1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine got7 >
  3. Youngjae

História Imagine got7 - Youngjae


Escrita por: WeGoUpfe

Capítulo 12 - Youngjae


Fanfic / Fanfiction Imagine got7 - Youngjae



[você com ciúmes dele com as fãs]

 Você está em um fanmeeting com o got7 e youngjae que é seu namorado, ele estava lá sentado conversando, recebendo presentes e dando autógrafos, mais vocês estava morrendo de ciúmes dele com as fãs. Você não aguentou e foi para casa.


(Depois do fanmeeting)

 Você estava deitada  vendo seu instagram esperando ele chegar.

Youngjae: oi bebê porque veio embora?, nossa eu tô acabado, tinha muita gente hoje e...

S/n: a sim...que legal jae...

Youngjae: amor ta tudo bem?

S/n: ta tudo ótimo youngjae

Youngjae: você acabou de entregar o jogo, você não mim chama de youngjae assim do nada...você tá com raiva?

S/n: choi youngjae eu não estou com raiva...

 Ele se levantou pegou um bichinho que ele ganhou no fanmeeting, olhou pra ele com uma cara triste e disse.

Youngjae: você sabe porque meu mozão tá assim?

Ele balançou a cabeça do bichinho negativamente e virou o olhar para você de novo.

Youngjae: mozão, linda, Baby, bolinho, mim fala qual o problema

S/n: você quer mesmo saber? Eu falo, Eu não aguento ver você com as suas fãs

Youngjae: ciúmes? Uffa

 Ele da um suspiro de alívio e te abraça e você não fala mais nada, você retribui o abraço e ficou nos braços de youngjae recebendo cafuné dele até adormecer.


Notas Finais


Ignorem o microfone kkkkkk.

Gostaram? Desculpa a demora pra atualizar.

Xoxo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...