1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine G-Dragon -I hate loving my boss >
  3. XII

História Imagine G-Dragon -I hate loving my boss - XII


Escrita por: _ParkBia

Capítulo 12 - XII


TOC 

TOC

-Entre -Digo com a cabeça em cima da mesa.

Escuto o barulho da porta se abrindo, mas não olho para ver quem era, porque além de estar no tédio, a preguiça se apossou de mim. 

-Ora, ora, não deveria estar trabalhando? -A voz irritante do meu chefe se fez presente.

-Não tem nada para fazer -Digo

Gd: -Huum, tem certeza? -Disse e após isso, eu resolvi olhar para ele, logo me arrependendo depois.

-Tá brincando né?

Gd: -Não. Eu apenas esqueci de entregar esses papéis para você. -Sorri -Ah e é para entregar hoje mesmo.

Eram muitos papéis. Acho que para terminar de ver todos hoje, precisaria da ajuda de mais 5 pessoas e ainda teria chance de sobrar alguns.

-São muitos, não tem como terminar isso hoje.

Gd: -Ora, seja positiva. 

-Não dá, olha o tanto de papéis. 

Gd: -Quer ajuda? -Faz aegyo 

-Siim. -Sorrio

Gd: -Que pena, não vai ter -Ri e sai da sala.

Já disse que eu odeio meu chefe???

Ele pensa que eu sou quem? O Barry Allen? 

[...]

"10:00 Pm"

Parece que o mundo está contra mim, só pode ser isso.

Só havia entregado metade dos papéis e eu já deveria estar em casa.

Toc 

Toc 

-Ent.. Ah é você -Reviro os olhos

Gd: -Esperava que fosse quem a essa hora? -Pergunta com uma expressão facial séria -Só tem nós dois na empresa -Revira os olhos -Vai demorar muito para acabar? Eu quero ir pra casa.

-Falta metade -Suspiro

Gd: -Aish -Diz passando as mãos no cabelo -Eu te ajudo. -Diz pegando alguns papéis.

Me surpreendi com isso. 

Kwon Jiyong me ajudando? 

Ele queria tanto assim ir para casa? Bom, não é surpreendente isso, já que eu também quero ir.

As vezes eu percebia que ele me olhava, mas preferi fingir não notar nada, porque é melhor fingir isso, do que ficar vermelha.

Não vou negar que também olhei para ele, porque é verdade.

Jiyong observando aqueles papéis com total atenção é uma cena linda de se ver.

Sim, admito que ele é muito bonito, mas é bastante rude. Se bem que ele não está sendo assim comigo nesses dias. 

Gd: -Por que me encara tanto? -Pergunta, ainda concentrado em ler os papéis.

Fui pega no flagra

-Q-quem disse que eu estava encarando você?

Gd: -Não é porque eu estou lendo que não iria notar.

-Aish.. Você também estava me encarando -Faço bico

Gd: -Mas ao contrário de você.. -Jiyong levanta e vem na minha direção -eu admito isso -Sorri -Admito que estava te admirando e que ver você tão concentrada em algo, mexe com o meu psicológico. 

Eu não conseguia dizer nem uma única palavra. Só conseguia olhar para aquelas belas orbes negras. Meus olhos estavam presos ao dele de uma forma inexplicável. Não conseguia olhar para outro canto, a não ser sua boca, porém tentei evitar.

Gd: -Não se faça de difícil -Disse com a voz rouca -Eu sei que você também me deseja -Aproximou ainda mais sua boca da minha -Eu sei que você também me quer -Após isso, selou nossos lábios.

Um beijo necessitado de ambos e que foi se aprofundando ainda mais.

Jiyong estava certo. Mas eu não conseguia admitir para mim mesma o que sentia por ele.

Gd: -Agora.. pare de se fazer de difícil -Disse com a voz ofegante. -Eu sei que você também me quer.. Admita logo isso e pare de me torturar.

-Jiyong.. eu..




Notas Finais


E então? O que vocês responderiam? 😏🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...