1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine GOT7-Jaebum >
  3. Dia de folga - capítulo único

História Imagine GOT7-Jaebum - Dia de folga - capítulo único


Escrita por: Yoominly

Notas do Autor


Minha segunda fic com um capítulo, espero que gostem..💓 beijos

Capítulo 1 - Dia de folga - capítulo único


Fanfic / Fanfiction Imagine GOT7-Jaebum - Dia de folga - capítulo único

Você estava em casa planejando o que iria fazer em seu dia de folga, pensou em ir fazer uma caminhada no parque quando escutou um barulho de chuva. Não teve outra escolha a não ser ficar em casa, então resolveu assistir um filme de terror, foi até a cozinha e fez um balde de pipoca, voltando para a sala começou a assistir o filme e estava um tanto assustador, quando de repente você se a assusta ao escutar alguém batendo em sua porta. Você ficou calada e encolhida por segundos até escutar esse alguém te chamar .

-”S/N, você está aí ?”

Você se acalmou ao ter reconhecido a voz alta de Jaebum, e foi imediatamente a porta e a abriu, ele estava já de costas para ir embora mas escutou você a abri-la e te olhou já sorrindo meio sem jeito. Ele estava indo ao mercado quando de repente começou a chover e sua casa era a mais próxima de onde ele estava,estava todo molhado e com uma camisa branca que ficou transparente mostrando seus peitorais e seu abdômen , você o olhou de cima pra baixo e ergueu uma das sobrancelhas e mordeu os lábios sem perceber.

-S/N tudo bem ?, posso entrar?

Você estava fora de si ..

-Ah !desculpe claro pode entrar.

Jaebum entrou e olhou em volta sorrindo

ele abaixou a cabeça olhando para seus pés com as mãos no bolso da calça encharcada.

você já estava um pouco  envergonhada com o que estava vendo -vou pegar uma toalha e uma roupa limpa pra você, a não ser que você queira tomar um banho -você ficou parada no corredor esperando a resposta, ele se olhou e viu que estava um pouco sujo e preferiu tomar um banho, ele já sabia onde ficava o banheiro e foi diretamente para lá deixando seu rastro molhado pela casa. Você foi logo em seguida para seu quarto e por mera coincidência em seu guarda roupa havia um par de roupa do próprio Jaebum, pois não era a primeira vez que quando chovia ia parar em sua casa, você se lembrou que na primeira vez ele teve que vestir uma de suas roupas, uma calça larga e uma camisa com estampa de urso na frente, você começou a se lembrar e riu baixo da cena que ficou em sua cabeça

  Você pegou a roupa e foi diretamente para o banheiro, quando deu de cara com o Jaebum já saindo com a toalha amarrada na cintura cobrindo seu membro , você virou de costas para ele assustada e ele também estava um tanto assustado e logo pediu -desculpa S/N ! E-eu - você estava de costas com uma das mãos em seus olhos e a outra segurando a roupa, você virou com uma velocidade - tudo bem toma , são suas roupas daquele dia -e novamente virou de costas para ele -ah obrigado , e desculpa mais uma vez - entrou no banheiro e logo foi se trocar. Você foi para a sala olhou pela janela e viu que a chuva estava muito forte ainda deu um sorriso de canto ,pois sabia que Jaebum iria ter que ficar mais tempo com você, se sentou no sofá pegou a pipoca que estava na mesinha no centro da sala e voltou a assistir o filme. Quando você escutou a porta do banheiro abrir, por alguns instantes seu estômago embrulhou de nervosismo e logo escutou passos se aproximando de onde estava, curiosa olhou para trás e viu Jaebum ainda com os cabelos molhados -Bem melhor agora não acha ?- você acenou com a cabeça positivamente e se virou para a televisão novamente, Jaebum já estava sentado do seu lado pegando sua pipoca sem permissão e assistindo o filme com você. Já estava com um pouco de medo e se assustava a qualquer hora, Jaebum se aproveitando da sua concentração e medo do filme e te deu um susto muito grande e você pulou mais pra perto dele , começou a rir do jeito que você ficou -” ah seu bobo, está querendo me matar do coração ou o que ?”- ele te olhou intensamente -” desculpas “- e continuou a rir, você reparou que estava muito próximo a Jaebum e tentou se afastar mais Jaebum te segurou pelo braço que estava apoiada em sua coxa e sussurrou -” é melhor você ficar aqui… comigo… “, e você corou e ficou olhando para sua mão enquanto segurava o seu braço,então ele  foi se aproximando de seu ouvido “- se não o bicho papão vai te pegar- “ e voltou a rir, -” seu tolo, não tenho medo de bicho papão ta e nem desse filme se quiser pode assistir sozinho, vou para o meu quarto “-você se levantou , mais Jaebum te puxou para o sofá fazendo você cair sentada e logo foi pra cima de você -” o q-que você está fazendo…..” ele colocou um dedo em sua boca fazendo você ficar calada -” eu não quero assistir esse filme….. Eu quero você “- sussurrou já se virando para você. Ele começou a chegar mais perto fazendo você se arrepiar com o calor de seus lábios em seu pescoço fazendo você o desejar e se entregar para ele. Seus beijos começaram a ficar mais intensos e provocadores a onde ele passava deixava um rastro em teu pescoço de chupões e mordidas, logo ele foi subindo até chegar em sua boca, ele virou o seu queixo em direção a ele e te beijou na bochecha na testa e você riu da Fofura dele,ele deu um sorriso de canto e mordeu bem próximo de sua boca, depois te deu um beijo desesperado e quente já te deitando no sofá e o beijo continuou por alguns segundos até ele começar a desabotoar sua camisa revelando os seus seios dentro do sutiã. Começou a beijá -los e mordê los  por cima do sutiã e você soltou um gemido baixo ao sentir ele te tocar com firmeza.

Você ficou inquieta ao sentir seu membro ficar duro sobre o seu corpo,e foi lentamente abaixando uma de suas mãos até ele , JB que estava beijando seus seios parou ao perceber sua mão acariciando seu membro e gemeu baixo sentindo seu toque e te encarou e te beijou loucamente.

De repente ele foi abaixando até o botão de seu short deixando rastro de lambidas e chupões pelo seu corpo seminu, você se contorcia no sofá por ele esta fazendo isso, até que ele desabotoou o botão e beijou sua intimidade por cima da calcinha você gemeu um pouco mais alto depois que ele tirou sua calcinha e colocou seus dedos ti penetrando lentamente , você queria mais rápido então não pensou duas vezes para pedir isso a ele -Jaebum.. Mais rápido por favor - Jaebum não ligou e continuou lentamente.

-Tentando ser educada s/n, .. Quero ver você gemer meu nome, caso não acontecer isso ..umm.. Vou continuar no mesmo ritmo.- você não conseguia se controlar e começou a rebolar na intenção de satisfazer o teu prazer, mas Jaebum tirou seus dedos de dentro de você.

-Ah Jaebum não faz isso .. Tava tão bom.- Jaebum se deitou em cima de você mordendo seu pescoço novamente,e apertando seus seios fazendo você gemer.

-isso gatinha geme.. Geme meu nome vai - Jaebum voltou a penetrar seus dedos dentro de você, e você gemeu seu nome.

-aaaah Jaebum é tão bom, agora mais rápido - você se contorcia querendo se satisfazer, então Jaebum aumentou a velocidade. Enquanto seus dedos te penetrava Jaebum te beijava um beijo quente , vocês pararam por falta de ar Jaebum desceu até sua intimidade lambendo seu pré gozo, você não aguentava mais seu orgasmo estava chegando você gemeu mais alto e Jaebum se levantou com um sorriso em seu rosto.

-Acho que já tá na hora de você me satisfazer. - ele desabotoou sua calça e a tirou junto com a cueca deixando seu membro duro e grande a mostra.

Você ficou mais excitada e lambeu os lábios- o que você quer que eu faça ?- já estava na cara mas você quis provocá-lo -me chupa…- você o trouxe mais pra perto e abocanhou seu membro fazendo movimentos de vai e vem, você começou lentamente lambendo e chupando seu membro Jaebum jogava sua cabeça para trás a cada lambida em seu membro .-S/N mais rápido.- você começou a fazer movimentos mais rápidos Jaebum segurou seus cabelos fazendo um rabo de cavalo bagunçado e pressionando seu membro para ir mais fundo na sua garganta.

Jaebum sentiu seu orgasmo chegar e te puxou para um beijo fazendo seus sexos se encostarem um no outro e aquele contato te deixava louca, você queria ter Jaebum dentro de você. Jaebum te levantou você cruzou as pernas em sua cintura, jaebum te levou até o quarto, sentando com você em seu colo na cama vocês gemeram ainda mais alto quando sentiu seu membro ti penetrar, você começou a quicar no colo de Jaebum e ele começou a morder e beijar seus seios você gemia ainda mais alto, a chuva estava forte então ninguém iria te escutar, Jaebum trocou as posições fazendo você se deitar na cama ficando por cima de você. Ele te estocava cada vez mais rápido, você sentia uma dor mas aquela dor era prazerosa, mas logo se acostumou o teu orgasmo já tinha chegado mais de Jaebum ainda não então ele continuou a ti estocar cada vez mais rápido, você gemia de dor. Quando o orgasmo de Jaebum chegou ele se jogou na cama ficando do seu lado, você estava ofegante e Jaebum também vocês se entre olharam e começaram a rir daquela situação.

-você é perfeita S/N, pena que não posso tê la só para mim. -Jaebum fala adentrando os dedos em seu cabelo.

-porque não?- você o perguntou curiosa, você só queria saber o que ele iria responder.

-na verdade, eu não queria me apaixonar - ele se levantou e se encostou em um de seus braços. - mas percebi que já estou apaixonado por você- ele te deu um selinho.- Mas não quero apressar as coisas - ele se levantou e sentou a beira da cama e começou a se vestir, você continuou deitada o observando, você também sentia algo por ele. Na primeira vez que ele foi até seu apartamento vocês ficaram conversando sobre tudo e descobriram que tinha várias coisas incomum, ele só era um estranho para você, mas hoje você descobriu que sentia algo a mais por ele. Você se levantou e o abraçou por trás.

-Que tal agente ir se conhecendo melhor ? -você encostou sua cabeça nas costas de Jaebum.

Ele se virou pra você colocou suas mãos em seu rosto.

-Você quer isso?- você segurou em suas mãos que estavam em seu rosto.

-quero - ele te deu um beijo, mas não quis continuar, mesmo vendo você nua a sua frente. Ele pegou sua blusa grande que usava quando a chuva o molho, já estava seca então ele a colocou em você a abotoando de baixo para cima em seu corpo, parecia um vestido em você.

-Assim está melhor.. Te busco para a gente se conhecer melhor qualquer dia desses- você o olhou séria e ajudou ele a abotoar a camisa que estava colocando.

- é melhor você me ligar em mocinho não quero ser mais uma na sua vida- você o puxou pela gola da camisa, fazendo ele se inclinar um pouco para ficar a sua altura.

-Tá bom então… vamos ou você não vai me acompanhar até a porta?.

-Vamos - você respondeu segurando na mão de Jaebum e o puxando até a porta, jaebum a abriu e ficou de  frente para você.

-foi bom passar o dia com você S/n … obrigado .- ele se virou e ficou de costas para você- eu vou te ligar em breve.. Você não é qualquer uma para mim..- você corou na hora com essas palavras de Jaebum, ele já tinha entrado no elevador, então você entrou para dentro e fechou a porta e se escorou nela e foi descendo sentando no chão.

- meu deus que homem - soltou um sorriso malicioso em seu rosto- será que vou tê lo só para mim?.

Você se levantou e foi para o banheiro aquela noite não saía de seus pensamentos, tudo o que ele te disse. Você só esperava uma ligação, seu celular toca.

-Alô S/N …- essa voz, não pode ser …

-Jaebum?….


Notas Finais


A próxima fanfic prometo ser mais romântica..😂😂 continuação ou não? Se vocês quiserem e só falar nos comentários.. Até mais 💓💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...