História Imagine GOT7 - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Youngjae, Yugyeom
Exibições 366
Palavras 893
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


espero que gostem!
Desculpem os erros!
Boa leitura!!

Capítulo 19 - Punishment


Fanfic / Fanfiction Imagine GOT7 - Capítulo 19 - Punishment

_____ POV'S

Eu me arrumo as pressas,estou atrasada de mais!Eu pego um pão e como o mais rápido possível,eu bebo um copo de café com leite,eu pego minhas coisa sem antes vem se estava tudo certo eu coloco meus sapatos o mais rápido possível e saio correndo para a escola,ao chegar na escola eu troco meus sapatos o mais rápido que posso,mas acabo batendo o joelho no armário,eu tento correr ate a sala,eu abro a porta,meu professor,Kim Yugyeom estava na frente do quadro,ele me olha serio.

-Senhorita ___-...Esta atrasada...Entre e se sente,no final da aula iremos conversar...-Ele volta a escrever no quadro.

eu abaixo minha cabeça e vou para o meu lugar,eu faço tudo que podia para não pioraras coisas...Enfim o fim das aulas,eu guardo meu material e fico sentando,sinto o olhar de Yugyeom queimar sobre mim.

-Senhorita ____,venha aqui...-Ele diz em um tom rígido,eu me levanto e vou ate ele,eu fico em sua frente mas fito seus olhos.-Olha para mim...-Eu tento engarra-lo mas não consigo,ele então segura meus queixo e o levanto,eu fito seus olhos escuros,seus olhos descem ate meus lábios,ele passa o polegar sobre eles.-Eles são tão rosinhas...-Ele diz antes de ataca-los com senta brutalidade,ele me prensa contra a mesa,eu tento resistir mas e difícil.-Eu sei que você...Não resista...aceite...-Ele segura meu pulso e o passa por cima de seu membro que já esta incrivelmente duro.-Você quer?-Eu fico em silencio.-Hum?....Você quer chupar ele?

-Sim...-Eu disse baixo,ele ri e senta na cadeira.

Eu fiquei entre suas pernas,eu lentamente abaixei sua calça,deixando sua cueca box vermelha exposta,o volume nela era enorme,eu a abaixei devagar,seu membro salta para fora,eu olho para Yugyeom por alguns segundos,o mesmo sorri para mim,eu começo lambendo sua glande devagar,ele suspira baixo,eu coloco seu membro em minha boca e começo a chupa-lo,ele segura meu cabelo me fazendo ir mais rápido.

-Isso ____...Continua assim e eu vou gozar na sua boquinha...-Ele diz entre gemidos.-Eu continuei,ele logo chegaria a o orgasmo,mas a porta e aberta com força,era o diretor,Im JaeBum,eu tiro seu membro da minha boca e me afasto.

-Os dois....Na minha sala agora!-Ele praticamente grita,ele então fecha a porta e vai embora,eu fito Yugyeom que parecia calmo.

Yugyeom veste a calça e a cueca novamente,ele prende o cinto e arruma meu cabelo,nos vamos ate a sala do diretor,a unica coisa que passava por minha mente era que Yugyeom seria demitido e presso por 'abusar' de uma aluna,nos chegamos e Yugyeom abriu a porta,ficamos na frente da mesa do diretor.

-Oque vocês pensam que estavam fazendo?!Estão loucos?!Yugyeom!A cada ano você fica mais irresponsável!

-Você sabe como eu sou,e ela também e uma gracinha,não tem como não querer foder ela.-Yugyeom passa a mão em meu rosto.-Eu sei que você também foderia ela na primeira oportunidade...-Ele disse desafiador,meu corpo tremeu.

-E verdade...Yugyeom...você se importaria em dividi-la comigo?-Eu tive tempo de reação,ele já estava me prensado contra a mesa.

Ele me beijou,"mas que porra e essa?!"Era oque eu me perguntava,eu tentei empurra-lo,mas ele segurou meu pulso e os colocou atrás de minhas costas,ele parou o beijo por falta de ar,ele soltou meus pulsos,Yugyeom e JaeBum atacaram meu pescoço com mordidas e chupões,eu tentei para-los mas a sensação e ótima,eu simplesmente aceitei,eles levaram suas mãos ate meus seios e os apertaram por cima da blusa fina de linho,as mãos rápidas de JaeBum a tiraram,as mãos de Yuyeom com facilidade abriram meu sutiã,seus lábios desceram ate meus seios os chupando,minha calcinha já estava molhada.

A mão de Yugyeom abriu o zíper da minha saia e a tirou,as mãos de JaeBum trataram de tirar minha calcinha,ele passa os dedos em minha intimidade me fazendo gemer tímida,ele se afastam e me olham,como se olham uma obra de arte,eles começam a se despir,sentia meu corpo esquentar cada vez mais,ate que eles ficaram de cueca,JaeBum usava uma box preta que marcava muito bem seu membro,eles se aproximaram de mim,cada um de um lado,pressionando seu membros em minhas coxas.

-Gosta disso ____?-JaeBum pergunta,eu afirmo com a cabeça.

-Você quer mais que isso?-Pergunta Yugyeom apertando minha bunda.

-Sim!Por favor!

-Você e tão bonitinha...-Diz JaeBum acariciando minha bochecha.

JaeBum me segurou pela cintura me virando de costas para ele,Yugyeom ficou na minha frente,eles logo tiraram seus roupas intimas,JaeBum segurou minhas pernas e me levantou,eu senti minhas bochechas esquentarem,eles roçaram seus membros em minhas entradas,eles me penetraram de uma vez,eu gritei de prazer,meu corpo tremia,eu encostei minha cabeça no ombro de JaeBum,minhas mãos estavam no peitoral de Yugyeom.

Eles começaram a se mover lentamente,me fazendo gemer arrastado manhosa,Yugyeom acariciava meus seios e JaeBum beijava meu pescoço,a os poucos eles começaram a se mover mais rápido,Yugyeom ajudava Yugyeom a me erguer,ambos estocaram mais forte em mim,metendo seus membros por inteiro em mim me fazendo gritar mais,eu revirava os olhos de prazer,eu senti uma sensação maravilhosa encher meu coro,eu grito e sinto ambos se desfazerem em mim,meu corpo tinha espasmos,um sorriso estava em meu rosto,eles sairam de dentro de mim,senti a porra de ambos escorrem de dentro de mim,Yugyeom me deita no sofá,ambos me fitam.

-Esta bem?-Yugyeom acaricia meu cabelo.

-sente alguma dor?Alguma coisa?-JaeBum passa a mão em meu rosto.

-Estou bem,e vocês?-Eu me sentei no sofá.

-Eu to ótimo!-Diz JaeBum sorrindo.-Essa foi a melhor foda da minha vida...

-Para mim também...-Yugyeom diz me fitando com um olhar malicioso.-Mas da próxima,vai ser só eu e você...

-Espero que o mesmo seja para mim senhorita _____,ou terei que puni-la....


Notas Finais


Desculpem os erros!
Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...