História Imagine got7 - youngjae - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Tags Got7, Melhores Amigos, Romance, Youngjae
Exibições 55
Palavras 989
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor



Capítulo 4 - Capitulo 4



Ele me beija e eu retribuo passando mas paramos por falta de ar então ele se separa de mim e vai ate a mesa e puxa a cadeira pra mim então sento e jantamos conversamos, rimos, nos beijamos.., estava tudo otimo não podia melhorar !  Terminamos de comer então ele leva os pratos ate a cozinha e eu so o observo ele volta e vai ate a mim me levanta e me coloca de pe na frente dele .
YJ-  eu te amo! - ele pega algo no bolço e Se ajoelha então meus olhos começam a marejar.
- casa comigo?? 
- sim ! SIM! SIMMM! eu te amo!
Ele se levanta e me beija o beijo vai ficando mais quente então ele pede passagem com a lingua e vamos andando  ate que ele me deitando lentamente em uma coisa macia presumo que seja o sofá  e começa a beijar e dar leves mordidas em meu pescoço a noite foi maravilhosa melhor noite da minha vida , acordo com o jae me abraçando tento levantar sem acorda-lo me levanto e vou pro banheiro faço minhas higienes matinais e vejo que ele ainda não acordo então vou pra cozinha e estava preparando algo pra mim e ele comermos quando sinto ele me puxar pela cintura .
YJ- bom dia sr. Choi 
Eu me viro pra ele e o beijo.
- Bom dia meu amor.
   A gente se arruma e vamos pra faculdade se passou normalmamente o dia.
~ alguns meses depois.
Eu estava tão feliz eu e o jae tinhamos casados estavamos mais felizes do que nunca , haviamos terminado a faculdade  , oque tem mais de novidades? O jae e os meninos debutaram em um grupo chamado got7 nao sabia que o jae cantava tão bem,  sabe quem mais debutou com eles jackson ! Sim o jackson ! Ele acabou largando a hani e pediu desculpa pra mim e o jae e aceitamos agora somos amigos.
     O jae estava em uma turne ja havia um mês  , e eu não estava me sentindo muito bem com muitos enjoos e mal estar acabei de fazer um teste de gravidez e deu positivo então fui tomar um banho e deixei o teste encima da pia do banheiro, resolvi não contar pro jae pelo telefone queria contar pessoalmente.
~ uma semana depois.
Hoje o jae voltaria de viajem iria busca lo no aeroporto, estou de um mes e meio, levanto faço minha higiene matinal e me arrumo e vou pra cozinha comer alguma coisa e pego meu celular pra ver as noticias entro em um portal de noticias sobre o mundo do kpop e la tinha uma materia sobre o got7 sobre uma namorada de um doa dos integrantes então curiosa clico na materia. Quando começo a ler:
"Romançe no got7: nova namorada de youngjae um dos integrantes do boygrup está namorando a jungyeom do girlgrup " twice " .
Meu olhos ja lacrimejam e eu começo a chorar , porque ele não me contou nada ?
 Fui buscalo no aeroporto. Quando ele estava saindo do avião ja entrando no hall do aeroporto vi ele abraçado a jungyeom  eles pareciam felizes ver ele feliz daquele jeito com outra me matava por dentro , foi quando ele me viu e saiu correndo atras de mim mas sou mais rapida e pego um taxi e mas não vou pra casa sabia que la era o primeiro lugar que ele iria me procurar mas não queria ve-lo não agora então vou pra um park.
  Chego no park e me sento debaixo de uma arvore e pego meu celular meus fones e coloco uma musica no utimo, fecho os olhos  e acabo dormindo, acordo ja esta escurecendo nossa o jae deve estar preucupado comigo vou pra casa.
 
     Pov ______off.
       Pov youngjae on.
 Quando ______ me viu no aeroporto com a jungyeom não deixou eu e explicar e saiu correndo , logico que se eu vesse ela com outro tambem sofreria , corro ate ela mais ele pega um taxi e sai, eu logo espero chegar outro taxi mais demora então vou pra casa procura -la, chegando la abro a porta com a minha chave e a procuro não estava na sala, na cozinha então fui pro nosso quarto e nada então vou ao banheiro com esperanças mais nada então me sento no chão do banheiro ja chorando me levanto e fico me olhando no espelho quando vejo algo em cima da pia.
YJ- espera isso....
Meu deus!! Ela esta gravida! Eu vou ser pai !? Aish cade ela ?? Estou tão feliz mas preucupado ao mesmo tempo por não saber onde minha pequena esta. Vou pra sala e tento ligar pra ele, ligo igual a um doido mais so da caixa postal. Acabo dormindo no sofa.
    Acordo e ja estava quase escurecendo e nada dela aparecer.
   
         Pov youngje off.
     Pov_____on.
Chego em casa e  e vejo jae quando ele me ve pula do sofa e me abraça forte como se eu fosse sumir a qualquer hora.
YJ- ______!!! Achei que iria te perder! Nunca mais some assim!!!
Me solto dele ainda estava brava com ele, e vou pro quarto tomar um banho sem dizer nenhuma palavra tomo banho e vou dormir logo jae vem.
YJ-_____ precisamos conversar .
- sobre que, sua namorada youngjae? Não to afim .
  
 Vou saindo do quarto quando me sinto mole e vejo tudo preto e não me lembro de mais nada.
        Pov______off.
    
        Pov  youngjae on.
YJ- _____precisamos conversar.
- sobre o que ,sua namorada youngjae?não to afim.
Ela se levanta indo em direção a porta e ela acaba desmaiando corro ate ela.
YJ-________!!!!!!
Demora um pouco mais logo ela acorda a deito na cama. Ela acorda então a abraço .
YJ- você esta bem meu amor?
- sim mais o que aconteceu?
YJ- você desmaiou depois que discutimos.
_ ah deve ter sido por causa da gra....nada não
YJ- gravides?
 


Notas Finais


Obrigado por ler !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...