1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Got7 | Júnior | Destino? >
  3. Gravação?

História Imagine Got7 | Júnior | Destino? - Gravação?


Escrita por: GabyRoma

Notas do Autor


Boa leitura!!! 😄

Capítulo 22 - Gravação?


Fanfic / Fanfiction Imagine Got7 | Júnior | Destino? - Gravação?

Até que ele foi se aproximando e me beijou. Eu fiquei totalmente surpresa! Como ele tem coragem de fazer isso mesmo sabendo que estou namorando? Isso não é certo! Eu o empurrei fazendo nos separar.

S/N - JÚNIOR! - eu o olhei furiosa - POR QUE FEZ ISSO?! 

JR - Eu já disse S/N! Eu te amo! 

S/N - MAS PORQUE ME BEIJOU MESMO SABENDO QUE EU ESTOU EM UM  RELACIONAMENTO?! - tudo ficou em um completo silêncio.

Ele ficou em silêncio. 

JR - Você ama mesmo o Mark? - ele perguntou com um leve sorriso de canto de forma debochada.

S/N - O que? - perguntei confusa e indignada pela pergunta dele.

JR - PORQUE ESTÁ COM ELE SEM TER CERTEZA DE SEUS SENTIMENTOS?! - seu tom de voz aumentou, fiquei assustada, nunca o vi assim.

S/N - PORQUE ESTÁ SE INTROMETENDO NO NOSSO RELACIONAMENTO! O QUE VOCÊ TEM A VER?! - ele ficou quieto, abaixou a cabeça, e novamente deu aquele sorrisinho debochado.

JR - Tem razão... "O que eu tenho a ver?" - ele disse olhando para mim.

Ele foi indo até a porta pra ir embora, mas eu chamei sua atenção, o que fez ele parar de costas.

S/N - Tudo isso é por conta de ciúmes, Júnior? De novo?! Sério?! Não sabe como lidar com esse tipo de coisa? - ele se virou para mim.

JR - Vai me dar uma lição de moral agora? - disse de forma um pouco debochada.

S/N - Não é questão de "dar lição de moral" - falei isso fazendo gestos de aspas com as mãos - É só porque eu não estou te entendendo!!

Tudo estava quieto até minha amiga do notebook falar algo e nos chamar atenção.


Amiga - Oi S/N, volt... Quem é esse?

 S/N - A-Ah... - fui me aproximando do notebook e sentei no sofá - Esse é o Júnior, meu amigo de escola, ele... Veio me visitar... - tive que disfarçar que estava tudo bem.

Amiga - Ah... Entendi... Bom só vim avisar que vou ter que desligar por que minha irmãzinha precisa de ajuda em um trabalho de escola e não vou me livrar muito rápido.

S/N - Hum... Tudo bem, a gente conversa outra hora.

Amiga - Ok, até mais S/N! - disse ela acenando.

S/N - Até mais! - acenei também.

Fui desligar a chamada, mas quando cliquei no botão para encerrar, apareceu na tela: "Terminar gravação?". Que estranho... Desde quando coloquei pra gravar? Bom, não deve ser nada, então acabei clicando em "Sim".

JR - Eu... Vou indo - ele foi se virando pra ir embora, e assim o fez. 

Depois de tudo isso, fui tomar banho, e logo depois fui dormir. Que dia!


Notas Finais


Obrigada pessoal!

Beijo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...