1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Got7 | Júnior | Destino? >
  3. Verdade?

História Imagine Got7 | Júnior | Destino? - Verdade?


Escrita por: GabyRoma

Notas do Autor


Boa leitura pessoal ^^

Capítulo 20 - Verdade?


Fanfic / Fanfiction Imagine Got7 | Júnior | Destino? - Verdade?

Depois, entrei em casa e fui ao meu quarto, estava cansada entao deitei um pouco na cama e fiquei lembrando de tudo que aconteceu comigo e Mark, acabei deixando sair um sorriso bobo no rosto. Mas quando lembrei de Júnior me deu um aperto no coração, fiquem com pena de Júnior, ele realmente gostava de mim... Mas agora devo esquecer dele, pois estou em um relacionamento com Mark, devo apenas me concentrar nele e em mais nada.


~Quebra de Tempo~


No dia seguinte já era segunda de manhã, tinha que ir pra escola, então levantei e comecei a fazer minhas coisas... Depois que terminei tudo, peguei minhas coisas e fui sair, quando abri a porta vi Mark quase caindo em minha frente.

S/N - Mark?! - me assustei.

MK - Oi S/N! - disse ele um pouco assustado.

S/N - O que tá fazendo aqui? E porque quase caiu?

MK - Eu ia bater na porta te chamar pra irmos junto á escola... Mas na hora que eu ia bater você abriu - "coçou" seu pescoço envergonhado.

S/N - Owwn... Sério?! Que fofo! - apertei suas bochechas e ele riu - Mas tá tudo bem?

MK - Tá sim! - bagunçou meus cabelos - Vamos então?

S/N - Vamos! 

Até que eu achei engraçado ele quase caindo agora! Senti vontade de rir mas segurei pra não deixá - lo mais envergonhado.

Fomos andando até a escola, quando chegamos ainda era cedo, então logo nos encontramos com os meninos.

JB - Opa! Olha o casal chegando! - todos ficaram confusos, eles não sabiam ainda.

JK - Casal? Que casal JB?  

JB - Ué, S/N e Mark.

Todos - Hãm?! - falaram surpresos, menos Júnior que estava emburrecido, ele apenas nos observava.

Chegamos perto deles e eles apenas ficaram nos olhando indignados.

JK - Que história é essa de casal? - Mark ia falar mas Bambam o interrompeu.

BB - É, como assim? - todos começaram a falar juntos confusos. 

S/N - Ei! - ninguém parou - Ei!! - nada - EI!!! - todos pararam - Se querem saber tanto assim fiquem quietos! - todos se calaram.

MK - Enfim... Sim... Eu e S/N, estamos namorand... - todos o interrompem com gritaria, até que bate o sinal e todos nós fomos para nossas salas.

(Imagina os gritos do Jackson nessa hora kkkkkk) 

Estava indo pra minha sala, e quando fui abrir a porta, alguém colocou a mão na maçaneta antes que eu e a abriu, vi que era Júnior, ele acabou passando por mim e me ignorou. Ele foi ao seu lugar, depois fui ao meu também.

Enquanto o professor não chegava, o clima entre nós ficava meio estranho, tentei falar alguma coisa mas não conseguia, estava com medo da reação dele. Quando tomei coragem pra falar, o professor entrou na sala fazendo com que toda a atenção fosse ao professor.

Durante a aula, não conseguia prestar atenção, estava incomodada com Júnior. Fiquei lembrando tudo que nós passamos juntos, risadas, brincadeiras... Bateu saudade, o que fez que eu soltasse um sorriso bobo. Até que alguém chama minha atenção.

Professor - Não é S/N?

S/N - O que? - Olhei para ele.

Professor - S/N... Está prestando atenção na aula? 

S/N - S-Sim - menti.

Professor - Então porque estava sorrindo? 

S/N - P-Por nada, eu só... - ele me interrompe.

Professor - Então...! - falou ele com um tom de "preste atenção" apontando pra lousa.

S/N - S-Sim senhor... - abaixei a cabeça e ele voltou a dar aula.

Olhei para Júnior e o mesmo estava me olhando, mas quando me viu logo desviou o seu olhar e voltou a atenção ao professor.

As aulas passaram normalmente. Quando bateu o sinal pra ir embora, todos começaram a arrumar suas coisas. Eu e Júnior fomos os últimos, não quis falar nem um palavra com ele. Fui sair da sala quando ele me chamou.

JR - S/N! - parei mas não virei, continuei de costas - Eu sei que você deve estar brava comigo por eu ter te ignorado.

S/N - Porque? Vai adiantar me ignorar? Vai mudar alguma coisa? - virei para ele, e me fiz um pouco de difícil.

JR - S/N... - o interrompi.

S/N - É mesmo necessário me ignorar?

JR - É que... Eu fiquei muito triste e também com muita raiva quando soube que você e Mark estavam namorando.

S/N - Eu... Imagino... Mas não é motivo pra me ignorar. A gente podia estar aproveitando nossa amizade, enquanto você estava ai... Me ignorando... De novo - falei a última parte baixa mas ele ouviu. 

JR - Eu sei... S/N... Lembra que eu te disse que eu gostava de você? - assenti com a cabeça - Então, essa paixão está aumentando cada vez mais.

S/N - Paixão?! 

JR - É... Eu realmente estou apaixonado por você! - fiquei surpresa com suas palavras, nem sabia o que dizer.

??? - É mesmo?!


Notas Finais


Obrigada por lerem pessoas!!
Beijinhos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...