1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hoseok. >
  3. Capítulo único.

História Imagine Hoseok. - Capítulo único.


Escrita por: PurpuTrevosa

Notas do Autor


Eu voltei com o meu segundo Imagine, então deve estar uma bosta, vcs tem que ter só mais um pouquinho de paciência comigo pó o eu ainda estou aprendendo mais sobre esse mundo. JAJSHSHSHSBS
então não vou ficar enrolando não, até as notas finais ♡♡

Capítulo 1 - Capítulo único.


Fanfic / Fanfiction Imagine Hoseok. - Capítulo único.

Hoje teria aula de Biologia, pra ser mais exata três tempos ou seja cento e cinquenta minutos ouvindo a professora mais mal humorada da escola, a senhora Soon. Dizem que ela ficou assim após seu marido trai-lá em um show de Heavy Metal e em seguida fugir com sua amante. No início deu pena mas depois dela passar um trabalho no qual a gente teria que ler um livro de 700 páginas em uma semana e após fazer uma redação de 1000 palavras eu pensei: "Bem feito". Todos os alunos estavam na sala esperando aquele ser entrar e começar sua sessão de tortura. Finalmente após uns dez minutos ela entrou, porém estava cabisbaixa e não com uma postura rígida.

-Hoje será trabalho em dupla, vou colocar os nomes no quadro e por favor imediatamente se juntem. O tema é livre e vocês tem até um mês para terminar. -A professora falava mole, parecia estar realmente triste, ela não olhou para a classe, simplesmente começou à escrever os nomes das duplas no quadro.

Meu celular tocou com um barulho de mensagem, se a senhora Soon estivesse em seu juízo perfeito tiraria meu celular e mandaria um aviso para meus pais, porém ela simplesmente ignorou. Peguei meu celular aproveitando o momento em que a mesma estava de costas, dei uma olhada nas mensagens. Hobi♡.

Hobi♡ - Onde você está?

Hobi♡ - Ei! _______ Me responda!

Hobi♡ - Não vai me responder?

Jung Hoseok é meu namorado, ele é "meio ciumento", ele sempre quer saber onde estou e o que estou fazendo, ele também é meio paranóico, ele acha que qualquer garoto possa me roubar dele, então já sabe né? As vezes é chato.

S/n - Estou na aula amor, não posso falar agora!

Hobi♡ - Okay Baby depois a gente se fala, te espero no final da aula. Eu te amo♡♡♡.

S/n - Também te amo Hobi♡♡♡♡.

Quando voltei o meu olhar para o quadro a senhora Soon estava sentada corrigindo trabalhos, e meu nome estava junto ao de Jeon JungKook. Jungkook era simplesmente o melhor aluno de toda a escola e também o mais disputado entre as garotas, eu não falava muito com ele por motivos de "Jung Hoseok é ciumento". Hobi também era disputado pelas garotas por causa de sua dança, isso me deixava desconfortável pois as garotas sempre estavam em cima dele. A maioria das minhas brigas com ele eram por ciúmes e dos dois lados.

Jeon se sentou ao meu lado e eu tomei um leve susto com a presença repentina dele, ele sorriu para mim e eu retribui o sorriso.

 

[...]

 

Aqueles três tempos de Biologia passaram rapidamente, pois aqueles três tempos foram tranquilos. Eu e Jeon resolvemos falar de neurônios, pois por algum motivo gostávamos de coisas complexas, ele parecia ser um cara legal e tímido, pois no começo ele meio que não conseguia falar mas depois ele conversou normalmente comigo.

Saímos da sala de aula juntos e conversando, estávamos discutindo tudo sobre o que podíamos falar e até marcamos de fazermos o trabalho juntos um na casa do outro. Quando saímos por completo da sala Hoseok estava me esperando, mas eu não tinha reparado pois estava muito entretida em minha conversa com Jeon.

-__________! -Ouvi alguém gritar meu nome. Olho para trás e vejo Hoseok me encarando com as mãos no bolso e com a cara não muito boa, eu já havia visto que eu tinha perdido aquela guerra.

-Hobi! -Jeon ainda estava ao meu lado, ele estava normal talvez nem soubesse o que estava rolando entre aquelas trocas de olhares da parte de Hoseok. Respirei fundo. -Hobi, esse é Jeon JungKo...

-Eu sei quem ele é! -Me interrompeu. -Então ________, vamos embora? -Estendeu à mão para que à pegasse. Peguei na mão de Hoseok e olhei para Jeon.

-A gente se vê amanhã? -Perguntei ao moreno.

-Claro, temos um trabalho para terminar! Até amanhã ________! -O moreno andou em direção oposta, e eu andava ao lado de Hobi.

-Porque fez isso? -Perguntei irritada.

-Eu deveria te perguntar isso! -Rebateu, francamente esse idiota. -Porque estava de papinho com ele?

-Por algum acaso tenho um trabalho de Biologia em dupla. Deu pra compreender? -Falei o desafiando, eu o desafiava com frequência e às vezes as punições eram severas, porém eu naquele momento estava cagando pra isso. Após desafia-lo ele me prenssou na parede, colocou seu braço direto ao lado de meu rosto e respirou fundo.

-Não quero vê-lá mais com aquele garoto! -Hoseok falou em tom autoritário e olhava profundamente em meus olhos, eu ainda o observava com uma expressão autoritária.

-Você não decide isso! -Cuspi as palavras na cara dele sem me importar com o resto. Ele aproximou seu rosto do meu e seus lábios ficaram à centímetros do meus, pensei que o mesmo fosse me beijar mas ele desviou os lábios para ficar rente ao meu ouvido. Senti a respiração quente dele bater em meu pescoço me fazendo arrepiar.

-Quero que você entenda... -Sussurrou em meu ouvido. -Você é minha! -Senti meu corpo estremecer e ele se afastou voltando a sua posição ereta e mãos no bolso. -Sabe que será punida hoje né?

-Eu sei Jung Hoseok! -Olhei para ele é voltei a andar.

As punições de Jung Hoseok passam de deliciosas à severamente deliciosas. Hobi era uma pessoal totalmente diferente na cama. Quem olha ele assim todo sorridente não imagina o que ele se torna quando estamos entre quatro paredes, só nós dois. Hobi adorava me castigar e pra ser sincera eu também adorava, as punições dele eram praticamente uma tortura, ele sempre me tinha em suas mãos.

[...]

Chegamos a casa de Hoseok, é uma casa muito bonita e organizada pois ele tem mania de arrumação, porém ele também adorava uma bagunça quando era resumida em roupas íntimas no chão. Olhei de canto para Hobi e ele simplesmente fez um sinal para que eu subisse as escadas que davam em três quartos de hóspedes e no quarto dele. Revirei os olhos com os pés pesados de propósito e subi as escadas até chegar ao quarto dele.

Sentei-me na cama com os braços cruzados já cansada daquilo tudo, Hobi fechou a porta atrás de si e me olhou.

-Sabe que eu te amo né? -Perguntou em tom triste, na hora eu não entendi o porque daquilo, olhei para ele confusa.

-Eu também te amo Hobi! -Respondi. 

-Não foi essa a pergunta que eu fiz! Perguntei se você sabe que eu te amo? -Dessa vez ele olhava em meus olhos e eu pude ver a tristeza nas palavras dele.

-Porque isso agora meu amor? -Me levantei e fiquei de frente para ele, coloquei minhas mãos em seu rosto para olha-lo melhor.

-Sinto que está enjoando de mim. -Abaixou a cabeça e começou a fitar o chão. -Não quero que me deixe! -Colocou sua mão sobre a minha e começou à acaricia-la com o polegar.

-Hobi olhe para mim! -Forcei com minhas mãos em seu rosto para que levantasse o olhar e me encarasse. -Eu te amo, entendeu? Não vai ser qualquer um que irá mudar isso!

-Eu te amo ________! -Ele olhou em meus olhos com um sorriso divino. Jung Hoseok era o pecado mais lindo do mundo.

-Você tem bastante trabalho hoje! -Sorri maliciosa e ele mordeu o lábio ao lembrar. Sem me avisar me pegou no colo e automaticamente entrelacei minhas pernas em volta de seu corpo, em seguida me jogou na cama.

-Ah __________, você é tão linda, e só minha! -Falou rente ao meu ouvido passando a mão em meu corpo e beijando e chupando meu pescoço, ele parou de abusar de meu pescoço e olhou fixamente em meus olhos, ele me encarava como se aquela imagem de minha pessoa fosse a mais magnífica. -Hoje você não irá gozar tão cedo, quero te deixar louca à noite inteira.

-Hobi não faça isso, por favor! -Falei manhosa e fazendo bico.

-Sou eu que dito as regras.

Hobi me beijou lentamente e deliciosamente, pois ele sabia que o que eu mais gostava era um beijo calmo, ele explorava meu corpo com a mão direta me fazendo arrepiar, sua mão parou em minha coxa esquerda e à levantou para que lhe desse acesso ao meu glúteo. Hobi suspirava à cada toque seu em meu corpo como se a minha pessoa o tirasse o fôlego.

Hobi tornava seus toques mais ousados e quentes e eu já estava ficando louca, sua mão brincava com a borda da minha calcinha pois a saia que eu usava lhe dava livre acesso à minha intimidade.

-Hobi p-por favor... Ahn p-por favor! -Pedia para que ele tivesse dó da minha pessoa entre gemidos entrecortados. Ele olhou em meu olhos com um sorriso no rosto.

-Oque? Não entendi o que disse! -Falou com ironia que pingava de sua boca, ele colou seus lábios em minha orelha. -Repita pra mim Baby, não pude ouvir com clareza!

-Hobiih p-por favor... me toque por favor! -Supliquei.

-O que? Quer que eu faça isso? -Perguntou colocando pressão em meu clitóris com dois dedos, gemi manhosamente ele sabia como me fazer implorar por ele, pra ser sincera ele sabia todos os meus pontos fracos.

Ele começou aumentar os movimentos até ficar freneticamente delicioso, eu remexia meu quadril para ter mais de seus toques, eu gemia tanto que eu mau tinha tempo para respirar, eu estava sentindo o meu orgasmo chegar, estáva quase lá, tão perto, até Hoseok parar os movimentos por completo, gemi em negação ele era simplesmente um idiota.

-Hobi porque parou? -Perguntei com o cenho franzido.

-Fiquei cansado! -Falou ironicamente olhando em meus olhos ,degustando aquele momento. -E é como eu disse não vou te deixar gozar tão cedo! -Beijou meus lábios. 

Me levantei da cama furiosa, e ele me olhou assustado, eu saí do quarto e fechei a porta, eu ouvi ele gritar meu nome mas eu desci as escadas e achei uma gravata pendurada na parede, aquelas gravatas eram de seu pai, peguei uma e voltei para o quarto. Hobi estava sentado em sua cama com os braços apoiados nos joelhos e seus olhos fitando o chão. Cheguei até ele com passos lentos e em seguida sentei em seu colo.

-__-_______? -Gaguejou meu nome.

-Shhh! -Coloquei o dedo em seus lábios para que não falasse mais nada. -Quem vai brincar hoje sou eu!

Hoseok me olhou assustado e também confuso, ele parecia não entender nada. Eu queria fazer uma coisa ousada, pois eu sempre era o brinquedinho dele mas tem aquele ditado: "Um dia você é a caça e no outro você é o caçador.". Peguei a gravata e coloquei em seus olhos e dei um nó confortável atrás de sua cabeça.

-O que vai fazer _________? -Engoliu em seco.

-Só deixe eu cuidar de você, só dessa vez! -Falei manhosa.

Dei um leve selar em seus lábios, e rebolei levemente em seu membro coberto pela calça de moletom, ele automaticamente gemeu e colocou suas mãos em minha cintura, a cada rebolada ele gemia mais alto com a voz grossa. Aquilo era novo pra gente pois ele sempre brincava comigo porém eu nunca podia brincar com ele. Eu saí de seu colo repentinamente e ele reclamou.

-Não... Por favor volte. -Pediu.

-Calma meu amor eu ainda não terminei. -dei um sorriso malicioso mesmo ele não podendo ver.

Me ajoelhei em frente às suas pernas, direcionem minhas mãos à calça de Hoseok e abaixei-a sem rodeios, após isso vi o volume na cueca box dele, me deliciei com aquela visão. Hobi estava com a respiração descompensada e olhava para cima, era a visão mais sexy do mundo. Eu nunca havia feito oral em Hoseok por ele não deixar, pois eu não podia brincar com ele, eu já tive outros namorados, foram poucos mas aprendi bastante com eles. Abaixei a cueca dele libertando sua ereção que pingava pré-gozo, sem muita demora lambi sua cabeça para pode sentir seu gosto.

-Ahnn... droga. N-não faça isso, __-_______ eu sou um homem fraco. -A mistura de gemidos, gaguejos e palavras de súplicas de Hoseok eram a coisa mais sexys que se pode ouvir.

Sem muita demora eu chupei Hoseok o mais forte possível, ele gemia alto e com a voz grossa, aquela cena de Hoseok entregue somente à mim, estava me deixando molhada, eu precisava terminar o que eu havia começado. Eu chupava ele com a intenção de sugar todo o seu líquido. Senti seu membro ter espasmos me avisando que ele logo iria gozar, quando ele estava quase chegando ao seu ápice afastei minha boca de seu membro.

-P-porque fez isso? -Me perguntou incrédulo. -Vingança é uma coisa muito feia ________. -Ele fez um bico indignado com o que eu havia acabado de fazer.

-Então vamos parar os os joguinhos? -Perguntei com a voz provocativa.

-Posso tirar a venda, quero ver seu rosto. 

-Eu ainda nem comecei! 

-Dá próxima vez seu castigo será pior, sabe que não pode brincar comigo desse jeito. Prepare-se pra ser fodida por cinco horas sem parar, eu vou fazer você implorar por misericórdia. -Ele estava se deliciando com o que havia acabado de dizer. Quando Jung Hoseok colocava algo em sua cabeça era muito difícil de tirar.

-Então vamos esperar pela próxima vez. -Soltei uma risada soprada.

Me despi rapidamente jogando minhas roupas de qualquer jeito no chão, me aproximei de Hobi e sentei em seu colo colando nossas intimidades.

-Nossa você está tão molhada. Ahn só pra mim, só minha. -Gemeu e começou à colocar pressão em minha cintura para que eu rebolasse em seu membro duro. -Quero meu pau encharcado com seu líquido Baby.

Eu já não tinha mais sanidade, tudo que eu queria era que Hoseok me fodesse forte e rápido, eu não conseguia falar eu só conseguia gemer no ombro dele, aqueles movimentos estavam tão bons, tão quentes. 

-Daddy eu não aguento mais, por favor me foda. -Pedi sentindo o meu líquido já espalhado em seu membro.

-Já está implorando Baby?? Achei que queria brincar comigo mais um pouco. Você fica louca quando está comigo.

Hobi passou suas duas mãos em meu corpo, fazendo um leve carinho em minhas costas. Ele estava boquiaberto e com um sorriso no rosto, ele aproximou seus labios de meu pescoço e beijou, lambeu e chupou, me deixando mais louca ainda, eu segurei em seus cabelos macios para tentar conter o tesão pois era a tarefa mais difícil de se cumprir.

Ele direcionou seu membro em minha entrada, ele me penetrou devagar e gemeu em seguida, gemi junto quando não havia mais nada nos separando, havíamos nos tornado um só. Hope me penetrava com movimentos lentos e alucinantes, ele ia aumentando a velocidade e eu não gemia mais eu gritava, estava tudo tão quente, estavamos suados, era uma visão deliciosa de nós dois, somente eu e ele.

Hoseok à cada estocada ele chegava mais fundo em minha, pude sentir ele bater pela primeira vez eu meu ponto G e automaticamente gemi alto, ele sorriu ao descobrir onde estava o meu ponto sensível.

-Acertei seu ponto? -Perguntou com a voz que pingava malícia. -E se eu fizer isso de novo?

Ele bateu em meu ponto G, duas, três, quatro vezes e assim por diante, Hoseok iria gozar em breve e eu sabia disso pois seus movimentos ficaram erráticos e espasmodicos, ele continuava à acertar meu ponto sensível, senti minha espinha arrepiar.

-Goza pra mim baby!

-Ahn Hobi, Ohh Hobi está tão quente. -Hoseok se deliciava com meus gemidos que chamavam seu nome.

Senti meu corpo estremecer, e ficar e mole e sem forças, eu havia gozado. Minha cabeça tombou no ombro de Hoseok e ali eu podia sentir o cheiro de suor misturado com perfume. Alguns segundos depois ele gozou dentro de mim, senti seu líquido quente escorrer da minha vagina. Ficamos parados e ofegantes, ele ainda estava com seu membro dentro de mim.

Hobi se moveu para olhar em meu rosto, ele olhava cada canto da minha face, não deixando um mísero detalhe escapar. Sempre que ele fazia isso eu corava, mas dessa vez eu não corei, eu estava distraída demais olhando seu rosto, o rosto do meu Hobi, ele é tão lindo, não sei se conseguiria viver sem os ciúmes e o carinho dele, era tudo tão precioso, JHope era o paraíso.

-Eu te amo ________! -Falou olhando em meus olhos, não tinha nenhum sorriso em sua face, ele havia falado como se fosse um aviso.

-Eu te amo Hobi!

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Aish que oneShot difícil de escrever.
Estou desgastada. Ahhshshsbss
Deixem suas opiniões nos comentários pra eu saber como estou indo.
Esse é meu segundo imagine, então espero que tenham gostado, e darei o melhor de mim para trazer conteúdos melhores♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...