1. Spirit Fanfics >
  2. (Imagine) Gravel to tempo - Minzy (2NE1) >
  3. Capítulo Único.

História (Imagine) Gravel to tempo - Minzy (2NE1) - Capítulo Único.


Escrita por: aime_udeus

Notas do Autor


Bom, fiquei mais perdida que quando conheci BTS e nao conseguia identificar o Jimin e o Jin, mas ok
Espero que gostem, eu realmente não sei escrever hentai lésbico, foi meu primeiro, talvez eu tente aprimorar.
mas antes

5 de Setembro de 2016 11:44
GENTE, QUANDO ESTAVA ESCREVENDO ESSE IMAGINE, EU ESTAVA NO TREM, REALMENTE ESPERO QUE A MULHER DO MEU LADO NAO TENHA LIDO O QUE ESCREVI.
Só que, eu mandei sem querer para minha mae, não sei como! Só mandou
Eu tava morrendo de vergonha, ela não gosta da ideia do homossexuais e tal, imagina minha cara quando vi a mensagem enviada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkK ai meu deus
mas ela gostou da historia, juro! Ela falou para eu terminar pensando no meu primo - ele é gay e o admiro demais. -, e ela tambem disse que lembrou da historia do Magnus e do Alec - sim, somos fãs dos instrumentos mortais/Cassandra -, espero que vocês gostem do imagine e que leiam essa minha vergonha, sério, por que eu parei meu simulado para escrever essa nota.
Um beijo

Esqueci de agradecer pelo 1k no imagine do Kook, vi que voces gostaram bastente, fico feliz demais com isso e sempre comemoro com minhas melhores amigas quando eu vejo a aprovação de vocês, sério, enfim.
Ps: Escrevi a parte hentai ouvindo Chewing Gum, alguém me mata?

Capítulo 1 - Capítulo Único.


 

"Ouvi meu nome por diversão 

Pensando que eu estaria ao teu lado 

Não me sinto adequada 

Pensando que eu sou um monstro disfarçado" 

 (Imagine) Gravel to tempo - Minzy

Minzy entrava nos corredores da faculdade com a cabeça abaixada, seus cabelos cobriam seu rosto e os cochichos eram escutados pela garota, algumas risadas eram soltada e dedos levantavam. Era sempre assim. 

(S/n) observava a cena da garota indo até seu armário, a mesma mascava um chiclete e fingia que ouvia seu namorado. Minzy olhou para onde (S/n) estava junto com seus amigos, a garota sorriu para aquela que estava rodeada de pessoas, um sorriso apaixonado e foi correspondida com um dedo do meio. (S/n) tinha uma reputação e não podia ser manchada por um relacionamento com outra garota, o que as pessoas irão pensar dela? Nunca! 

Minzy ouviu as risadas dos amigos de sua paixão, ela engoliu o choro, não podia mostrar que era fraca, (S/n) sabia como a garota se sentia, mas a mais velha disse que não podia fazer nada em relação como a tratavam. Era assim e sempre seria, não iria ser um relacionamento escondidos entre as duas que iria mudar como tratavam Minzy, ela tinha que lidar com isso, mas talvez ela nunca conseguiria. Com passos apressados ela foi em direção a sua sala, o sinal iria bater em alguns minutos e o professor nunca tolerava um atraso. 

Sentando em sua cadeira e abrindo seu material, ela contava até dez para não chorar, ela não podia, não ali. 

- Você está bem? - (S/n) perguntou quando sentou ao lado da garota, eram a dupla na matéria de cálculos I, pelo menos três vezes na semana elas teriam que sentar uma ao lado da outra e não se tocarem era torturante para a mais velha, ela teria que manter seu controle. 

- E-e-eu estou bem. - Minzy respondeu em um sussurro olhando para suas mãos. 

- Desculpa pelo o que aconteceu lá fora. - (S/n) disse arrependida, ela tentava olhar o rosto da mais nova, mas ela não levantava os olhos. - Você me entende, certo? 

- Unnie, - Minzy chamou a mais velha que logo ao ouvir o tratamento, sorriu. - já conversamos sobre isso. - Ela finalizou e olhou para a quadro quando o professor entrou na sala e começou a passar a matéria. 

Minzy prestava atenção na aula e anotava tudo o que o professor falava, ela tinha que manter suas notas altas, ela era uma das mais novas daquela sala e uma bolsista, por isso o motivo de a caçoarem tanto.  

- Dongsaeng... - (S/n) chamou manhosa a mais nova, sua mão foi para a coxa da garota e deu um leve aperto, Minzy se assustou e logo olhou a mais velha, ah, os olhos que a (S/n) queria tanto ver agora estavam em sua frente. - eu não estou entendendo nada. Pode ir lá para casa me ajudar? - Ela perguntou e fez um falso bico, a mais nova com uma careta deu dos ombros e confirmou com a cabeça. - Depois da faculdade, me espera na porta do banheiro feminino. 

Antes de perguntar o motivo do local de encontro entre as duas, o sinal tocou avisando a troca de professores, (S/n) se levantou rapidamente com seu material e antes de ir para sua mesa, onde seus amigos estavam, piscou para a garota que corou com o ato. 

Minzy esperou ansiosamente o sinal para o fim das aulas, ela gostava de álgebra, de ensinar e da (S/n). 

 Esperando pacientemente a garota ir ao seu encontro, Minzy esperava em frente à porta do banheiro feminino e por longos minutos nada ocorreu, ela não apareceu e ninguém entrou ou saiu do local. Minzy bufou e se repreendeu por gostar de uma garota como a (S/n), ela é tão oposta, ela é seu lado reprimido, a Minzy de um mundo alternativo. Tantas garotas e por que ela tinha que se apaixonar por ela? A garota sempre positiva e Minzy sempre tão negativa, mas na física ambos não se atraem? Pensando em como uma teoria de física não justifica seus sentimentos, Minzy não percebeu a garota que ela esperava abrir a porta do banheiro, olhar para os dois lados e abraçar por trás a mais nova. Ela se assustou e a mais velha deu uma pequena risada. 

- Pensei que você não viria. - (S/n) disse fazendo um bico, Minzy se virou e olhou a menor. 

- Você falou para eu te esperar na frente do banheiro feminino e não dentro dele. - A mais nova respondeu dando uma risada e gesticulando quando deu ênfase nas palavras "frente" e "dentro". 

     - Oh! - A menor disse fazendo uma expressão de surpresa. - O importante é que você está aqui, né? - Ela perguntou e a Minzy assentiu para a mais velha, que com o gesto sorriu e levantou as pontas do pé e deu um selinho na mais nova que arregalou os olhos em surpresa. 

Algo estava errado, (S/n) não era de demonstrar tanto seus sentimentos para a garota, para ser mais específica, ela não sabia muito bem como aconteceu o romance entre as duas, foi uma aposta? A mais velha quem a beijou? Ou foi um ato de coragem que por vezes ocorre com Minzy e ela quem beijou? Nunca saberia e a mais velha não estaria disposta a contar, não quando o romance sempre foi e será á setes chaves. Quem sabiam das duas eram só elas e o gato de Minzy, Jace. 

- Vamos! - (S/n) chamou Minzy a puxando para dentro do banheiro. 

- Vamos estudar aí dentro? - Ela perguntou fazendo uma careta. 

- Não, bobinha, quero te mostrar uma coisa antes de irmos estudar. - A que puxava disse sorrindo maliciosamente, Minzy entendeu o que a mais velha queria e seu rosto logo ficou em um vermelho denunciando sua timidez. 

Ambas chegaram em uma das cabines de banheiro, (S/n) logo atacou os lábios da mais nova que deixou sua mochila cair no chão fazendo um barulho alto. 

- E se alguém nos pegar aqui? - Minzy perguntou assim que os lábios da menor foi para seu pescoço, com a cabeça apoiada na parede e com a respiração entrecortada, suas mãos passavam pelos cabelos de (S/n) e deva leves puxões quando ganhava uma mordida em seu ponto mais sensível, e a mais velha gemia de aprovação, fazendo Minzy se excitar mais do que já estava. 

- Ninguém irá nos pegar aqui. - (S/n) disse se afastando da mais nova e mordendo o lábio inferior. - Eu tranquei a porta! - ela comentou e não deu espaço para Minzy protestar, logo voltou a beijar a maior, que correspondeu o beijo fortemente. As mãos de (S/n) foram para as coxas de Minzy, apertando fortemente e fazendo a mesma gemer. 

Os lábios de (S/n) desceram para o pescoço de Minzy, e a garota passou suas mãos pelas costas da menor, puxando levemente sua camiseta, fazendo ela se separar e retirar a roupa que incomodava Minzy. Ela passou seus olhos pelo corpo de (S/n) e parou em seus seios que estavam coberto por um sutiã de renda rosa, ela mordeu os lábios e a garota observada deu uma risada e pegou as mãos de Minzy e colocou em cima de seios, ela apertou levemente o seio da mais velha que gemeu, jogando a cabeça para trás e com sua coragem repentina, Minzy colocou sua outra mão no outro seio, apertou mais forte ambos e chegou no pescoço acessível e começou a dar lambidas e beijos, estimulando a (S/n).  

A mais nova sentia sua calcinha pesar e sua respiração ficar a cada instante mais desregulada, ela descia seus lábios no busto descoberto da mais velha e chegando em cima do seio direito, deu um forte chupão, fazendo (S/n) dar um grito e depois rir ao ver a marca se formando. 

- Só para você se lembrar de mim quando estiver com seu namorado. - Minzy disse sarcástica, se afastou de sua paixão e retirou sua camiseta. A que estava a sua frente riu, mas nada disse, o que ela diria? Que a mais nova rodava sua cabeça todo o tempo e que já cansou de se tocar pensando na mesma? Não, não poderia. 

Elas voltaram a se beijar e aquele estava mais necessitado, as mãos das duas não paravam em um só local, exploravam o corpo uma da outra. As mãos da mais velha desceram para o meio das pernas da Minzy, indo de encontro sua calcinha molhada, passou seus dedos por cima do pano e Minzy deu um gemido, interrompendo o beijo, (S/n) olhou as expressões da garota em sua frente, seus lábios estavam abertos e arfadas de ar saiam constantemente junto aos gemidos manhosos, ela mordeu seu lábio inferior e seus dedos ultrapassaram a calcinha, indo em direção ao clitóris e começando a estimular, Minzy abriu os olhos e deu um gemido alto, olhou para a garota a sua frente que sorria, levemente ela começou a balançar seu quadril, fazendo o atrito entre o dedo da mais velha e seu clitóris ser mais intenso. 

As unhas de Minzy arranhavam os ombros de (S/n) que se divertia com a mais nova se contorcendo e gemendo por mais contato para se satisfazer e em um entendimento silencioso, a mais velha introduziu dois dedos na mais nova que gemeu em surpresa e prazer, os dedos de (S/n) entrava e saia alternando a velocidade, fazendo Minzy clamar por mais e (S/n) aumentar os movimentos até a garota se desfazer em seus dedos. A mais velha lambeu seus dedos e observou Minzy suspirar fundo, suas bochechas estavam vermelhas e o cabelo bagunçado, ela abriu os olhos e viu (S/n) a encarando com os dedos na boca, experimentando seu gosto. A mais velha a beijou novamente e Minzy passou suas mãos pelos braços da (S/n), desceu até sua cintura e rapidamente retirou sua calça junto a calcinha, em um movimento brusco ela se ajoelhou e pegou a perna direita da menor e colocou em seu ombro. 

- Você sabe que não precisa fazer isso, né? - (S/n) perguntou olhando para o rosto da garota, que havia começado a beijar sua coxa. - Eu que te chamei aqui e ali- Ela foi interrompida drasticamente quando Minzy deu uma forte lambida em sua intimidade, fazendo (S/n) gemer e rapidamente pegar nos cabelos da mais nova, Minzy começou a chupar e penetrar sua língua na garota, que gemia em aprovação, fazendo Minzy querer que a mais velha sinta o que ela sentiu com seus dedos, o prazer que ela conseguia fazer a mais nova sentir era surreal, algo novo e totalmente prazeroso. A mais nova estimulava rapidamente (S/n), que gemia e dizia palavras desconexas, seu quadril se movimentava fazendo os lábios da garota ir mais fundo em sua entrada e proporcionando algo maior, Minzy logo introduziu um dedo na garota e começou a chupar e dar pequenas mordidas no clitóris, fazendo rapidamente (S/n) chegar em seu ápice, chamando pelo nome da mais nova.  

A respiração de ambas estavam desregulada e Minzy estava sentada encarando a parede a sua frente, (S/n) colocou sua roupa rapidamente e sentou em frente a garota que a encarou com duvida. 

- Eu acho que me apaixonei. - (S/n) disse olhando para o rosto da garota que estava a sua frente. Foi espontâneo. 

- O que? - Minzy deu uma risada sem graça. 

- Eu não vou repetir. - A mais velha disse sorrindo para a garota. Por longos segundos elas ficaram em silêncio. - Eu acho que me apaixonei. - Ela repetiu chamando a atenção de Minzy. 

- Eu já me senti assim algumas vezes. - Ela respondeu dando dos ombros. 

- É por você. - (S/n) falou olhando para a mais nova que com as palavras tomou um susto. 

- Por mim? - Minzy deu uma risada irônica. - Não brinca com meus sentimentos, (S/n). 

- Por que você acha que eu faria isso? - Ela perguntou puxando seus joelhos até seu peito e respirando fundo. Aquilo era um fora? Não poderia ser. 

- Você me trata como um nada quando está com seus amigos, isso não é estar apaixonada! - Minzy explicou se exaltando. - Você tem vergonha de ser o que realmente é. Eu sou verdadeira não só com você, mas com todos. Sabe como isso machuca? - Ela perguntou com os olhos lacrimejando. 

- O problema é esse? - (S/n) perguntou e Minzy assentiu. - Então está resolvido. 

- Como? - Ela perguntou fungando e tentando parar as lágrimas que caiam. 

- Seja minha namorada.  

 

"Tentei resistir ao teste 

Mas a noite está cheia através dos meus olhos 

Pensei que estava deprimida 

Mas eu acho que eu só precisava chorar"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...