1. Spirit Fanfics >
  2. *Imagine* G-Dragon e Jay Park >
  3. Capítulo 20

História *Imagine* G-Dragon e Jay Park - Capítulo 20


Escrita por: WhitePanda

Notas do Autor


😊

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction *Imagine* G-Dragon e Jay Park - Capítulo 20

S/n on

Acordo não me sentindo muito bem.Me levanto com cuidado para não acordar o oppa ,vou até o banheiro e lavo meu rosto.Desço até a cozinha e faço um café e aproveito e tomo o mesmo sozinha ja q GD naum acordaria tão cedo.Retorno ao quarto ,troco de roupa e faço minhas higienes.Saio de casa e começo a dar um rolê pela vizinhança...Avisto uma praça vou até a mesma e me sento em um banco q havia la e fico brisando.

GD on

Abraço a s/n ou melhor ..o homem invisível ja q não vejo ela na cama.Me levanto e faço minhas higienes,vou até a cozinha e tomo o café por sinal ja estava pronto.

-S/N - praticamente berro e não obtendo resposta vou para a sala e me jogo no sofá. Acesso a netflix e começo a assistir a um filme q sinceramente eu não estava entendendo absolutamente NADA.

S/N ON

Após eu sair da minha "brisagem" pego meu celular e vejo q eu ja havia passado um bom tempo naquele banco.Me levanto e vou andando para casa mais nisso sinto q estou sendo seguida e não demora muito para um homem de preto pegar em meu braço. 

-vou dar 3 segundos para vc me soltar,caso contrário não me responsabilizo pelos meus atos 

H/p- Eu não tenho medo de uma garotinha como vc

-mais devia -Pego em seu braço e o arremesso fazendo com q ele bata na parede e desmaie .Continuo andando até q tenho uma tontura tropeço e quase caio.

-droga ... oq está acontecendo comigo?

Chego em casa e vejo o GD no sofá 

-Yaa oppa -vou até o mesmo mais acabo sentindo uma forte dor e desmaio.

GD ON 

Vejo s/n chegar ,ela vem até mim mais acaba desmaiando, a pego em meus braços .

-amor acorda pf  -Te coloco no meu braço e a levo para o hospital..Multas? Bem sem comentários sobre isso,pq foram VÁRIAS. 

Entro no hospital com s/n em meus braços ,logo os médicos vão até ela e a colocam na maca então a levam até uma sala e eu fico na espera.Pego meu celular e mando uma mensagem para Jay.

Mensagem on

gd- oi viado

jp-oi cuzim. ..oq vc q praga?

gd- quero q venha até o hospital..vou te apresentar a s/n 

jp- oxi se rebaixo tanto a ponto de estar mendigando em um hospital? E eu naum preciso me apresentar aliás. ..quem naum me conhece? 

gd- afff vai a merda.

jp- me passa o endereço da sua casa please 

gd- mais aqui o assunto é sério ela desmaio estou no hospital e preciso q vc fique aqui.

jp- ahhh q saco ta bom..eu bj

gd-bom mesmo.

Mensagem off

Vou até o quarto da s/n e dou um bj na testa dela.

-amor ..daqui a pouco eu volto ok?-Saio do quarto e vou resolver alguns  problemas...

JP on 

A preguiça me dominava no momento mais fazer oq ?Naum to afim de ver o  GD tacar os processo em mim por simplesmente não ir ver a "garotinha" dele.Me levanto com muito esforço da minha querida cama,desligo  a TV,tomo um banho rápido e coloco uma roupa qualquer. Pego as chaves do meu carro e meu celular e então vou para o hospital.

~quebra de tempo~

Chego no mesmo e vou para o quarto em q a S/n estava ja q o GD havia me dado as informações e tals...Tento entrar silenciosamente no mesmo oq não deu certo ja q abri a porta com um pouco de agressividade e além de eu conseguir quebrar a maçaneta ainda fez um barulhão e percebo q s/n acorda assustada e pqp eu não tinha reparado  direito mais garota gostosa da porra.Sinto meu amiguinho se animar ,fecho a porta e coloco minha mão na frente do mesmo.

s/n- Jay?- Ela fala meio grogue

-O próprio 

s/n- oq vc ta fazendo aqui?

- bem naum sei se o GD te falo maissss serei seu segurança 

s/n- É OQ? -Ela diz um pouco mais eufórica -Ta mais pra assediador.

-Nusfa assim vc me ofende -coloco a mão no peito como se eu realmente estivesse ofendido -Mais acho q nós podemos brincar um pouco...Eu sou o assediador e vc a vítima q tal?-Falo a olhando maliciosamente 

s/n- posso até pensar nisso...mais com uma condição vc terá q se comportar

-claro baby girl..eu me comporto e dps te darei a recompensa -mordo sexymente meu lábio inferior


Notas Finais


Bem ...está ai. Demoro mais finalmente saiu ,espero q tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...