1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine GOT7- Imagine Jinyoung >
  3. Cai da escada!

História Imagine GOT7- Imagine Jinyoung - Cai da escada!


Escrita por: Renakpopera29

Notas do Autor


Eu decidir fazer outra fanfic. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Cai da escada!


Fanfic / Fanfiction Imagine GOT7- Imagine Jinyoung - Cai da escada!

Acordei ás 10:44 da manhã levantei da cama e fui até o banheiro faze minhas necessidades. Peguei a escova passei a pasta de dente e comecei a escovar os dentes. Ai do nada comecei a pensar :
"Por que meu nome é Renata? Por que os nomes dos meus pais são Carlos e Sueli? Por que minha irmã se chama Julia? Por que minha prima se chama Ana Paula e eu chamo ela de Paula sla do nada essas perguntas"
Comecei a pensa, pensa até que senti um negócio líquido descendo minha garganta ah, era a minha baba. Peguei a água na mão então e passei na cara, terminei as minhas coisas e desci. Olhei para o relógio e ja era 11:25 nossa o tempo passa rápido demais que que isso. Decidi mandar mensagem pra Ana Paula mas esqueci meu celular la em cima, fiquei com preguiça de ir la em cima então fui no facebook mesmo pelo pc. Eu até colocaria um BTS, EXO, GOT7, MONSTA X mas neh meus pais estão durmindo então controle. Entrei no meu face, mano 2016 e eu entrando no face. Ela não tava online então imediatamente sai e fui pega meu celular com preguiça mesmo. Então chegando no meu quarto peguei meu celular e sentei na cama pra fica mexendo lá mesmo. Mandei mensagem pra Ana Paula e esperei ela me responde. Eu até iria mandar mensagem pra Julia... Só que ela ja deve ter pego o voo dela de volta pra cá. E também ja é quase 13:00, a Ana Paula ja devia ter mandado sla alguma mensagem ou ter vizualisado, mas acho que ela nem acordo ainda. Liguei, liguei fiquei ligando pra ela uns 5 minutos e depois desci e coloquei meu celular pra carrega porque no caso tava descarregando. Bom.... Minha mãe ja havia acordado e tava fazendo as coisas. Ai eu pensei por que não fazer também não é mesmo? Então comecei enfeitando as coisas enfim arrumando e decorando. Meu pai acordo e começo a fazer as coisas só depois e tipo já era 14:33, ai eu já comecei a me desespera porque a Ana Paula não chegava e tipo minha mãe tava encarregada da comida, meu pai de coloca as coisas em cima sla prega enfim pendura os bagu la na parede, ah vocêis entenderam espero que sim. E eu da decoraçao e mercado,e a Ana tinha falado que ia ajuda também só que a disgraçada não chegava e os convidados ia chegar as 19:00 e ja era quase 15:00. Ai ta terminei minhas coisas e tava esperando a Ana. Ai meu pai pergunto se eu podia termina de pendura os balões ja que eu ja tinha terminado tudo mesmo, ai eu ah ta bom neh era so amarra o barbante no prego. Só que.... Eu tinha que subir na escada então até ai tudo bem neh. Eu tava quase alcançando o prego mas ai eu não consegui por que tinha que subir mais um degrau. Eu tava quase subindo quando um disgraçado começa a me ligar eu tomei um susto tao grande, que eu me desequilibrei e cai....  Ai mano eu so vi o escuro...... 

 


Notas Finais


Eu irei postar dois capitulos ou tres por semana ás 12:00 ou ás 18:00.Caso tenha faltado algo não deixem de comentar. Esse cápitulo ficou bem curtinho mas o próximo tera mil eu prometo. Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...