1. Spirit Fanfics >
  2. Caution (Imagine Taehyung/Hoseok) >
  3. Sumiço

História Caution (Imagine Taehyung/Hoseok) - Sumiço


Escrita por: HinnaLia

Notas do Autor


Olá

Capítulo 3 - Sumiço


Fanfic / Fanfiction Caution (Imagine Taehyung/Hoseok) - Sumiço

Passado alguns dias depois da visita do Tae, ouço uma notificação de mensagem em meu celular e vou ver:


Desconhecido: Olá, aqui é o Hoseok, obrigado pelo outro dia, por ter pego meu celular e talz rsrs

Meu coração acelera. 

Será mesmo que é ele? Não acredito!!

Respondo sua mensagem:

EU: Não tem de que ^-^

Desconhecido: Peguei seu número com o Jin Hyung, se importa?

EU: Não, imagina kk

Hobi ♡: Até mais

EU: Até

Não estava acreditado. Eu acabei de falar com ele mesmo? Até salvei seu número, ele realmente me notou?!

Saio de meus devaneios quando ouço meu celular tocar, desta vez era uma chamada.

Atendo.

- Alô?! - digo esperando uma resposta o que não demora muito.

- Oi, _____? - ouço uma voz grossa do outro lado da linha. O que é isso? Todos já teem meu número? Ou sou eu que estou viajando de mais achando que todos irão me notar?

- Sim?! - pergunto confusa, não iria ser muito direta, vai que não é ele.

- Não reconhece? - ouço sua risada baixa.

- Taehyung? - Resolvo arriscar, afinal se não for ele de toda forma eu apenas iria ser zuada como sempre fizeram.

- Sim, eu gostaria de conversar com você qualquer dias desses, você estará disponível? - É isso mesmo? Ele está me chamando para sair?

- E-Eu posso dar uma olhada aqui, ai eu te digo uma data e você confere se bate com o seu.. Pode ser? - suponho um pouco hesitante.

- Claro, mas eu não quero que demore muito, Okay? Agora tenho que desligar, tenha uma boa tarde.

- Okay, tenha uma boa tarde, até mais

- Até.

Desligo a ligação. O que é isso? Eu estou sonhando?

Recapitulando: Hoseok, me notou, agora Tae... Ai, só posso estar sonhando.

Bato em meu rosto na expectativa de não sentir nada, mas sinto minhas mãos baterem em contato com meu rosto e me assusto brevemente com isso.

- É real!! - exclamo para mim mesma. E feliz corro até o banheiro e me lavo para voltar até a floricultura.



~~


Mais uma vez, não teve muitos compradores, esse trabalho é bem parado, geralmente por dia veem cerca de 3 a 7 compradores, nada mais que isso.

Eu que, particularmente, gosto de ficar sozinha, gosto desse trabalho, não sou pressionada nem coisa do tipo e ganho meu salário, diferente de eu ficar da mesma forma em casa mas não ganhar nada.

Novamente em casa, volto a pensar sobre o que ocorrera hoje a tarde, agora, pensando bem, o que o Tae quer falar comigo?

Tentando afastar esse pensamento e acabar ficar por essa a noite toda, vou para a cozinha e faço algo para comer.

Depois de jantado, volto para o quarto e pego meu notebook, respondo os comentários do último vídeo e rio com vários.

Depois vou tomar um banho e me deito, novamente com aquela pergunta me questionando.

"O que ele quer comigo?"

- Acho melhor arrumar uma data - digo a mim mesma e me levanto indo até minha agenda conferir se havia um dia livre.

Claro, minha agenda estava praticamente vazia, as única coisas que escrevia ali, eram meus horários para entrar no trabalho, alguns horários para caminhada e coisinhas mínimas, como quando seria minha suposta próxima menstruação ou quando planejava viajar para visitar minha amiga e parentes.

Penso em falar com ele novamente e perguntar se estaria livre para amanhã.

Pego meu celular e corro os números dos contatos até chegar em "TaeTae ♡" clico ali em seguida e aguardo para ouvir sua voz novamante. Mas ele não atende, então desligo e não tento outra vez.

Talvez ele esteja cansado e dormiu ou está ocupado, então é melhor não insistir.

Sendo assim, voltei a me deitar para dormir, o que não demorou.

Acordo nervosa e me viro na cama não querendo levantar, um sentimento estranho toma conta de meu peito e eu não o entendo.

Me levanto e vou até o banheiro, faço minhas higienes e sigo até onde meu celular estava e, mais uma vez, tentando algum contato com Tae. Nada.

Deixo de lado, ele está ocupado, pelo que eu sei, kidols trabalham muito e não tem descanso.

Vou até a cozinha e pego algumas coisas para comer, depois, sigo até a sala, com uma xícara e alguns biscoitos, deixo sobre a mesa de centro e me sento no sofá ligando a TV, passava um desenho qualquer -e como eu amo- deixei ali para assistir.

Hoje não iria trabalhar, eu tenho uma folga por semana, na semana passada foi na sexta. Então estava tranquila e apenas iria ver TV o dia todo.

Iria.

O programa é interrompido para dar lugar a uma manchete de última hora.

- "Esta manhã a Polícia foi alertada do desaparecimento de um dos membros do Bangtan Boys - deixo cair o biscoito que já se encontrava próximo à minha boca - conversamos com Jin sobre o ocorrido

- Eu estava lá, com ele, estávamos próximo a uma pracinha, estava noite, ele me disse que precisava falar com um cara pois uma amiga havia pedido, então eu voltei para a casa, mas depois de 1 hora, ele não voltou, procuramos por ele, mas não achamos nada então ligamos para a Polícia hoje pela manhã. - conta de forma rápida, visivelmente nervoso.

- Por que não ligaram antes? - o repórter que o entrevistava pergunta. 

- Eu não sei, se fizemos isso, sabiamos que tudo seria espalhado rapidamente, então achamos melhor procurarmos por nós mesmos antes de tornar público.

- Kim Taehyung continua desaparecido, então Bangtan Boys terá de dar uma pausa nas promoções até que o encontrem, se o virem, pedimos que relatam à Polícia imediatamente."

Isso não podia estar acontecendo, como assim ele estava desaparecendo desde ontem? Alguns flashbacks me invadem.

"Ele disse que precisava falar com um cara pois uma amiga havia pedido"

Amiga? Que amiga era essa? Com quem ele fora falar afinal?

"Se você ver aquele homem outra vez, por favor, pergunte seu nome"

Não pode ser, meu tio não faria nada disso, a culpa não era minha, era? Não, não, com certeza não, ele não é desses.

Rio nervosa, ele não seria capaz, ele sempre foi tão bom.

Meu celular toca "Hobi ♡", nervosa, atendo.

  - O-Oi?!

  - Oi, você viu as notícias?

  - Vi - respondo um pouco receosa.

  - Eu iria te dizer, mas não pude te ligar.

 - Tudo bem... posso perguntar algo? - pergunto temendo a resposta de minha próxima pergunta.

  - Pode.

  - Tae disse quem era a amiga dele?.. A que o Jin fala na TV.

  - Era você _____, - o celular escorrega por meu rosto - por isso te liguei, para perguntar se você sabe de algo. - meu celular cai em direção ao chão e ouço quando o aparelho bate de encontro com o mesmo.

  - Não pode ser - digo baixo e passo o chorar - eu não acredito - já estava soluçando entre o choro quando passo meu olhar para baixo e vejo que Hoseok ainda estava na linha, me agacho para pegar o celular e o ouço me chamar, ignoro e desligo.

Será que ele fez isso? Mas por que? Eu só devo estar delirando, ele não faria isso, além do mais, não há provas! Mas o Tae parecia tão nervoso e desconfortável... Okay, mas no ,omento tenho que me concentrar no Tae!

Desligo a TV, onde o desenho já havia acabado á tempos e me levanto ainda nervosa por tudo.

Meu celular volta a tocar. Me recomponho. Atendo.

- Cuidado - uma voz grossa diz, o que me faz arrepiar. 

Do nada, a ligação é desligada sem ao menos eu dar um "oi" ou perguntar algo.

Meu celular toca mais uma vez.

 - A-Alô? - desta vez tive tempo de perguntar.

-  Oi, _____?* - uma voz mais suave pergunta.

- Sim.. - confirmo receosa e caminho em direção ao meu quarto.

- Aqui é o Jimin. Você e o Tae haviam combinado de marcar algo, não é? 

Ouço um barulho vindo da cozinha, assustada paro bruscamente e sem saber o que fazer apenas fico ali.

- Sim, nós iríamos combinar um di- - paro de falar assim que ouço alguns passos atrás de mim. Me viro. Nada.

- Ah sim, mas então, você soube né? Eu sei sobre o que ele iria falar com você, quer me encontrar qualquer hora?

Iria responder, mas sinto algo pesar em meu ombro.

- Q-Quem é você? - pergunto e me viro bruscamente, e outra vez, nada.

- Jimin, por que? o que ouve _____? Não acredita em mim?

-  N-Não, não é isso Jim- - ouço outro barulho e me viro para o lado. - AAAAAAAAAAAAAAAH!! - Me assustando com o que vejo e começo a gritar desesperadamente.

O que era isso? Deixo o celular cair e grito desesperada outra vez, o corpo de minha mãe estava ali, pendurado pelo seu pescoço próximo a meu quarto.

-  Q-QUEM ESTÁ AI? - pergunto em um grito, mas não obtenho resposta. 

O que estava acontecendo?

Sinto algo passar atrás de mim, me viro. Nada.

Volto para frente e alguém me segura por trás e tapa minha boca com sua mão áspera.

  - Irei devolver aquele garoto, mas cuidado, ou posso fazer como fiz com o irmão daquele JungKook - isso me causou arredios, o que ele queria comigo? Por que eu? - e esse corpo - aponta para o corpo pendurado - ela me irritava.

O homem me solta e eu me viro, não vejo ninguém, minha respiração estava descompassada.Ao voltar meu corpo para a frente, sinto uma grande dor nas costas e meu corpo cai para frente, fraco.


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...