História Imagine Got7 Vizinhos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 26
Palavras 747
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Orange, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Koe Rapazeada, é minha primeira fic do got7, então, desculpa qualquer coisa :3

Capítulo 1 - O Avião


Fanfic / Fanfiction Imagine Got7 Vizinhos - Capítulo 1 - O Avião

Tia Ana- Vamos Lee! O vôo sai daqui 50 minutos!

-To indo tia 

Eu pus meus sapatos e sai em disparada pra porta, fui ate a area de embarque, me despedi de minha tia e entrei no aviao. 

Eu estava embarcando para uma viajem sem volta para a Seul, na Coreia do Sul. Entrei no aviao e me sentei no meu lugar. Depois de um tempo, um menino entrou e se sentou ao meu lado, ele aparentava ter uns 19 anos, minha idade. Ele era fofinho e parecia cansando. Ele se levantou e guardou sua mala sobre nossas cabecas. Eu o observa com cuidado. Ele se sentou novamente e tirou o casaco, ele estava com uma camiseta branca, meio transparente, era possível observar seu abs, não que eu tenha ficado olhando para ele neh...

O menino que parecia não ter me visto, se virou e ficou me encarando, até um sorriso fofo sair de seu rosto, eu sorri de volta.

???- Ahn...oi

-Oi 

???- Meu nome é Mark, e o seu?

-É Chang Lee, mas pode me chamar de Lee 

Mark- Nome bonito, que nem a proprietária dele...

Eu fico meio envergonhada e senti minhas bochechas esquentando.

- O seu também é... 

Mark- Quer jogar um jogo? 

-Siim! *falei animada*

Ele ri um pouco, como estávamos na primeira classe, botamos o fone, fechamos a cortina que dava para o corredor e ligamos aquelas tevezinhas de avião e jogamos um joguinho. Depois assistimos um filme de romance. Ele parecia cansado, até porque, já estavamos ali por umas 10 horas, e nao estava nem na metade do vôo ainda. Resolvi me levantar para ir ao banheiro, passe pela frente de Mark, que me observava sério. Fui no banheiro, tinha uma fila pequena, então fiquei ali esperando.

Sai do banheiro e quando passava pela frente do Mark tropessei no seu pé e cai diante dele. Ficamos ali nos encarando, até ele me aproximar lentamente na direção dele e selar nossos lábios, estávamos nos beijando, um beijo calmo, mas intenso ao mesmo tempo, eu coloquei as mãos em seu peito, e ele fechou a cortina com uma mão, e com a outra abraçou minha cintura, colando nossos corpos, nos separamos por falta de ar e fiquei ali em cima dele, observando seus olhos, enquanto ele fazia o mesmo, ate eu me levantar.

-Des- desculpa...

Mark- Eu... imagina... desculpa digo eu...

 Eu me sento na minha poltrona, depois deito ela ao máximo, encolho as pernas, e fecho os olhos, mas algo quente me abraca por trás, formando uma conchinha com nossos corpos, eu dou uma risadinha e dormimos assim.

×Quebra de tempo ×

5 horas tinha se passado, entao eu acordo com Mark agarrado em mim, e sem camisa... estava sentindo duro entre minhas pernas, eu me mexo um pouco e sem querer acordo ele, ele me aperta contra seu corpo.

Mark- Fica aqui... por favor...

-Ok... eu fico... 

Eu me virei pra ele e me escorei em seu peito, estava muito bom pra ser verdade, ate uma aeromoça passar por ali e abrir a cortina...

Aeromoça- Desejam algo? 

Mark se levanta rapido e eu olho seu corpo, ele estava apenas com uma calça de moletom cinza. Ele arruma o cabelo e pede dois cafes da manha completos. Ele fechou a cortina e me entregou um dos cafes. 

Depois de comermos, a aeromoça passou para recolher os pratos, mas falou algo..

Aeromoça- Ficou assim so por causa dela? Meu deus...

Mark olha pra baixo e cobre suas pernas com o cobertor, eu dou uma risadinha e Mark olha pra mim envergonhado. Esperei a aeromaca sair

-Nao precisa ficar com vergonha

Eu bagunco o cabelo dele

Mark- Aish...

Vejo uma elevação no cobertor

Mark- Preciso ir no banheiro...

Ele se levanta, mas seguro seu pulso

-Me leva junto...

Ele sorri e me puxa e entramos no banheiro, era grande, então eu abaixo as calças dele, seu membro saltou para fora e começo a masturba- lo com a mão, faço movimentos de vai e vem com a mão, ele se esforça para nao gemer, eu aumento a velocidade do movimentos, entao coloco seu membro por inteiro na boca e comeco a chupa lo rapido, ate ele chegar no seu apice e gozar, eu engoli tudo, depois saimos a espreita do banheiro. 

Chegamos nos nossos assentos e fechamos a cortina. Ele se vira pra mim e tira uma mecha de cabelo do meu rosto.

Piloto- ESTAMOS CHEGANDO AO DESTINO, POR FAVOR, COLOQUEM OS CINTOS DE SEGURANCA E FIQUEM NOS LUGARES. OBRIGADA

Mark- Eu gostei...

-Do que?

Mark- Do nosso beijo...

-Eu tambem... 

Ele levanta meu rosto pelo queixo e me puxa, selando nossos lábios novamente...





Continua....







Notas Finais


Querem que eu continue?

Bjsssss, amo todo mundo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...