1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine GOT7 (Jinyoung) - O novo chefe >
  3. O Jogo virou

História Imagine GOT7 (Jinyoung) - O novo chefe - O Jogo virou


Escrita por: Lukisa2

Notas do Autor


Primeira one shot! Espero que gostem!

Boa leitura o/

Capítulo 1 - O Jogo virou


Fanfic / Fanfiction Imagine GOT7 (Jinyoung) - O novo chefe - O Jogo virou

Acordei cedo e logo fui ao hall do hotel para tomar café da manhã. Respirei fundo o ar poluído de Seul, faz anos que não venho aqui. Devido a uma viagem de negócios precisei vir á Coreia para uma rápida visita.

Olhei pela janela e observei o fluxo na rua. Os coreanos continuavam a levar a mesma vida agitada com, provavelmente, as mesmas preocupações. Sorri sozinha, apesar de eu ser de um país totalmente diferente, eu ainda gostava daquela loucura. 

Após meu desjejum voltei ao meu quarto e escolhi calmamente a roupa que iria usar para a reunião, eu tenho que passar a imagem certa. Não posso ser recatada demais e nem mesmo vulgar!

- Preciso de um sexy sem ser vulgar. - falei para o meu guarda roupa como se ele magicamente fosse me responder e me entregar a roupa perfeita... Seria bom se isso acontecesse. 

Vestida, iniciei a maquiagem que tinha que me deixar bela e profissional. Infelizmente eu sei que eles vão duvidar de minha capacidade por eu ser mulher, e é meu dever lhes mostrar que estão fatalmente enganados.

Coloquei meu colar preferido e me observei no espelho mais uma vez. Satisfeita com meu look saí confiante para ir á reunião. Saí com praticamente três horas de antecedência por medo de encontrar transito no meio do caminho.

Cheguei ao local da reunião com uma hora e meia de antecedência. Como nenhum de meus associados tinham chegado resolvi dar uma volta pelo lugar.

Era a primeira vez que eu andava em Gangnam-gu em Seul. É um dos distritos mais ricos de Seul. Fiquei aliviada ao perceber que a roupa que eu tinha escolhido não era simples demais para o lugar. Todos eram ricos e se vestiam extremamente bem.

Agradeci mentalmente minhas amigas, Camila e Carol que praticamente me pagaram uma aula de moda quando comecei a trabalhar em empresas grandes como a que estou hoje. Elas me falavam:

- (S/N), você têm se vestir bem para poder laçar um bom partido! – falou Camila.

- E eu sou vaqueira por acaso, pra laçar as pessoas? – respondi afetada.

- Não fique brava (S/N)! Estamos falando isso pelo seu bem! – falou Carol.

Sorri novamente, elas são ótimas amigas e sinto muita falta delas. Com o passar dos anos todas nós conquistamos nosso espaço no mercado de trabalho. Camila se tornou uma renomada médica e Carol é uma renomada design de games muito requisitada pela Disney e Square Enix!

Parei diante de uma vitrine de roupas de marca. Elas com certeza falariam que na 25 de março ou no Brás conseguiriam achar a mesma roupa por pelo menos um terço do valor original e que até  teria uma qualidade melhor.

Ri. Elas são uma figura!

- (S/N)? – ouvi uma voz familiar dizer.

Olhei o reflexo na vitrine e lá estava ele, Park Jinyoung me encarando surpreso. Virei estupefata ao ter encontrado com ele. Como o destino pode ser cruel às vezes!

- (S/N) é você mesmo! – disse ele sorrindo e vindo em minha direção. 

- Park! Quem diria não é? – falei sorrindo.

Ele se aproximou pronto a me abraçar, mas parece ter se lembrado de que já não éramos tão íntimos e então me estende a mão com um sorriso caloroso.

- Uau! O que você faz aqui na Coreia? – perguntou ele simpático.

- Estou á trabalho. – respondi.

- Ah! – disse ele surpreso. – Você realizou o seu sonho de ser escritora? 

Eu ri.

- Não, isso é só o meu hobby, hoje trabalho com administração de empresas. – falei. – E você virou ator?

- Você não acredita como estou hoje! – disse ele rindo. – Que tal tomarmos um café enquanto conversamos?

Olhei para o relógio. Não é como se eu estivesse atrasada eu tinha certeza que tinha tempo para tomar um café com ele, mas eu não sabia se isso era muito seguro de se fazer. Digamos... Que sou uma pessoa de pavio curto e que guarda rancor, sentimento que tenho por Jinyoung.

Mas também era uma boa oportunidade para lhe lembrar de que o mundo dá voltas e isso... Parece-me um bom passa tempo.

Fomos para uma cafeteria próxima ao local onde eu teria a reunião, o que também não me foi ruim. Jinyoung parecia animado por ter me encontrado depois de tantos anos e principalmente por termos nos reconhecido já que mudamos tanto.

- Você está tão diferente (S/N) – ele comentou.

- Espero que no bom sentindo.

- É claro! – falou ele galanteador. – Você está deslumbrante.

Sorri e agradeci o elogio. 

- E você já se casou? – perguntou ele.

- Não. – Neguei veemente. – Ainda quero ser chamada de senhorita (S/N). – falei brincando ele riu.

- E você?

- Não tenho tempo e o contrato não permite. – respondeu ele.

- Por quê? 

Ao eu terminar de falar essa singela palavra percebi que Jinyoung estava esperando essa pergunta ansiosamente.

- Eu sou um idol (S/N). – ele me olhou esperando uma reação de choque e foi o que eu fiz, um pouco tardiamente, mas fiz.

- Uau, Park! Parabéns!

- Obrigado, mas não precisa me chamar de Park, pode me chamar pelo meu nome, eu já te chamo pelo seu.

- Mas você sabe que eu não me importo, isso é costume no meu país. – eu falei rindo.

- Sim, aprendi muito com você. – disse ele rindo. – Aprendi também como brasileiros são calorosos. – disse ele estendendo sua mão e pegando na minha.

Encarei-o por um momento refletindo como eu deveria reagir á aquele gesto ridículo. Decidi sorrir e delicadamente tirar minha mão.

- Estou aqui a trabalho Park. - Lembrei-o delicadamente. – E você o que faz aqui?

- Minha empresa é aqui. – disse ele como se nada tivesse acontecido. – É a JYP.

- Ah! Ouvi falar. – comentei.

Ele assentiu satisfeito dando um gole em seu café.

- Eu faço parte do grupo GOT7 da JYP. É claro que existem outros tão e mais famosos que nós, entretanto temos potencial e a cada dia conquistamos mais o mercado.

Jinyoung ao falar isso piscou para mim e sorriu como se dissesse que ele era um partido que eu não devia perder.

-Nós viajamos muito (S/N), quem sabe não vamos ao Brasil um dia? 

- Quem sabe? – respondi irônica.

Tudo o que eu queria era ele longe de mim. Os anos que se passaram fez muito bem á Jinyoung, ele era agora um belo homem. Galanteador, bonito e estiloso, tenho certeza que mesmo o contrato impedindo, ele teve muitas oportunidade de sair com várias mulheres pelo mundo á fora, até porque ele é Park Jinyoung o pegador!

- É incrível subir no palco e ver todas aquelas fãs gritando o seu nome! Chegar ao aeroporto e ter várias pessoas te esperando como o cão esperando o dono. – disse ele com “uma expressão de lide com isso”.

Sorri, acho que afinal ele não mudou.

- Não é cansativo tudo isso? Todos os holofotes? - perguntei

- É... Mas a recompensa também vale muito a pena. – falou ele convicto

- Hm...

Terminei o meu café disposta a já ir embora, ele realmente não mudou e eu não estava interessada em um babaca.

- E agora também sou ator, esse ramo de entretenimento abriu várias portas para mim. – disse ele satisfeito.

Olhei-o incrédula, sério que ele não vai parar de falar?

- Que bom, desde quando éramos jovens você queria ser ator. – comentei.

Ele assentiu terminando seu café.

- Eu tenho que ir Park. – falei.

- Espera. - disse ele me segurando pelo braço. – Que tal nós encontrarmos depois do trabalho? 

O encarei pasma, não acredito que ele teve essa ousadia!

- Park, estou aqui á trabalho. – falei novamente irritada.

- Eu sei. – disse ele sorrindo. – Mas duvido que você não possa achar um tempo em sua agenda para um k-idol. 

Pensei em lhe bater de imediato, mas tive outra ideia.

- Ora... – falei me aproximando mais dele, e falando em seu ouvido. – Como será que é um idol é na cama? – percebi que ele arrepiou. – Não vejo a hora de experimentar!

Ele sorriu convencido e tirou o celular para anotar meu número.

- Não precisa Jinyoung eu te acho. – eu lhe disse e pisquei.

Saí do café com vontade de vomitar. Como ele ainda pode ser assim? Ele está muito enganado á meu respeito, como sempre ele acha que brasileiras são umas putas. Ele vai ver quem é a puta aqui!

Fui em direção ao local da reunião, o prédio da JYP  entertainment. Meus assessores já estavam a minha espera e logo adentrei o prédio. Eu estava tensa, porém confiante aquela negociação era importante não só para a minha empresa como agora a questão virou pessoal.

Na reunião lá estava o dono de tudo, o nome da empresa Park Jinyoung. Apesar do nome semelhante, esse Park era um empreendedor e estava buscando novas parcerias para conseguir competir com a SMTOWN ou SM entertainment. Ele também se preocupava com a Big hit que está fazendo muito sucesso, porém seu foco é na SM.

A ideia é a compra de 40% das ações da JYP, se ele nós der essas ações iremos lhe dar suporte, não só como sócios, como também, como empresa “terceirizada” na formação de um grupo de idols estrangeiros como a Blackpink da  YG Entertainment que está fazendo muito sucesso.

Eu minhas sócias enxergamos vários pontos positivos na ideia, até porque somos uma empresa internacional e possuímos várias filiais.

O meu papel ali era conseguir 50% das ações de Park o que provavelmente não seria fácil, pois ele deseja ainda ser o acionista majoritário.

A reunião foi longa e cansativa, entretanto ao fim dela eu finalmente consegui alcançar meu objetivo e eu era dona de 50% da JYP. Foi decidido então que os grupos os quais trabalham na JYP seriam apresentados á nós no dia seguinte numa reunião e posteriormente haveria um coquetel.

Bem... Eu disse que acharia o Jinyoung.

Facilmente consegui seu número e uma folga para ele naquela noite, ele teria tempo o suficiente para me encontrar. Antes mesmo de eu voltar ao hotel ele me respondeu que com certeza me encontraria no lugar e horário marcado. Sorri satisfeita começando a sentir o gostinho de vingança e fui comprar a arma do crime da noite, uma lingerie.

Esperei Jinyoung ansiosamente, estava tudo preparado impecavelmente! Eu iria ainda rir muito do que vou fazer. Pedi um jantar, coloquei uma roupa sex e uma música de fundo.

Quando eu dava mais uma olhada em eu look avassalador ouço uma batida na porta. 

- Quem é? – perguntei rindo, eu já sabia a resposta.

- A pessoa que você espera. – ele respondeu.

Abri a porta o saudando com um beijo no rosto. Ele entrou e parou diante de mim me fitando com os olhos. Parece que eu acertei no look... Uma lingerie preta com botas até joelho e um baby doll transparente por cima.

- Você está... – disse ele.

- Eu sei. – disse sorrindo. – Está com fome? –lhe perguntei indicando o jantar que eu tinha pedido para levar ao quarto.

- Estou. – ele respondeu me fitando e se aproximando de mim. – Estou com fome de você.

Jinyoung não perdeu tempo com meias palavras e me beijou. Seu beijo era urgente e instigador. Suas mãos ainda sabiam como me tocar e aquilo me enlouquecia. Ele então começou a tirar suas roupas o que eu lhe ajudei com gosto.

Jinyoung revelou um corpo maravilhoso e malhado.  Sua pele era macia e firme, era possível sentir cada gominho de seu abdome e seus braços fortes me apertavam contra ele com firmeza.

Rapidamente ele começou a tirar as minhas roupas, começando pela bota que eu usava. Ao tirar o primeiro pé ele beijou todo o meu pé indo até minha coxa fazendo isso também ao tirar a segunda bota.

Ele então começou a delicadamente tirar minha sinta liga sem em nenhum momento para de me beijar. Ele era intenso e voraz e eu sabia que em minutos ele iria me deixar nua, então rapidamente comecei a por meu plano em ação.

Sem que ele percebesse peguei as algemas que eu tinha escondido no travesseiro mais cedo. Rolei por cima dele e o distrai beijando e lhe pedindo que fosse rápido. Isso fez com que ele se excitasse e o impulsionou a se levantar e me garrar, mas agora o seus braços já tinham sido algemados na cabeceira da cama.

- Que isso (S/N)? – disse ele.

- Calma gato. – falei sensualmente. – Você não disse que queria experimentar uma brasileira? Então... – falei levantando da cama. – Você vai experimentar! 

Olhei para o relógio, faltavam 10 min para a meia noite.

- Sabe Jinyoung desde o momento que te vi hoje eu te desejei. – falei ardentemente. – Eu não vim ao acaso, é claro que eu sabia que você virou um idol e eu não ia perder a oportunidade de lembrar os velhos tempos com você.

Enquanto eu falava, fui recolhendo suas roupas e pertences, os dobrei e deixei perto da estante próximo à janela do quarto. Caminhei por todo o quarto o provocando.

- Pare (S/N), eu te quero! Solte isso, vamos! – falou ele manhoso.

- Não... Está quase na hora! – falei me sentando em cima dele o excitando mais. Eu podia sentir sua ereção e isso me satisfazia mais, isso vai ser engraçado.

Comecei a rebolar em cima dele o fazendo gemer e pedir por liberdade, eu o faria enlouquecer hoje e não seria de prazer.

Olhei para o relógio de relance faltavam cinco minutos, então comecei.

- Sabe Jinyoung você deveria ser mais esperto... Como você acredita no que uma pessoa que você não vê á anos te fala? – lhe perguntei. – Sabe depois de tudo que você fez você ACHA que eu vou transar com você? – eu ri. – Me poupe!

Saí de cima dele enquanto ele me encarava surpreso.

- Sabe que dia é hoje?  - perguntei.

- Hm... Dia Um de Abril? 

- Sim dia um de abril... – falei irritada.

- Ah! Não me diga (S/N), que você ainda guarda rancor disso!

- Uau, você se lembrou? – falei. – Você deve ter feito isso com muitas garotas pra ter esquecido o que fez comigo!

Ele riu nervosamente.

- (S/N) nãos seja assim, eu era uma babaca naquela época e gostava de você.

- Gostava de mim?

Como num flash o passado passou em enfrene aos meus olhos. Naquela época eu e Jinyoung tínhamos por volta de 15 anos. Eu era a menina intercambista da sala. Foi difícil me enturmar, mas consegui fazer amizades com uma turma de amigos e ele fazia parte dela. Ele era o popular que andava com os nerds fato bem raro de acontecer.

Com o tempo nós tornamos amigos, quase irmãos, entretanto eu gostava dele ao ponto de acreditar ter descoberto finalmente o amor. Éramos tão próximos tão íntimos e apegados, sempre nos abraçando sempre juntos. Eu não esperava nada de ruim dele.

Até que um dia ele me beijou, ficamos ali por um bom tempo nos beijando e conhecendo um ao outro. Aquilo não precisava de palavras, era um ato que significava amor, ou foi o que eu pensei.

No mesmo dia ele me mandou mensagem dizendo que achava que realmente me amava. Fiquei feliz como nunca! Era como se toda a minha vida fizesse sentido ali, mas então logo depois ele me mandou a mensagem:

1° de abril! HAHAHAHA

Que idiota!Como você pode ser tão inocente?

Você acreditou mesmo que eu ia te amar? Assim como acontece em filmes? Me poupe!

Será que todas as mulheres do seu país são lesadas? Porque com certeza você é.

Decepcionada chorei e perguntei então se aquele beijo não tinha significado nada. 

Eu só tinha vontade de beijar um estrangeiro, principalmente brasileiras que tem a fama de serem as mulheres mais gostosas do mundo. 

Sinceramente... Já beijei melhores hahahaha!

Foi então que chorei como se não houvesse amanhã, ele não só me enganou como me humilhou e isso eu jamais esqueceria.

Olhei para Jinyoung perplexa.

- Como alguém, seja adulto ou adolescente fez o que você fez comigo? Ainda sobre dia 1° de abril que uma coisa super tosca!

Ele suspirou, mas não disse nada. Fui em direção as suas roupas e as peguei enquanto dizia:

- Você não era um babaca, você é um babaca. – abri a janela

- O que você vai fazer? – apavorado.

- Vou estudar a lei da gravidade com as suas roupas. – respondi jogando – as janela a fora.

- Que absurdo! – gritou ele. – Você é louca!

Eu ri.

- Eu nunca disse que era sã.  –respondi sarcástica.

Lentamente troquei de roupa e fiz minha mala enquanto ouvi os argumentos, reclamações e xingos de Jinyoung.

Parei na porta e o olhei, ele estava nu preso á cama, mas ainda havia algo que ele podia se cobrir. Aproximei-me da cama.

- O que foi? A razão lhe voltou? – ele perguntou furioso.

- Sim. – respondi simpática. – Resolvi tirar isso. - Indiquei acama com a cabeça.

- Que bom! – disse ele suspirando de alivio. Peguei cuidadosamente o lençol da cama e o puxei.

- Mas o que! – falou ele estupefato.

- Bom trabalho em explicar isso á faxineira e ao seu chefe amanhã, porque ela só vem aqui de tarde. – eu disse rindo e fui embora.

Naquela noite dormi em outro hotel e confesso que dormir melhor do que nunca!

 

~ Pv Jinyoung 

 

A noite foi um inferno, mas o dia também! Quando a faxineira entrou ela saiu correndo e chamou os guardas. Foi extremamente difícil lhe explicar o que houve e evitar que ele fizesse uma queixa na polícia.

O hotel me emprestou uma roupa de funcionário e corri em direção á JYP. Eu tinha certeza que estaria morto quando eu chegasse lá, sem dizer que meu agente estaria tendo um infarto, pois começa pequena vingança da (S/N) eu faltei á uma gravação e á duas entrevistas, sem contar nós ensaios!

Aishh! Dizer que estou fodido é elogio pra a minha situação!

Ao chegar á JYP, corri para o escritório de meu agente senhor Kim.

- ONDE VOCÊ ESTEVE? – gritou ele.

- Me desculpe senhor! Mas eu... – comecei.

- SEM DESCULPAS JINYOUNG! –disse ele. – Hoje vamos encontrar os novos acionistas esqueceu? A sua sorte é que o seu grupo vai ser o último a ser apresentado. Corra e se troque que ainda dará tempo de chegarmos!

Sem delongas corri para o vestiário onde já encontrei uma roupa separada para mim. A roupa dos outros integrantes não estava lá então era evidente que eles já tinham chegado ao local.

Fui o mais rápido possível para o local de encontro, era em um salão luxuoso e parecia mais uma festa de gala do que uma “simples apresentação”.

Ao chegar ao salão encontrei facilmente o meu grupo, eles são os mais barulhentos. Aproxime-me como se nada tivesse acontecido e eu estivesse ali o tempo todo, mas o nosso líder Im Jaebum não deixou passar:

- Onde diabos você estava? – perguntou ele furioso.

- Eu tive um imprevisto. – respondi

- Que porra de imprevisto? – perguntou ele insistente.

- Um...

- Eita, olha lá o JJ Project brigando. – comentou Bambam maldosamente.

- Eu quero ver sangue dessa vez! – disse Yugyeom rindo.

- Hei, hei rapazes, não briguem isso não é o momento. – falou Jackson apaziguador.

Antes que eu retrucasse algo vi uma mulher conhecida passar por mim. Ela me parecia muito familiar, a ouvir rir e tive certeza. (S/N) estava aqui.

Por mais que os anos tenham passado e ela tente mudar, sua risada escandalosa ainda é inesquecível.

Fui a sua direção. Não vai ficar barato! Eu vou acabar com ela.

Me aproximei a segurando pelo braço, ela me encarou espantada.

- Você vêm comigo. – falei firmemente a conduzindo para um lugar mais quieto no salão.

Ela me seguiu em silencio, mas quando eu a encarei ela começou a rir.

- Isso, ria enquanto você ainda pode! – falei com raiva.

- Ui! Por quê? Vai me bater? – disse ela ainda rindo.

- Não, vou ter processar! – falei.

- Têm provas? – ela disse.

- As câmeras do hotel, tenho certeza que os funcionários vão poder testemunhar. – falei convicto. 

Ela riu.

Isso me irritou me fazendo segurar o seu braço e a puxar em minha direção.

- Me solta. – mandou ela.

- Não. – respondi. – Enquanto...

-Solta ela, agora. – ouvi uma voz dizer atrás de mim.

A soltei e me virei irritado para enfrentar quem quer que fosse. Foi então que me deparei com Kwon Jiyong, ou melhor:

- G-G-Dragon?- comentei surpreso.

- Sim. – disse ele indo ao lado de (S/N) e abraçando. – Também conhecido com noivo de (S/N).

G-Dragon me fitava furioso.

- Algum problema com ele amor? – perguntou ele

- Imagino que não. – respondeu (S/N) presunçosa.

- Eu... - comecei, mas fui interrompido.

- Ah! Aí estão vocês! – disse JYP. – Eu queria mesmo os apresentar! Mas vejo que vocês já se conhecem acho que não preciso!

- Como assim? – perguntei timidamente.

- Ora, (S/N) é a nova sócia da JYP! Agora ela será o seu chefe! – disse ele sorridente.

- Não precisa falar assim! – disse (S/N) fingindo timidez

- Isso é verdade! G – Dragon tem sorte! – disse ele animado.

- Eu sei que tenho. – disse ele a beijando na testa.

Um agente se aproximou de JYP e cochichou em seu ouvido, ele assentiu e falou:

- (S/N) venha, por favor, preciso te apresentar á algumas pessoas. – G-Dragon se afastou para que ela fosse junto á JYP. – Venha também G-Dragon, você também é importante!

Ambos sorriram e se despediram cortesmente de mim, mas antes eu vi (S/N) olhar e sussurrar para mim. Sorri tentando esconder a minha fúria, eu não precisava estar perto para saber o que ela me disse.

Era como se ela estivesse falando em meu ouvido:

‘’Parece que o jogo virou não é mesmo, Jinyoung?’

Meu celular tocou e na tela vi que hoje era 1° de abril, ela tinha feito tudo isso no pior dia de sua vida que agora tinha se transformado em meu pior dia.

- Eu odeio 1° Abril! 


Notas Finais


Olá meus amores!
Meu son Goku a fic passou dos 100 favoritos! Muitíssimo obrigada á todos! Espera que tenha se divertido um pouco com a leitura. ^_^

Caso esteja a procura de mais fics do GOT7 aqui vão mais uns dos meus trabalhos:

Made it
https://www.spiritfanfiction.com/historia/made-it-14595601

O inevitável
https://www.spiritfanfiction.com/historia/imagine-got7--o-inevitavel-6060463

A Foto
https://www.spiritfanfiction.com/historia/imagine-got7--a-foto-7772249

Dêem um passadinha por lá!
Bjos do core!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...