1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine GOT7-Jaebum >
  3. Capitulo Bônus

História Imagine GOT7-Jaebum - Capitulo Bônus


Escrita por: Yoominly

Notas do Autor


Por tantos pedidos, eu fiz o hot.
Cuidado as calcinhas molhadas em kkk
Me desculpem se tiver chato, e que o pessoal tava falando deu Deus aqui, ai eu não consegui me concentrar muito...

Capítulo 3 - Capitulo Bônus


Fanfic / Fanfiction Imagine GOT7-Jaebum - Capitulo Bônus

Os seus olhos lutavam uma guerra e tanto com os de Jaebum, você queria parar de encará lo mas não conseguia, ele estava aproximando o rosto do seu, você deu um passo pra trás, então ele agarrou sua cintura fazendo seus corpos colidirem, você ainda estava presa no olhar de Jaebum que uma vez ou outra olhava em seus lábios, suas testas estavam coladas e você sentia a respiração compassada de Jaebum bater em seu rosto.

Então ele te beijou um beijo necessitado e cheio de saudades você tentou sair mas ele segurou na sua nuca para não conseguir, e aprofundou mais o beijo e você se entregou aquele momento, ele apertou mais sua cintura e passou a beijar seu pescoço soltando alguns gemidos baixos seus, ele mordia a sua pele exposta, uma mão dele massageava seus seios ainda por cima da camisa enquanto a outra ainda segurava em sua nuca, você estava de olhos fechados aproveitando cada toque de Jaebum.

-Você disse que eu não te tocava como antes… agora você vai ver como vou te tocar, e como eu vou te foder, eu sentia a sua falta s/n, e isso vai ser um castigo para você- ele sussurra em seu ouvido, fazendo você se excitar mais, você então colocou uma de suas mãos no cabelo de Jaebum.

-O único que merece ser castigado aqui é você- empurrou ele até chegar na cama, onde ele se deitou, você subiu em cima dele fazendo com que suas pernas ficassem de cada lado, você rebolava por cima de seu membro, e jaebum gemia de prazer, não tinha como voltar atrás, já estava entregue novamente aquela sensação de amor. Jaebum apertava suas coxas, com certeza ficaria marcas, você inclinou seu corpo para beijar jaebum que apertou suas nádegas, ele trocou as posições ficando por cima de você, ele tirou sua blusa junto com o sutiã abocanhou seus seios, ele desceu até o cós de sua calça sem paciência ele estourou o botão e o zíper, você tentou reclamar mas ele mordeu a parte interna de sua coxa fazendo você gritar de dor, ele foi até a sua calcinha favorita e a rasgou, começou a massagear seu clitóris, você rebolava em seus dedos pedindo por mais.

- o que tanto quer baby?-perguntou o que fez você se arrepiar com aquela voz que tanto amava.

-Me chupa daddy - ele começou a te chupar, sua língua fazia maravilhas em sua vagina, ele penetrou dois dedos e fez movimentos rápidos de vai e vem, você gemia alto o nome dele, o incentivando a continuar, mas quando ele percebeu que estava quase chegando em seu ápice ,parou.

-Calma baby, agora não - ele se preparou, colocou uma camisinha e te penetrou sem sequer avisar, você se surpreendeu mas se entregou a ele.

Ele estocava devagar, arrancando prazer dos dois, mas você queria mais, ele como estivesse lendo seus pensamentos aumentou a velocidade das estocadas, cinco seis, dezesseis, e chegaram em seus orgasmos, ele se jogou ao seu lado na cama.

-Eu te amo, vai me dar uma chance de mudar para melhor?- disse ofegante.

-Você me deve uma calça e uma calcinha -

-Depois conversamos sobre isso - ele se levantou ficando por cima de você.- Vai me dar uma chance?-

-E se eu disser não, o que vai acontecer?vai me deixar ir embora?-

-Não-

-tenho outra escolha?- você disse.

-Não-

-Então - você segurou em sua nuca trazendo ele pra perto do seu rosto - é a primeira e última chance senhor Jaebum - ele sorriu e te beijou, e rolou tudo de novo...


Notas Finais


Até a próxima fic amores ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...