História Imagine G-dragon - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7
Personagens G-Dragon, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, JR, Mark, Personagens Originais, Seungri, Suga, T.O.P, V
Exibições 66
Palavras 1.555
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá marshmallows, tudo bom com vocês?
Primeiramente:ME DESCULPA POR TER DEMORADO TANTO PRA ATUALIZAR A FIC, é que eu tava com uma preguiça dos inferno :3
Segundamente: DESCULPA SE ALGUMAS PARTES DA FIC
(͡° ͜ʖ ͡°) NÃO FICAREM BOAS.

ENFIM...

Leiam com gosto😘

Capítulo 29 - Safadeza


Fanfic / Fanfiction Imagine G-dragon - Capítulo 29 - Safadeza

   P.o.v.s. Mark 

-Que tal tomarmos um banho?- falo tirando a camiseta social de Jackson, eu estava extremamente carante, mas isso não significa que eu não esteja sentindo amor/fogo na raba, eu queria isso mais do que tudo, eu precisava dele.

-Por que não fazemos assim...uma na cama e uma no chuveiro?- faço que sim com a cabeça e o mesmo me empurra na cama ficando por cima de mim, sem perceber já  estávamos apenas de cueca, ele massageava minha cocha com uma de suas mãos enquanto a outra estava apertando fortemente  meu meu membro me fazendo arfar, ele me beijava ferozmente deixando marcas por todo o meu corpo pálido, comecei a massagear seu membro já ereto, estava muito excitado queria ele dentro de mim agora mas ele queria ir com calma, ele faz uma trilha de beijos ate a barra de minha cueca tirando a mesma com os dentes, ele para e olha pra mim, meu olhar era de pura súplica, ele se abaixou e lambel meu membro me fazendo soltar um gemido arrastado.

-Ja-Jack me fo-fode logo!- falei já impaciente.

-Você esta me deixando louco .- ele sussurra em meu ouvido e depois abocanha meu membro, joguei minha cabeça para trás em puro prazer, ele chupava e mordia ferozmente, estava preste a chegar em meu orgasmo quando ele para.

-Aigo, não seja mal..- falei manhoso, ele começou a me beijar, rapidamente inverti as  posições ficando por cima dele, tirei sua cueca e sentei em seu membro com força, ele soltou um grito que foi abafado por um beijo meu, levantei um pouco e coloquei seu membro dentro de mim fui sentando de vagar e emiti um baixo gemido de dor  que logo foi se transformando em gemidos de puro prazer, Jack segurou em minha cintura e eu comecei a rebolar lentamente tentando aproveitar bem essa noite, não aguentando mais começo a quicar forte e rápido em seu membro, suavamos e gemiamos muito, não sei como não teve nenhuma reclamação  dos vizinhos até agora.

Depois de mais algumas quicadas chegamos ao nosso ápice juntos, deito em seu peito e e sinto ele respirando fundo.

-O babe não  vai sair daí não?!- Ele diz e solto um risonho baixo, tiro seu membro de dentro de mim e sento na cama ofegante, ele se levantou e eu apenas o segui com os olhos, ele realmente tinha um físico de tirar o folego, ainda mais quando esta nú, ele vem até mim e  me pega no colo, abracei sua cintura com as pernas e ele me levou ate o banheiro.

-Segundo round meu amor... -falou apertando minha bunda e mordendo o lábio inferior...

         P.o.v.s.  GD 

Acordo meio perdido, abro os olhos vendo a tevê ligada, olho para o outro lado e vejo uma Bruna dormindo como um anjo, só agora percebi que estava com minha cabeça deitada em suas cochas, me levanto cautelosamente para não acorda-la, pego uma toalha e uma calça de moletom, vou ate o banheiro e faço minhas higienes, logo depois me despi e começo a tomar um banho...

       P.o.v.s.  Bruna 

Acordo quando escuto um barulho de água caindo, vejo que GD não esta mais deitado em minhas cochas, olhei para o banheiro e a porta estava fechada, então suponho que GD estava tomando banho, dei de ombros e levantei indo em direção a cozinha esfregando os olhos com as costas de minhas mãos, preparei a cafeteira para fazer um café, voltei para a sala e me sentei no sofá respirando fundo, pretendia ficar o dia inteiro escrevendo, sim, eu escrevo músicas, roteiros para filmes e até mesmo séries,  estava muito cansada de ontem a tarde, tinha ido encontrar um diretor interessado em um roteiro para um filme, ele me propôs 12.000.000 dólares, sim ele era americano, ele ainda me chamou para ser a protagonista, disse que iria pensar e qualquer coisa iria ligar para ele, não gosto muito de me aparecer mas estava pensando seriamente em aceitar a proposta, saio de meus pensamentos quando escuto um barulho de porta se abrir, olho em direção do banheiro e vejo GD vestindo  uma calça de moletom e uma toalha em volta do pescoço, seu tronco estava nú. "Belo corpo!" pensei e mordo o lábio inferior, ele me olha e rapidamente esconde os "mamilos".

-Aah-solta um baixo gritinho- Desculpe, esqueci a camisa- ele diz e vem até a sala para pegar uma camiseta, ele tinha trazido uma mala com roupas limpas, embora eu não ache necessário pois ele morava logo ao lado. Observava cada movimento seu, por algum motivo ele me deixava um pouco, só um pouco excitada, calmamente  me levantei e fui até a cozinha, peguei uma caixa de cupcakes que havia comprado ontem e os coloquei em um pote, em segunda os coloquei em cima do balcão e servi meu café, sentei em uma banqueta e me apoiei no balcão, tinha uma bela vista de GD que calmamente procurava uma camiseta.

-Hhm, cheiro de...cupcake!- ele diz e vem até o balcão, ainda sem camisa, pega um e da uma mordida deixando sua boca toda melada de chantilly, dou uma risada e ele olha para mim lambendo os lábios.- Do que está rindo?- ele pergunta, aponto para sua boca e o mesmo entende, pega um guardanapo e passa por sua boca.- Saiu?- nego com a cabeça e me inclino, pego o guardanapo da mão dele e limpo sua boca com delicadeza, o mesmo segura minha mão olhando diretamente em meus olhos, ele começa a se aproximar mais, e mais, nossas faces estavam perigosamente próximas..

-Oh... você deve estar com frio! Vou pegar um moletom para você.- falo e o mesmo fecha os olhos.

-Sim..sim eu...eu estou com um pouco de..de frio- ele diz fazendo um sinal positivo com a cabeça. Me levanto e vou até sua mala pego um moletom bege que tinha na mesma e entrego para GD que agora estava sentado em uma das banquetas.

-O-Obrigado- diz ele meio envergonhado, ele coloca o moletom e se levanta passando por mim, pega uma xícara e serve seu café, depois volta e se senta cautelosamente,  respiro fundo e volto a sentar na banqueta do outro lado do balcão, tomamos café silenciosamente. 

-Eu...vou para o meu quarto..- falei me levantando e indo em direção ao meu quarto, ele segura meu pulso com certa delicadeza, parecia que tinha medo de...quebra-lo, olho para ele.

-Se precisar de qualquer coisa, nem que seja insignificante...me chama...O.K?- balanço a cabeca positivamente e ele me solta, vou até o meu quarto e me sento a frente da escrivaninha, pego um lápis  e meu caderno de músicas, logo começo a escrever. 

       P.o.v.s. G-Dragon 

Depois que Bruna sai da cozinha, respiro  fundo e me jogo no sofá, eu estou perdidamente/loucamente apaixonado por essa mulher, resolvo assistir alguma série para tentar me distrair, coloco Breaking Bad.

     {Algumas horas depois}

Acordo com a luz não muito forte  da tevê, me sento no sofá cautelosamente,olho pela janela da sala e vejo que já está de noite, todas as luzes estavam desligadas, Bruna vem a minha mente, vou até o quarto dela e a encontro deitada sobre a escrivaninha, ela parecia estar desconfortavel, me a próximo dela e a pego com cuidado e cautela estilo noiva e a levo até a cama a deitando na mesma, me sento ao lado dela e fico a observa-la e a acariciar seus cabelos ondulados nas pontas e liso na parte de cima, dou um leve beijo em sua testa e pego uma toalha indo em direção ao banheiro. Tomo um banho de uns 15 minutos, sai do box e peguei minha toalha.

-Droga- murmurei por ter esquecido minhas roupas e meu desodorante corporal (autora:PENSA NUM HOMEM CHEIROSO, NEM PRECISA DE DESODORANTE:3), saio do banheiro com uma toalha enrolada em minha cintura, vou até minha mala e pego uma cueca box preta, um desodorante corporal, uma calça de moletom e uma blusa de manga cumprida, volto para o banheiro e me visto, quando saio dou de cara com Bruna segurando uma toalha e esfregando as costas das mãos nos olhos, TÃO FOFA!

-Eu quero tomar banho- fala manhosa e abro espaço para ela passar, passa por mim e eu saio, ela fechou a porta e eu fui para a cazinha comer algo.

   P.o.v.s.  Bruna 

Fecho a porta e começo a me despir, não sei porque mas acho que estou gostando do GD, ele é um amor, me trata bem e se preocupa comigo. Ligo o chuveiro deixando a água no morno, entro embaixo da mesma e sinto meus músculos relaxarem, depois de alguns minutos desligou o chuveiro e saio do box, me seco e visto uma langerie amarela rendada e paço uma loção corporal de cereja, me enrolo na toalha e saio do banheiro indo em direção ao meu quarto, nem me preocupo em fechar a porta pois GD estava concentrado assistindo tevê, tiro minha toalha e vou até o closet, visto um shorts com desenhos de unicórnios, uma meia colorida, na hora em que eu ia colocar meu blusão azul, GD aparece atrás de mim sussurrando:

-Você é tão sexi..- na hora sinto todos os pelos de meu corpo se arrepiarem, uma sensação boa veio a tona, delicadamente ele segura em minha cintura e começa a beijar meu pescoço, viro-me para ele e o mesmo sorri e me beija, um beijo calmo mas que  ia intensificando a medida que ele explorava cada canto de meu corpo, até que....

                 

                    Continua...








Notas Finais


DESCULPA PELOS ERROS
Hmmm, SAFADENHOS ͡° ͜ʖ ͡°.
Comentem o que estão achando da fic.
Muito obrigada por lerem, EU TE AMO VOCÊS❤❤E POR FAVOR NÃO ME ABANDONEM!!

Bye bye😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...