1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine G-Dragon (BigBang) >
  3. Só tenho a agradecer ❤

História Imagine G-Dragon (BigBang) - Só tenho a agradecer ❤


Escrita por: NamClara

Capítulo 36 - Só tenho a agradecer ❤


Oii gente quero agradece a vocês todo esse apoio que vocês me dão. A gente nem se conhece mas eu sinto que se fôssemos uma familinha linda.

Estamos chegando a 100 favoritos gente é a 7.000 exibições. Nunca em minha vida imaginei ter esse tanto de pessoas gostando do que eu tou escrevendo.

Quando eu peguei essa conta da minha prima (agora ela é minha) eu nunca imaginei que teria esse apóio de todos vocês. E algo tão valioso eu posta um capítulo que tá uma bosta e tem pessoas que comentam dizendo que adorou. Juro não tem coisa melhor que ler os comentários de vocês.

Estou refazendo todas os imagines da minha prima e continuarei com ele (assim como fiz com a do Dragon) e espero que vocês gostem.

Sério meus amores, estou sem palavras para agradecer a vocês. Vocês não sabem o quanto me faz feliz ler os comentários de vocês chega dá aquela emoção saber? Até parece que o boy respondeu, dá a mesma alegria kkk.

Bom, desculpa tbm pelos capítulo merda e esse imagine merda pq temos que admitir que ele é uma merda. Mas infim, muito obrigado mesmo gente ❤❤❤❤

Aiii gente tou muito feliz, vllw mesmo amores ❤❤❤❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...