1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine G-Dragon -I hate loving my boss >
  3. XIV

História Imagine G-Dragon -I hate loving my boss - XIV


Escrita por: _ParkBia

Capítulo 14 - XIV


Foi um beijo... 

foi um beijo onde não importava a boca, só tuas mãos quentes me apertando pelas costas.
Nada estava acontecendo na minha frente
e a ansiedade que havia não era pouca, teus dedos perguntavam pra minha blusa
se meu corpo acolheria um delinqüente. Descoladas as línguas um instante, minha resposta saiu um tanto rouca.

Martha Medeiros

~♡~♡~♡~

Jiyong continuou as estocadas lentas com os dedos, me fazendo delirar com seus toques.

Gostaria de dizer que consegui escapar daquilo, mas foi bem mais forte do que eu.

O maior retirou os dedos de dentro da minha intimidade, logo recebendo um olhar de reprovação da minha parte.

Jiyong selou nossos lábios, logo pedindo passagem com a língua, e eu que não sou boba nem nada, cedi.

Nossas línguas se encaixavam perfeitamente, como uma chave abre uma fechadura, encaixando-se.

Jiyong desce uma de suas mãos até minhas nádegas, apalpando as mesmas.

-Como esperei por esse dia -Ele disse após uma pequena pausa após o beijo, que logo depois foi reiniciado pelo mesmo.

Jiyong levantou-me fazendo com que eu entrelaça-se minhas pernas em sua cintura.

O maior me levou até a mesa do escritório, derrubando todos os objetos que estavam em cima, inclusive os papéis que eu tanto me esforcei para lê-los 


Quero um aumento!!!


-Você não tem ideia.. -Me pôs sobre a mesa, deitando-me na mesma -De quantos sonhos tive... com você.. e acordei ofegante.. sem vê-la - Inspirou e suspirou -Você não tem ideia do quão triste ficava ao notar que tudo não se passou de um sonho.. 

Espera.. O QUÊ?

-C-como? -Engoli em seco. 

Não posso acreditar que meu chefe tem sonhos eróticos com a minha pessoa. 

-Eu te amo. É tão difícil de entender? -Sorriu.

Dizer "Eu te amo" não é algo simples de se falar, principalmente para o meu chefe que sempre foi ríspido e não demonstrava ter nenhum sentimento por minha pessoa, além do prazer carnal.

Paralisei ao escutar tais palavras da boca do maior, aliás, gostar e amar são sentimentos diferentes, ao menos para mim sim.

Sinto os lábios de Jiyong colados aos meus, e logo o maior pede passagem com a língua, iniciando um beijo rápido.

ㅡNarradora Onㅡ

Jiyong retira todas as vestes da jovem (S/n), que até então apenas encarava as belas orbes negras do mais velho. Estava fascinada por tamanha beleza e sedução que o maior exalava. 

(S/n) retira calmamente as vestes do mais velho, sem quebrar o contato visual com o mesmo.

Aquele corpo magro e cheio de tatuagens chamava a atenção da menor, que até então só admirava a beleza do mais velho.

"Como é possível existir pessoa tão linda assim na face da terra?"

"Estou sonhando? Porque se estiver, espero não acordar logo."

"Como ele pode ser tão perfeito?"

Perguntas e mais perguntas se passavam pelos pensamentos da jovem (S/n).  Até porque a bela jovem nunca imaginara estar em um escritório prestes a transar com o próprio chefe. Nunca se passara algo tão absurdo como aquilo, segundo ela, na mente da mesma.

Quando que uma novata arquiteta teria chances com o chefe gato que pode ter qualquer mulher daquela empresa em um simples estalar de dedos? Certo que o belo rapaz não é o melhor chefe do mundo, mas que todas as jovens o querem, disso não tenho dúvidas. Para elas o que importava era a beleza e se ele é bom ou não de cama. Aliás, cá entre nós, Jiyong não é um homem de se jogar fora. Isso jamais!

(S/n) encontrava-se perdida naquele olhar penetrante de Jiyong.

A jovem o desejava tanto quanto ele a desejava, e disso jiyong não tinha dúvidas. O maior sabia exatamente o que ele causava nas mulheres, mas só uma era importante para ele. 

(S/n).

Jiyong não sabia, mas algo o atraía a ela de uma forma inexplicável, do mesmo modo que um imã atrai metais para sí. Ele não sabia explicar isso, mas de uma coisa tinha certeza, precisava ter ela para sí.

-Você nunca mais esquecerá essa noite -Jiyong sorriu. -Esta de noite te farei minha. -Disse e em seguida apalpou um dos bustos da menor, brincando com o mesmo, depois revezando de seio.

Quando Jiyong cansou da sua "brincadeirinha", atacou ferozmente os lábios da mais nova, os mordendo e chupando-os.

A menor gostava daquilo, era incrível como o seu corpo correspondia perfeitamente com os toques do mais velho.

(S/n) estava possessa de prazer e também queria dar prazer para o maior. É como a lei do retorno, dar e receber.

Desceu suas pequenas mãos até chegar no seu grande alvo. Ao perceber as intenções da mais jovem, Jiyong sorriu maliciosamente para a mesma.

ㅡ(S/n) onㅡ

-Vamos lá, quero ver o que pode me proporcionar -Sussurrou ao meu ouvido, causando-me arrepios.

Massageei o membro de Jiyong e o masturbei lentamente, fazendo com que o maior soltasse arfadas e me olhasse com reprovação.

-N-não.. me t-torture des.. dessa maneira -Jiyong disse com dificuldade.

Sorri de lado e então me veio em mente algo:

-Que tal.. implorar? -Sussurrei rente ao ouvido do mesmo.

Estava tão fora de mim, que tal ideia surgiu em minha mente, algo que normalmente não diria. Certamente, minha sanidade havia esvairado de mim naquele momento.

-I-implorar? -Perguntou

-Isso -Disse e, posteriormente, selei nossos lábios, enquanto ainda mantinha os movimentos lentos.

-S-seja uma b-baby girl boazinha -Jiyong sorriu ladino.

-Baby girl? -Perguntei, logo recebendo um sim como resposta. -Huum gostei -Sorri. 

-Aah não me torture -Pendeu a cabeça para trás.

-Implore -Sussurrei -Seja.. um bom daddy -Sorri boba. Nunca imaginei estar naquela situação com ele, então saber que realmente estou, me deixava feliz.

-P-por favor, baby -Sussurrou no meu ouvido, logo depois mordendo o lóbulo do mesmo.

Assim como foi pedido, obedeci, logo iniciando movimentos rápidos, o fazendo arfar ainda mais.

Ajoelhei-me e encarei o rosto do maior, que esboçava cansaço e um sorriso enorme.

Sem mais delongas, abocanhei o membro dele, olhei para o mesmo e vi as expressões de prazer que ele fazia, o que me fez ficar feliz. 

Passei a língua por toda a glânde do membro de Jiyong, em seguida o abocanhando novamente. Não demorou muito e senti seu membro pulsar, logo sentindo o líquido do mesmo ser despejado dentro da minha boca, este que fiz questão de engolir, não me importando com o gosto.

Jiyong me virou bruscamente e logo entendi o que ele iria fazer.

-De quatro -Ordenou e eu apenas obedeci. -Espera.. Você é virg.. -O interrompi.

-Yaa, não -Disse baixo.

-O quê? Desculpe eu não escutei. 

-Não, Jiyong -Virei o rosto para o lado, já sentindo minhas bochechas esquentarem.

-Por que está com vergonha? Você está nua na minha frente e fica com vergonha disso? -Gargalhou.

-Yaa não ria. -Disse, logo percebendo que o som das gargalhadas havia parado.

Jiyong levantou-se e pegou uma camisinha que estava em um dos bolsos da calça social que o mesmo usava poucos minutos antes. Em seguida, ficou por trás de mim, pôs a camisinha no próprio membro e ajeitou-se, logo adentrando o mesmo em meu íntimo. Gemi alto logo na primeira estocada.

1, 2, 3, 4 [...] estocadas. Estávamos sedentos aquilo, gemendo alto, sem darmos importância caso alguém voltasse a empresa altas horas da madrugada, o que seria difícil de acontecer naquele exato momento, mas se acontecesse, do que importaria? Estávamos sedentos ao prazer e se alguém nos escutasse não faria diferença para nós dois, pois o que importava era apenas eu e ele, como se o mundo houvesse parado e só restasse Jiyong e eu.

O maior diminuiu as estocadas, beijando-me e depois dando chupões por toda a extensão do meu pescoço.

Senti minha intimidade se contrair e logo gozei, dando um gemido alto, perdendo as forças. Mas ao contrário de mim, Jiyong ainda não havia gozado, então continuou estocando até gozar.

-Você foi.. ótima -Jiyong disse, após deitarmos sobre a mesa, com a voz um pouco falha.

-Digo o mesmo -Sorri, ainda tentando recuperar o fôlego.

-Agora tenho plena certeza que você é a mulher ideal para mim -O maior disse enquanto acariciava o meu rosto, esboçando um belo sorriso.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...