1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Got7 >
  3. BamBam

História Imagine Got7 - BamBam


Escrita por: LittleFox_358

Notas do Autor


Esse episódio é em especial para juju-shimuzu que comentou na ultima fanfic que o bias dela era o BamBam

Capítulo 1 - BamBam


Fanfic / Fanfiction Imagine Got7 - BamBam

Eu estava indo tomar meu café numa cafeteria perto da minha casa na Coreia do Sul e percebi que esta um calor infernal na rua então me obrigo a colocar um short beem curto e uma blusinha amarela que mostra o meu umbigo.
 Quando cheguei na cafeteria pedi o de sempre, depois de comer tudo quando fui pagar percebi que esqueci a carteira, então um homem não muito mais velho que eu apareceu e disse que fazia questão de pagar pra mim, como eu não tinha dinheiro aceitei

______- Eu aceito você pagar para mim se você deixar eu te pagar depois

BamBam- Ok eu me chamo BamBam e você?

_______- Me chamo _____, obrigado por pagar pra mim!!

BamBam-  De nada, mas só de poder ver você sorrindo já valeu a pena!!

_______- Você pode vir comigo até minha casa pra mim te pagar?

BamBam- Claro, só vou avisar meus amigos que estão naquela mesa

_______-Ok

 

 

_______/OFF

BamBam/ON

JB- Você conseguiu falar com ela?

Jackson- Claro, olha os olhinhos dele brilhando, hahahaha!!!

BamBam- Ela quer que eu acompanhe ela até em casa, então eu encontro vocês no dormitório

Jackson- Woww ela é mais rápida do que eu pensei

JB- Ok, nós vamos indo mas vê se não faz besteira

BamBam- Não se preocupem eu não vou nem entrar na casa dela, se eu entrasse não sei se aguentaria aquele shortinho dela.

 

 

No caminho:

Comecei a pensar quantas coisas poderíamos fazer juntos, até que comecei a pensar em coisas maliciosas mas logo fui tirado de meus pensamentos quando tropecei em uma pedra.

_____- Você tá bem? hahahahaha!!!

BamBam- Estou, obrigado por perguntar, mas isso não teve graça (falei fazendo biquinho com carinha de bravo)

______- Desculpa mas não resisti.

 

Quando chegamos na casa dela ela fez questão de me pagar e ainda limpou um machucado que se formou em meu joelho, por conta do tombo.
 Quando olhei pra ela ela estava bem concentrada limpando meu machucado, então levantei o rosto dela pelo queixo e a beijei, um beijo doce e delicado então pedi passagem com a língua e ela cedeu, tivemos que interromper o beijo por falta de ar.

 

 

______- Por que você fez isso?

BamBam- Não sei nem como tive coragem, desculpa

______- Tá desculpado, só por que o beijo foi bom (ele corou quando terminei de falar)

BamBam- _-____ você aceita jantar comigo hoje a noite?

______- Claro!!!

BamBam- Eu venho te buscar as 19:30

_____- Ok pra onde nós vamos?

BamBam- Se vista como se fosse ao parque, mas nós não vamos ao parque

_____- Mas você vai levar alguém ou vai ser tipo um encontro?

BamBam- Um encontro

_____- Então te vejo daqui 3 hora.

 

 

BamBam/OFF

_____/ON.

 

 

Coloquei uma calça jeans, regata azul, camisa grande xadrez azul e um all star quando terminei de me aprontar para meu encontro, ouço a campainha tocar, quando atendi lá estava ele que parecia um galá de novela encostado na minha porta, quando vi ele meu coração desparol e começou a bater muito mais forte como se quisesse saltar pra fora.

 

BamBam- Então vamos, princesa?

 

BamBam/OFF

______/ON

 

Nós fomos para um parque de diversões e depois ele me levou numa lanchonete ali perto e nós comemos cachorro quente, estava muito bom até.

BamBam- Oque você acha da você conhecer os garotos?

_______- Acho uma ótima ideia, vamos lá?

BamBam- Vamos!!!

 

Mau sabia eu que aquilo era um erro.
Na hora que fomos atravessar a rua, lá estava eu na frente de um carro em alta velocidade quando derrepente me sinto ser empurrada por alguém, sim esse alguém era BamBam, quando vejo ele caído todo machucado ali no chão frio sinto meus olhos arderem e meu coração explodir dentro de mim e nem tento esconder as lagrimas que desciam até cair no rosto do meu amado que se encontrava no meu colo, pego meu celular e ligo para emergência desesperada, enquanto tiro ele do meio da rua.

 

Já no hospital.

Liguei para os garotos que estavam em primeiro nos contatos do celular do BamBam, eram eles Jackson, JB, Yugyeon e Youngjae.

 

JB- Oque aconteceu?

______- Eu ia ser atropelada até ele me empurrar e ficar no meu lugar

Jackson- Ele tá muito machucado?

______- Sim! (Não suportei a ardência dos meus olhos e a dor no meu coração então, comecei a chorar)

Youngjae- Não fique assim, a culpa não foi sua!

Yugyeon- Ele ficará bem não precisamos nos preocupar, né?

JB- Vou ligar para o Mark e o JR

_____- Achei que eram só vocês (disse quase parando de chorar)

JB- nós somos uma banda de 7 integrantes e eu sou o líder

_____- Vou ficar no quarto dele e esperar ele acordar, até logo

 

 

(21 Dias depois)

Eu estava dormindo quando me acordo com alguém falando meu nome.

BamBam- ______ ACORDA!!!

_______- Finalmente você acordou meu amor! (Depois que percebi que chamei ele de amor fiquei corada e percebi que ele estava com um sorriso de orelha a orelha)

BamBam- Quantos dias faz que eu estou aqui?

______- Quase 22 dias

BamBam- E você ficou aqui o tempo todo?

_______- As vezes eu ia em casa tomar banho e pegar mais roupas, os meninos estão lá fora quer que eu chame eles?

BamBam- NÃO, fica aqui comigo mais um pouco!

_______- Posso te perguntar uma coisa?

BamBam- Não tenho como te impedir, né?

_______- Por que se atirou na frente do carro pra me salvar?

BamBam- Porque a dor que eu senti não é maior do que a que eu sentiria se te visse machucada

_______- Isso é lindo, mas agora eu to sofrendo de ver você ai sem poder te ajudar

 

 JB chegou no mesmo instante com os meninos, então paramos de conversar

 

JB- Gente isso não é um velório, se alegrem!

Jackson- O BamBam acordou nós tínhamos que comemorar e não ficar assim como se ele tivesse morrido, né?

Yugyeon- Vira essa boca pra lá, peste

Jackson- O puro me chamando de peste?

JB- Gente vocês não deixaram nem o BamBam falar!

______- Eu vou falar com o médico, até mais!

(15 MINUTOS DEPOIS)

______- O médico disse que daqui 2 dias ele pode ir pra casa (comecei a pular de alegria e percebi que todos os meninos me olhavam atentamente quase babando PRINCIPALMENTE o BamBam)

Youngjae- _-_-_____ você ta de saia (disse ele morrendo de vergonha)

Jackson- Pelo menos ela ta de calcinha, hahahaha!

BamBam- Não fala assim dela (ele falou bastante irritado)

(Minha reação)  '-'

______- Por que vocês ficarão me olhando em vez de avisar?

(Todos virarão o rosto e fingiram que isso não tinha acontecido)

 

Dois dias depois disso eu levei o BamBam pra casa, e a gente tava cada vez mais próximos, ele até vem posar na minha casa as vezes e eu vou na dele, claro que dormimos em colchões diferentes mas bem que eu gostaria de acordar e ele estar na minha cama do meu lado.
Passaram-se dois meses e ele começou a ficar estranho até que eu descobri o por que.

 

BamBam/on no whatsapp

fofa- Oiii ��

fofo- Oiee linda��

fofa- Oque você acha da gente dar um passeio hoje no parque?

fofo- essa fala é minha haha

fofa- então?

fofo- claro princesa, tô precisando falar umas coisas mesmo

fofa- Ok vou me arrumar, vai lá daqui a meia hora

fofo- Ok, tchau beijos fofa

fofa- tchau beijos ��

 

(No Parque)

 

BamBam- ______ que bom que você veio

_______- Eu sempre venho 

BamBam- Esse é um momento muito especial pra mim e quero que seja pra você também

_______- BamBam do que você ta falando?

BamBam- _____ aceita ser minha namorada? juro te fazer a mulher mais feliz do mundo

_______- Eu te amo e aceito ser sua namorada!!!


Notas Finais


beijos pra vocês leitoras 💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...