História Imagine G-dragon - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7
Personagens G-Dragon, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, JR, Mark, Personagens Originais, Seungri, Suga, T.O.P, V
Exibições 137
Palavras 779
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ola meus marshmallows, tudo bem com vocês?
Muito bem meus amores, já vou avisando que esse capítulo vai ser diferente okay?

Leiam com gosto😘

Capítulo 19 - Os retratos


Fanfic / Fanfiction Imagine G-dragon - Capítulo 19 - Os retratos

         P.o.v.s jack

      -Você pode me acompanhar na viajem?- Mark me pergunta rapidamente, fico alguns instantes pensando e logo dou um sorrisinho para ele que me olhava com cara de cãozinho abandonado "irresistível" pensei, a jack  para de pensar nessas coisas.

     -Claro, porque não- digo e um sorriso  lindo se abre em seu rosto, "nossa to muito gay hoje" penso.

    -Obrigado, jack, você é mesmo um amigão- não sei por que mais essas palavras doeram- então vamos passar na minha casa para mim fazer minha mala e depois vamos passar na sua para você fazer a sua mala e depois vamos para o aeroporto- assento e o mesmo pega em meu pulso e voltamos para o quarto, "gostei de seu toque" ainsh jack para de pensar nessas coisa, porra.

    Paramos na frente da porta do quarto onde bruna estava e entramos, lá estava ela e GD dormindo, eles dormiam feito anjinhos, GD dormia em uma das poltronas,não parecia estar desconfortável ,ja bruna se remechia um pouco na cama.Mark caminha ate ela e a acorda cautelosamete.

     -Hey, Bruna acorda, e se despeça de seu oppa- sussurrou mark,mais foi possível escutar,  bruna acordou um pouco assustada, mais logo se acalmou ao ver mark.

     -Eu já estou indo- disse fazendo carinho em seu cabelo, ela da um pequeno sorriso, e devagar ela da um abraço nele. Mark a abraçava cuidadosamente  como se ela fosse uma boneca de porcelana super frágil. A mesma da um baixo gemido de dor e Mark a solta rapidamente, mais
Com muito cuidado, fazendo ela se deitar novamente, da um beijo
em sua testa e depois sai do quarto. Ela sem poder se levantar, e talvez com preguiça de falar, apenas acena com a mão devagar, retribui seu jesto e saio do quarto. Olho para os lados e encontro mark sentado em um banco, vou ate ele.

      -Hey cara, você ta legal?- pergundo colocando uma de minhas mãos em seu ombro, o mesmo olha pra mim, assente e sorri, se levanta de vagar e segura em meu pulso, me levando ate o estacionamento, entramos em seu carro e ele começou a dirigir em direção a sua casa.

     -Ei, vê ai uma passagem para os Etados Unidos, pra hoje a noite- arregalei meu olhos um pouco, como assim Estados Unidos?

     -Estados Unidos?- pergunto e o mesmo assente - Uou vou ter que ficar dentro de um avião por    27    horas, ai meu pai, não vou aguentar- mark da uma gargalhada, e para o carro em frente a uma enorme casa, fico de boca aberta. Saímos do carro, e mark vai ate o portão e o abre.

     -Vamos, não vai entrar?- Mark pergunta dando passagem pra mim entrar.

    -Claro - entro e ele entra logo em seguida, no pátio da frente da casa, tinha um caminho de pedras, e nas laterais rosas brancas e rosas, tudo bem detalhado, tinha ate um pequeno laguinho com peixes coloridos. Entramos na casa e demos de cara com a sala que tinha dois sofás azuis uma grande tv, carpete no chão, uma estante cheia de fotografias e etc...era tudo muito limpo e organizado.

     -Então, você vai subir comigo ou vai ficar aqui em baixo?- mark me pergunta já subindo uma grande escada que leva ao andar de cima.

       -Eu vou contigo, vai que eu me perco aqui?- falo e o mesmo da um sorrizinho de vampiro, ele continua a subir as escadas e eu o sigo, quando chego lá em cima não vejo mark, olho para a direita um grande corredor, olho para a esquerda e um grande corredor, agora pra qual  lado eu devo ir? Opto por fazer "minha mãe mando". Deu que era para mim ir pra direita, dou de ombros e começo a andar por aquele corredor iluminado com umas luizinhas que tinha nas paredes, tinha muitas portas todos em um tom de um rosa claro, decidi ir abrindo uma por uma das portas, abri a primeira era de um quarto, acho que era pra visita, fui para o segundo era uma biblioteca, pro terceiro, mais um quarto, ai fui indo, ate chagar na ultima porta, a abri cautelosamente, olhei dentro e era um quarto com alguns quadros, tinha uma cama e vários retratos pindurados nas paredes de mulheres, homesns, e crianças ,entrei devagar e deichei a porta entre aberta, fui ate o meio do quarto e comecei a observar as fotos, fui vendo cada foto, e tinha uma que me chamou a atenção ,mais não conseguia ver direito, cheguei mais perto e peguei a foto na mão larguei a foto, fazendo a mesma cair em cima de uma mesinha , era uma foto de uma mulher ensanguentada.

      -Oque faz aqui?...

          Continua...

      

     
     


Notas Finais


DESCULPA PELOS ERROS
Eaí gostaram?
Comentem oque estão achando da fic. Obrigada. De nada.😊
Obrigada por lerem,ate o próximo cap, bjs no cocoro😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...