. — Vocês querem o diamante? Fiquem! Mas soltem ela. 

Yoongi deu uma longa gargalhada e negou com a cabeça, apontou para o homem que Baek usava como escudo. 

— Ela por ele, hum? — Yoongi perguntou, Baek deu uma risada e (S/n) começou a chorar. 

— BAEK, NÃO! — Ela gritou. — É uma armação! — Ao dizer isso levou um tapa de um dos capangas do Yoongi que estava ao seu lado, ela urrou de dor e logo se pôs a ficar quieta. 

Baek em um movimento brusco soltou o homem e o empurrou para Yoongi que riu em descrença. 

— Baekhyung, o amor é fraco, — Yoongi comentou. — e você é o pior tipo de apaixonado que eu já conheci nessa minha pacata vida. — Ele finalizou e logo começou a rir, seus colegas começaram a rir junto e Baek o olhou em confusão, logo seu coração se despedaçou, (S/n) também ria junto aos homens. 

— O que- — O homem fora interrompido com um tapa desferido em sua face, ele olhou atordoado para Yoongi que agora abraçava com carinho (S/n). — (S/n)? 

— Tudo não passava de um plano, Baekhyun. — (S/n) disse friamente. — E você caiu perfeitamente em minha lábia. — Ela finalizou indo até a frente do homem que ainda observava a segunda face da mulher em choque, (S/n) em sua mão segurava uma arma e com uma pequena risada finalizou: — Foi bom enquanto durou, querido. Mas meu amor é rápido, assim como sua morte. 

Com apenas um disparo uma bala acertou a cabeça de Baek que nada sentiu no momento, seu coração estava despedaçado, a mulher no qual amará o traiu da pior maneira que alguém pode imaginar, Yoongi tinha razão em duas coisas: 

Não era só ele e o destino que são filhos da puta e Byun Baekhyun era fraco, fraco por amar. 

 

"Ela sempre deixa o homem que ama 

Mas diamantes são para sempre 

Ela sempre parece estar sozinha 

Mas os diamantes tornam tudo melhor" 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...