História Imagine G-Dragon (BigBang) - Capítulo 42


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang, DaeSung, GD & TOP, G-Dragon
Visualizações 182
Palavras 186
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 42 - Misericórdia!! Já?


Fanfic / Fanfiction Imagine G-Dragon (BigBang) - Capítulo 42 - Misericórdia!! Já?

Gente, misericórdia!! Parece que foi ontem que eu atualizei este imagine e já faz mas de dez dias!! Aaa, eu queria muito atualizar ela pra vocês (capítulo de vdd) mas infelizmente eu vou ter que da uma pausinha pois minha provas já é essa semana e a outra!

E eu estou me dedicando aos meus estudos este ano pois não quero que se repita oq aconteceu ano passado (sim, eu quase reprovei, por 3 décimos em matemática) e estou estudando feito uma louca.

Bom, é só essa semana e a próxima! Farei o possível para atualizar ela rápido e vou fazer 2 capítulos por dia (após as provas) para recompensar o tempo em que eu não postei nada.

Mas queria agradecer a vocês por que se não fosse vocês esse imagine não seria nada. Já estamos com vários favoritos (mas de 100) em várias listas de leituras (mas de 10, pode parece pouco mas para mim é muito) e os comentários de você né? Que me motiva cada vez mas a continuar com essa bagaça.

Então gente, era isso que eu queria dizer a vocês. Bjss e até mas ❤❤❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...