1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Got7 | Júnior | Destino? >
  3. Desentendimento?

História Imagine Got7 | Júnior | Destino? - Desentendimento?


Escrita por: GabyRoma

Notas do Autor


Boa leitura 😄

Capítulo 21 - Desentendimento?


Fanfic / Fanfiction Imagine Got7 | Júnior | Destino? - Desentendimento?

??? - É mesmo?

S/N - Mark?! - me assustei quando o vi entrando na sala.

Será que ele ouviu tudo? Mark se aproximou de nós

S/N - O que você tá fazendo aqui?

MK - É que eu vim te buscar pra gente ir embora juntos... - disse ele entrelaçando nossas mãos e encarando Júnior.

Júnior desceu seu olhar as nossas mãos e suspiros. Percebi que estava um silêncio na sala, o clima não estava muito legal. 

S/N - V-Vamos, então? - perguntei para Mark tentando quebrar o clima.

Ele não disse nada, apenas fui o puxando e fomos saindo. Dei uma última olhada para Júnior e o mesmo estava nos olhando. 

O caminho todo não falamos nada, ficamos calados um com o outro. Até que chegamos e paramos em frente a porta da minha casa.

S/N - Tchau Mark, obrigada. - dei um beijo em seu rosto, e fui indo até a porta de casa.

Eu queria conversar com ele sobre o ocorrido, mas não queria tocar no assunto de Júnior novamente na frente dele.

Até que Mark me chamou, parei mas continuei de costas.

Senti ele se aproximando de mim, então ele enroscou seus braços em meu pescoço me abraçando por trás.

MK - Não me deixa... - falou em um tom triste.

S/N - Mark... - disse apoiando minhas mãos nos seus braços. 

MK - Por favor... Eu nunca conheci uma garota como você S/N... Eu me sinto tão bem ao seu lado... E agora parece que vou ser traído com meu melhor amigo... Não me deixa... - ele me apertou mais forte.

Me virei e o abracei. 

S/N - Eu não vou te deixar Mark... Eu prometo... - ficamos uns segundos a mais abraçados.

Nos soltamos, e vi que seus olhos estavam um pouco marejados. Segurei seu rosto e fiz um carinho de leve, e o beijei. Ficamos assim por um tempo até que paramos. Dei um sorrisinho para ele tentando mostrar que está tudo bem.

S/N - Tenho que ir Mark... - ele concordou dando um leve sorriso - Fica bem tá?

Entrei em casa e ele foi embora. Arrumei minhas coisas e fiquei em casa, apenas descansando. 


~Quebra de Tempo~


Quando estava anoitecendo, deixei a tv ligada, mas estava conversando com uma amiga da minha antiga escola lá do Brasil pelo notebook por chamada de vídeo, até que alguém bate na porta.


Chamada de vídeo On


S/N - Ah... Espera ai, tem alguém na porta.

Amiga - Tudo bem, vou aproveitar pra ir no banheiro.


Chamada de vídeo Off


Deixei meu notebook em cima da mesinha, com a tela e a chamada de vídeo ainda aberta. Mas quem será a essa hora? Fui abrir a porta.

S/N - Júnior?! 

JR - Oi S/N... - disse ele meio sem jeito.

S/N - O que você tá fazendo aqui a essa hora?

JR - Eu só queria conversar com você.

S/N - Conversar? Sobre o que?

JR - Ham... Será que eu posso entrar?

S/N - Entra... - dei espaço pra ele entrar - então, o que quer falar?

JR - É que... Eu não consigo parar de pensar em você... 

S/N - Júnior, de novo não por favor... - ele me interrompeu.

JR - Por favor S/N... - bufei querendo dizer pra ele continuar a falar.

Ele me olhava fixo, e estava dizendo com total sinceridade, enquanto eu apenas o escutava.

JR - Eu não suporto te ver com Mark, sempre agarrada, aos beijos, aos abraços... Porque ele S/N?! Porque não eu?!

S/N - Júnior! - eu não sabia o que falar, estava tudo confuso.

JR - Eu te amo S/N! - o que?! Ele disse isso mesmo?!

S/N - O que?! 

Até que ele foi se aproximando e...


Notas Finais


Obrigada por lerem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...