1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine fofo e hot com Harry Styles >
  3. Parte 1.

História Imagine fofo e hot com Harry Styles - Parte 1.


Escrita por: carool_lucas

Notas do Autor


Esse é meu primeiro imagine hot e espero que gostem.
eu estava tão inspirada para escrever esse imagine que ele ficou grande demais e eu tive que dividir ele em quatro partes. A próxima eu vou postar amanhã.

Capítulo 1 - Parte 1.


Luiza ~on

Eu e Harry namoramos a 5 meses e nunca transamos, mas não foi por falta de tentativas dele. O problema é que eu sou virgem e estou com medo de me entregar para Harry e ele me largar. Ele é do grupinho dos populares lá da escola e eu sou dos nerds. Nós só começamos a namorar porque ele é meu melhor amigo e ele meio que se declarou para mim e como eu também sou apaixonada por ele decidimos começar a namorar para ver se da certo. E ele ser do grupo dos populares me preocupa muito, pois o nosso relacionamento pode ser apenas uma aposta entre ele e seus amigos populares Zayn, Niall, Louis e Liam. Mas ultimamente Harry tem deixado um pouco eles de lado e me disse que esta fazendo isso, pois não gosta do jeito que eu sou tratada por eles.

Ontem Harry me avisou que iria a uma festa com os meninos, e como não gosto de ser aquelas namoradas grudentas, não me preocupei, pois não é a primeira vez que ele estava indo a uma festa depois que começamos a namorar.

E hoje Harry foi para a festa e eu estou em casa, olhando um filme qualquer na sala, quando meu celular tocou e quando olhei no visor, dizia que era Harry. Mas porque ele esta me ligando sendo que ele esta na festa? É melhor eu atender pode ser importante.

 

Ligação ~on

Luiza: Alô? Aconteceu alguma coisa Harry?

Xx: Oi Luiza. Aqui não é o Harry.

Luiza: Quem é que está falando e como sabe o meu nome? Cadê o Harry?

Xx: Eu conheço você muito bem e não importa o meu nome, mas sim o que o seu namorado esta fazendo pelas suas costas.

Luiza: Como assim? Eu não estou entendendo?

Xx: Se não entende o que eu digo venha aqui na festa onde Harry está e descubra sozinha.

Luiza: Como? O que Harry esta fazendo?

Xx: Ficou curiosa não? Venha ver com seus próprios olhos, pois se eu lhe contar, não irá acreditar.

Ligação ~off

 

E agora? Como aquela pessoa conseguiu o celular de Harry? Que é essa pessoa que me conhece muito bem? Será que é verdade isso? Harry esta mesmo fazendo alguma coisa escondido de mim? E pelo jeito que a pessoa falou, é uma coisa ruim. Na verdade essa pessoa era um homem, mas eu não consegui reconhecer a voz. Devo mesmo ir na festa para ver o que Harry esta fazendo? E se eu chegar lá, e ele não estiver fazendo nada de errado e ainda acabar brigando comigo por ter desconfiado dele e ido lá. Mas eu não posso ficar com essa duvida horrível. Eu preciso ir, mesmo que ele não goste.

Subi para o meu quarto e tirei o pijama que estava usando e coloquei a primeira roupa (1) que achei. Eu estou com muito medo de chegar lá e ver Harry fazer sei lá oque, pois dependendo do que ele estiver fazendo o nosso namoro pode estar comprometido. Como eu estou sozinha em casa apenas peguei meu celular e as chaves de casa e sai indo em direção a festa. Fui a pé, pois não era muito longe. Chegando lá fico a procura de Harry até que um de seus amiguinhos vem me incomodar.

Luiza ~off

 

Louis ~on

Louis: Você entendeu tudo direitinho Kity?

Kity: Eu entendi sim Lou. Eu não sou burra, ok?

Louis: Kity suas notas são as piores daquela escola. Mas chega de conversa. Vá fazer o que te mandei.

Espero que essa idiota não estrague o meu plano de separar Luiza e Harry. Mesmo que isso o deixe triste, é preciso fazer. Ela esta acabando com a própria vida social na escola. Não é correto um popular como ele namorar uma nerd como Luiza. Tudo bem que ela é uma nerd bonita, mas isso não pode acontecer. Ele tem que seguir as regras. Meninos populares, como nós do time de futebol, só podem namorar lideres de torcida ou meninas populares, já os nerd não namora, eu acho. Mas eu coisa eu tenho certeza. Nossos mundos não podem se misturar.

Meu plano é o seguinte: Eu mandei a Kity, uma das lideres de torcida mais atirada que eu conheço da escola, dar em cima do Harry aqui na festa e peguei o celular dele e mandei um dos meninos do time de futebol, Brad, ligar para Luiza e convencer ela de vir aqui e quando eu der o sinal para Kity ela vai dar o maior beijão no Harry bem na frente da Luiza, mas como Kity é uma boa atriz ela vai fingir que foi beijada a força por ele. Metade do plano já esta completo, agora que já dei o sinal para ela ir enrolar um pouco o Styles para conseguir beija-lo e dar tempo de Luiza chegar aqui. E falando na nerdzinha. Olha que ta chego e tá procurando o namoradinho. Hora de completar o plano.

Louis: Olha quem finalmente chegou na festa.

Luiza: O que você quer Louis?

Louis: Mas como ela tá irritada! Já estava começando a achar que não iria vir.

Luiza: Louis dá um tempo. Você por acaso sabe onde está Harry?

Louis: Sei sim, mas você não vai gostar de saber o que ele está fazendo.

Luiza: Louis não me enrola. Cadê o Harry?

Louis: Bem ali. – apontei para onde Harry estava com Kity o agarrando com um intenso beijo.

Louis ~off


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...