1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Got7 | Júnior | Destino? >
  3. Namorando?

História Imagine Got7 | Júnior | Destino? - Namorando?


Escrita por: GabyRoma

Notas do Autor


Boa leitura ^^

Capítulo 19 - Namorando?


Fanfic / Fanfiction Imagine Got7 | Júnior | Destino? - Namorando?

S/N - Eu... Decidi... - Mark parecia estar nervoso e ansioso com minha resposta - Que sim, eu quero ser sua namorada!

Mark ficou surpreso, e logo abriu um sorriso de orelha a orelha, veio em minha direção e me abraçou, mas me abraçou tão forte que quase fui sufocada pelas emoções de Mark. Ele me soltou, pegou em minhas mãos e me fitou.

MK - S/N, você não sabe o quanto eu estou feliz agora! - Mark não conseguia realmente esconder seus sentimentos nesse momento.

Eu apenas abri um sorrisão, e Mark chegou com seu rosto perto do meu rapidamente, segurou meu rosto com suas mãos e me deu selinho demorado, eu, claro, retribui. Apesar de não parecer, eu realmente estava feliz por estar com Mark, só não conseguia demonstrar muito bem.

Depois disso, Mark quis me levar em uma sorveteria, fomos apé mesmo. Quando chegamos, nos sentamos e fizemos o pedido. Ele pediu um de chocolate e eu de morango.

Depois de um tempinho, alguém entra na loja, quando olho vejo Júnior e JB. Logo Júnior ficou me olhando, parecia surpreso por eu estar aqui, ainda mais com Mark, o que deixou seu olhar um pouco raivoso também. Depois percebo que Mark também ficou fitando - o.

Ficou um clima estranho pelos dois estarem se comendo pelos olhos,  mas JB chamou sua atenção, foi empurrando Júnior na frente e foram se sentar na mesa ao lado. Depois a garçonete chegou e entregou nossos pedidos. Começamos a comer.

MK - Quer um pouco? - Mark perguntou mostrando seu sorvete para mim.

S/N - Não obrigada, quer o meu?

MK - Claro! - Mark veio e pegou meu pote de sorvete, ele ia começar a comer mas eu falei.

S/N - Ei, porque pegou o pote todo?! - falei indignada.

MK - Ué, você perguntou se eu queria o seu, e não um pouco do seu!

S/N - Como é que é?! - tentei pegar o sorvete dele mas ele não deixava.

Ficamos um tempinho assim, até que veio na minha mente uma cena familiar. Então lembrei que Júnior me trouxe aqui uma vez, e isso aconteceu, a mesma coisa!


Flashback On


[...]

S/N - Quer um pouco do meu?

JR - Não obrigado. Quer o meu?

S/N - Eu aceito! - peguei o seu pote e trouxe até mim.

JR - Ei! 

S/N - Ué, você perguntou se eu queria o seu sorvete, e não um pouco dele!! 

JR - Ah é? É assim? - eu assenti enquanto ria e pegava uma colher do seu sorvete e colocava na boca.

Ele molhou sua colher no meu sorvete e sujou o meu nariz.

S/N - Ei! - Júnior começou a rir - Tá bom! - eu molhei minha colher em seu sorvete e sujei do seu nariz até o queixo, e ele ficou sem graça. 

Comecei a rir da cara dele e ele não aguentou a acabou rindo também. Todos em volta começaram a nos observar. Júnior ia me atacar mas percebeu que todos estavam nos olhando e deixou pra lá. Voltamos as nossas posições. Mas depois, nós nos olhamos e começamos a rir baixinho com a situação.

[...]


Flashback Off


Olhei pro lado e vi Júnior e JB nos olhando,  JB estava rindo de nós, mas JR parecia estar incomodado com a cena, talvez tivesse lembrado da nossa vez aqui também.

Fiquei um tempo paralisada até que Mark me chamou a atenção.

MK - Ei, S/N! Tá tudo bem?

S/N - A-Ah... Sim, tudo bem - dei um sorrisinho fraco e voltamos as nossas posições.

Verdade, eu lembro que isso aconteceu...   E o estranho, é que Mark fez a mesma coisa que eu naquele dia. Tudo bem que agora estou namorando Mark, mas que deu saudade, deu.

Depois que terminamos, nos levantamos pra ir embora. Estávamos quase saindo da sorveteria, quando ouvimos uma voz nos chamar.

??? - Ei, já vão? - viramos e vimos que era JB. 

Percebi que Júnior apenas o olhou surpreso, como se não quisesse falar com a gente. JB levantou e veio até nós e Júnior permaneceu sentado tomando seu sorvete. 

JB - Já vão embora? - JB abraçou Mark de lado - porque não ficam mais um pouco com a gente? - JB fez um carinha triste com "beiçinho".

MK - Vou levar a S/N pra casa.

JB - Ah... É que vimos vocês e estavam tão divertidos! 

MK - Fica pra próxima! - JB apenas deu um sorrisinho de "tá bom, fazer o que" - Vamos, amor? - falou pra mim.

Concordei com a cabeça. Só então percebi que JB e Júnior nos olharam surpresos.

JR e JB - Amor?!! 

MK - Érrr... - JB o cortou.

JB - Não me digam que tem algo rolando?! - Mark e eu nos olhamos tipo "conta ou não conta". Mas Mark decidiu falar.

MK - Estamos namorando!

JB - Caramba!! Parabéns pra vocês dois!!

- Obrigado(a)! - Mark e eu falamos juntos.

JB - Ei, Júnior! - ele ficava me olhando com decepção - Não vai parabenizar o casal?

JR - Ah... - saiu do seu transe e abaixou sua cabeça como se tivesse pensando no que dizer e logo soltou um "sorriso" e nos disse - Parabéns!

- Obrigado(a). - Mark e eu falamos juntos novamente.

Depois fomos embora e Mark me levou até em casa, me deixou lá e logo foi embora.


Notas Finais


Obrigada por terem lido!!
Beijoks 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...