1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Himchan >
  3. One shot

História Imagine Himchan - One shot


Escrita por: moonjup

Notas do Autor


Espero que gostem, e boa leitura.

Capítulo 1 - One shot


Fanfic / Fanfiction Imagine Himchan - One shot

Era 11h acordo desnorteada olho meu celular e a minha ressaca estava me matando, olho para o lado e encontro um cara do meu lado, ele era realmente lindo uma pena eu nem lembrar seu nome.


- Bom dia? - toco o rosto do menino


- Bom dia linda. -ele me da um sorriso e vira pro lado


- Você sabe meu nome? - toco mais uma vez nele


- Aa me desculpa, mas eu esqueci.


- Ótimo, Hyojin e o seu?


- Himchan.


- Quer tomar um café da manhã?


- Ta bem, eu quero. - ele se levantou, meu Deus que pecado aquele homem,  ele estava pelado eu não parava de olhar aquele homem, indo atrás da sua roupa.


- Hyojin?


- Oi?


- Você tem alguma cueca ai?


- Não, porque eu teria?


- Sei não, mas você rasgou a minha. - ele jogou a cueca em minha direção, eu peguei ela e vi um imenso rasgado nela na parte da frente.


- Vou no quarto do meu irmão, ver se tem algo. - tento me levantar mas eu estava nua, fiquei meio envergonhada de levantar, apesar de ter dormindo e feito coisas com ele.


- Pega uma roupa pra mim no armário? - pergunto e ele morde os lábios, sinto meus corpo se arrepiar com tal provocação


- Se você quiser vai ter que vir aqui pegar.- ele se aproxima de mim, ainda nu, que visão maravilhosa.


- Eu to com vergonha.

- ontem você não tava com vergonha quando me chupou no banheiro. - meu corpo inteiro se arrepiou meu corpo ficou quente de tanta vergonha. Ele me beijou, seu beijo era gostoso, sua boca era macia, uma da sua mão foi deslizando pelo lençol, tirando de mim, uma das suas mãos foi até minha cintura a outra foi até meu pescoço ele puxou meu cabelo e começou a chupar enquanto seus dedos foram indo até minha intimidade, me acariciando me fazendo gemer.


- HYOJIN ACORDA A GENTE VAI LÁ NA TIA ALMOÇAR.


- eu não posso. - disse baixo gemendo aos ouvidos do mais velho.

- Acho que ele não pode te ouvir.

- EU NÃO POSSO TO DOENTE. - Himchan se distanciou rindo mas logo se assustou ao ouvir alguém na porta.


- Oque você tem filha, por favor abre a porta


- e minha mãe, se esconde se esconde- digo sussurando logo fui pegar minha roupa, joguei as roupas do Himchan e joguei em baixo da cama, enquanto ele se escondi dentro do armário.


- Já vou mãe. - abri a porta e fui me deitar


- Oque você tem meu amor?


- Dor de cabeça, eu vou tomar um remédio e quando eu melhorar eu vou.


- Ta bem, vou deixar o Joohong com você ai vocês vão, pode ser ?


- A não pode levar o Zelo sem problema, eu fico bem, eu sei me cuidar afinal sou a mais velha.


- Tudo bem, qualquer coisa liga. - ela me deu um beijo na testa e foi embora, fechando a porta.


- Ah meu coração.- digo colocando minha mão no coração olhando o armário a minha frente.


- Olha quem saiu do armário. - disse Himchan enquanto saia do meu armário pelado.


- Oque você tem Hyojin? - disse o Zelo entrando no quarto me vendo sentada e Himchan pelado na frente da cama. Ele fica um tempo processando oque estava acontecendo, ele começou a rir enquanto Himchan pegava o lençou da cama escondendo seu corpo.


- Zelo, por favor não conta pra mãe.- Me levantei fechando a porta.


- Oque eu vou ganhar com isso? - ele disse olhando pro Himchan.


- Qualquer coisa.


- Qualquer coisa não. - Himchan disse escondendo mais ainda seu corpo.


- Como? - disse confusa


- Olha seu irmão e o jeito que ele me olha. - disse Himchan envergonhado e eu e Zelo rimos um pouco.


- Fica calmo já tenho namorado, aliás já sei, quando os pais viajarem pra fazenda quero ficar sozinho em casa, pode ser ?


- Tudo oque você quiser.


- VEM LOGO JOOHONG.


- TO INDO, foi bom negociar com vocês.- Zelo saiu do quarto rindo e fechou a porta. Himchan logo me jogou o lençou e puxando pra perto dele.


- Aonde paramos ? - ele beijou e me jogou na cama, e veio até mim, mordendo os lábios e começou a tirar meu short ele me beijou ali mesmo me fazendo gemer, ele se ajoelhou ali e colocou minhas pernas em seu ombro e começou a usar seus dedos, meus gemidos eram baixos, ele tinha certamente o toque, logo senti algo gelado em mim, ele passou a língua em minha intimidade e logo começou a me chupar, meus gemidos foram aumentando, ele foi indo até mim, colocanfo seus dedos em minha boca me fazendo provar do meu próprio gosto, o beijo foi ficando intenso e mais gostoso, ele puxou a camisinha em cima da armarinho ao lado da minha cama.


- Coloca em mim? - ele riu safado, eu joguei ele do lado e fiquei de quatro colocando em seus membro, enquanto ele sorria, após colocar beijei seu membro e coloquei a boca o provocando,  ele ne puxou pra mais perto me virando de posição, ele tirou minha camisa e chupou meu seios e mordendo de leve, isso era extremamente excitante ele começou a bejar meus seios, passando por minha barriga indo novamente a minha intimidade deu um chupao de leve, e lambendo logo após me pegou no colo e me levou mais pra cima da cama, me deu um sorriso safado, olhou pra seu membro ereto e posicionou na minha entrada, entrando com tudo me fazendo soltar um grito de prazer, ele foi estocando de leve me beijando, mordi seus lábios e puxei seu cabelo pra trás, mordendo e chupando seu pescoço deixando várias marcas que demoraria pra sair, uma das mãos do maior segurava minha cintura com força enquanto a outra se apoiava na cama, ele voltou a me beijar enquanto eu rebolava em seu membro, ele caiu do meu lado, sua respiração ela rapida assim como a minha subi em cima dele, dando um sorriso de lado e logo comecei a cavalgar em cima dele, ele abertava minha cintura com força me deixando vermelha, nossos gemidos foram ficando cada vez mais rápido, enquanto eu ia com mais força em seu membro, senti meu orgasmo descer pelas minhas pernas, me deixei em cima de seu abdômen, dava pra sentir o seu coração acelerado assim como o meu, continuei a cavalgar nele ainda até minhas pernas ficarem bambas e me deitei ao seu lado, fiquei ali deitada controlando minha respiração, quando ele se levanta e tira a camisinha dele, volto a olhar pro teto quando sinto seus lábios me chupando, comecei a gemer com aquilo, ele veio até mim, me beijou e deitou novamente ao meu lado.

- Você tem um gosto maravilhoso. - ele disse olhando pra mim e sorrindo.


- E você sabe fazer oque uma mulher gosta.


- Quando seus pais vão pra fazenda?


- No próximo sábado.


- Já que seu irmão vai querer ficar "sozinho" em casa, você gostaria de ir na minha?


- Eu adoraria. -ele me beijou, e voltou a olhar pro teto.



Notas Finais


minha primeira fanfic com Himchan e particularmente eu amei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...