História Imagine Hoseok - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Comedia, J-hope, Malhação
Exibições 11
Palavras 2.023
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii espero que gostem bj

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Imagine Hoseok - Capítulo 2 - Capítulo 2

Pv J- Hope

Graças a Deus já vai começa as aulas e vou ter meu celular de volta. Acordo as 6 da manhã com o despertador tocando, desligo faço minhas higiene pessoal e vou para a cozinha, minha mãe tava dormindo como sempre faz e meu pai nem em casa dormiu.

Desço as escadas e vou para a cozinha tomar café sozinho.

- Oi Cida. - Cida é minha empregada/ mãe/ conselheira, sem ela nem sei o que seria de mim já que mais pais não liga pra mim. Em fim. - Bom dia minha gatita. - falo a abraçando por trás e te dando um beijo de bom dia já que ela é baixinha e gordinha.

- Bom dia meu filho. - ela tem 50 anos e esta trabalhando aqui a 30 anos. Já falamos em dar a aposentadoria dela mas ela se recusa dizendo que tem que cuida de mim. - senta e toma seu café.

- Já falei para não se esforçar de mais por- fui interrompido por meu pai, se é que posso chama ele assim.

- Ao contrário de você pelo menos ela trabalha e você que largo de está no Colégio particular e foi para um público. Só pensa em vadia o dia todo.

- Como se você não vadiasse também.- peguei uma maçã e fui embora deixando ele fala só.

- Senhor para de briga com seu filho ele não tem culpa. - Ele respeita muito a Cida mais do que a sua esposa e o seu próprio filho.

Terminei de me arrumar. Estou vestindo uma camisa preta com e branca com estampa rosa e um casaco preto e branco, minha calça é preta com rasgo no joelho e um tênis da Adidas, pego minha chave vou até a garagem pego minha moto e vou embora. O Colégio não é tão longe então gasto pouco tempo pra chega lá.

Chegando guardo minha moto no estacionamento e quanto olho as hora vejo que cheguei cedo de mais, olho quantas pessoas tem e vejo que nenhum dos meus amigos chegaram.

Ligo pra minha amiga Alice, nus conhecemos a 2 anos. Ela é minha melhor amiga mas não é só ela tem Taehyung, o Jimin e o Yoongi já eles conheço a 1 ano e meio, ela não gosta muito deles então não deixo eles ficarem um perto do outro, à tem a Ju ela e a marrentinha no caso Alice são amigas mais eu não a considero tanto assim. Em fim tenho que espera eles chegar.

~mensagem no grupo para Tae, Jimin e Suga

H: gente ja cheguei onde vocês estão?

T: ainda to em casa mas já já estou ai!

J: eu também estou me arrumando espera um pouco.

H: Yoongi?

J: deve tá dormindo como sempre... vou liga para ele.

H: ok vejo vocês aqui.

~mensagem off

Vou em direção ao mural ver em que sala fique e para minha surpresa fiquei longe de todos os meus amigos, não que isso seja um problema mas tinha planos para esse ano. Vou em direção a sala do diretor e bato e o mesmo assente para eu entrar.

- O que eu falei sobre o uniforme - reviro os olhos - você não é aluno novo e sabe das regras, já tem dois anos aqui, mas fala logo o que você quer? Anda.

- Então eu vi no mural que vou fica em salas diferentes das do meus amigos. Será que não tem como eu fica com a Alice - falo que é com a Alice por que sei que os meninos então na mesma sala que ela.

- Não os seus amiguinhos estão na mesma sala, então chega de dor de cabeça para mm. Esquece.

- Olha diretor esse ano estou disposto a mudar não por mim mas pela Alice que me fez prometer para de fazer aquilo e o senhor sabe muito bem o que é. - falo tentando o convencer ele e ja vi que consegui.

- Ok. Mas com uma condição. - assinto com a cabeça e ele prossegue - se suas notas cair te tiro você da sala e se arranja briga nesses dois meses te expulso entendeu? Mas já que graças a Alice você melhorou muito em relação as notas.

- Sim senhor, com licença. - saio da sala me deparando com a Tiffany era só o que me faltava. Para minha sorte e paz ela passou reto.

Ainda to meio dolorido pela surra que tomei dos policiais, já tem 2 dias e ainda doe muito, saio dos meus pensamentos quando vejo as minhas amigas, e a irmã mais nova da Alice, ela parece que não esta mais com raiva. Elas vem em minha direção e eu abro um sorriso enorme.

- Então... somos da mesma sala? - Ju pergunta empolgada ela tá mais gostosa do que ano passado.

- Não, nos três vamos fica separado. - falo e a Ju ficou triste, cara se eu não fosse amigo dela já teria pegado essa bunda, em quanto isso a Alice toco o Foda-se.

- Ai então vamos ver nossas salas e com quem vamos ficar. - Alice fala indo em frente ao mural, continua a mesma - Aff gente vou fica longe de vocês e perto da praga da Tiffany e sem fala que não conheço neguem. - ela e  Tiffany não se bicam. E ainda bem que ela não reparou nos nomes dos meninos.

- Eu já falei com o diretor e ele disse que posso troca de sala já que quando te conheci minhas notas melhoraram. - ela abriu um sorriso do tamanho do mundo. O primeiro sorriso do dia.

- Para tudo. QUE PORRA É ESSA? - estamos de boa e do nada a garota grita na hora tomei um susto e não entendi nada. - Você tá moreno?

- Vai se fode. Que susto! - eu e a Ju falamos ao mesmo tempo. Ai que ódio, odeio toma susto.

- Bem pessoas tenho que ir já que sou de sala diferente. Bejus. - Ju se despede como ela tá gostosa. Tá parei.

- Beijo Ju até o intervalo. - a marrentinha fala e a Ju acena. - Tá agora que a Ju já foi ,explica que bang é esse que te deixou de castigo e pior sem fala comigo!?

Na hora travei, fiquei sem sabe o que fala, ela ia me xinga muito, sem fala das broncas então fui salvo pelo gongo.

~ o sinal toca

J-Hope off

Alice on

- Fala logo que bang é esse!? - pergunto e o sinal toca, droga temos que entra. - depois você vai me conta isso direitinho.

- Tá tá mas em primeiro lugar prometi que não ia mais picha e não disse que pararia de fazer racha,e vamos entra logo. -ele fala entrando na sala.

Entramos na sala e logo me deparo com a vadia mais rodada do colégio. Tiffany odeio ela desde que termino com o Hobi, ele faz umas coisas erradas para chama a atenção dos pais ja que não tem nenhuma. Mas voltando ao assunto ela armo pro Hobi, deduro ele para a polícia e para os pais dele, sem fala que ela so fez isso por que ele recuso em conhecer os pais dela e achou que ele tava a quando na verdade era ela quem fazia isso.

- Não vai entra não machona - ela né chama de Maria machadão, ai como odeio ela - Vai fica me admirando?

- E dês de quando merda é obra de arte?- segura essa vadia. Em quanto isso Hobi só a ignora me puxando para o fundo da sala.

- Vamos e deixa essa cadela latindo. Afinal ela arranjo outro dono - orra - afinal o seu latido é o batuque desse meu samba amor.

- Já tava com saudade desse Hobi. - falo deixando ela com mais raiva. Nos sentamos no fundo e ele saiu marcando algumas cadeira, mas não liguei.

- Olha aqui Hoseok você sabe muito bem do que sou capaz, então não me testa! - nossa que meda. Só que não.

- Sei muito bem do que você é capaz, afinal você traiu seu prório namorado da maneira mais desprezível. Só que você ainda não viu o que sou capaz de fazer com vermes como você. - tá agora to com medo.

- Deixa essa vadia pra lá . - falo tentando deixar ele mais calmo até ver os três babacas vindo em nossa direção. Ja a vadia saio quando viu eles se aproximando.

- Olá - diz Jimin gritando - olá para você também marrentinha

- Olha aq- fui interrompida por Hobi.

- Olha aqui você, eu quero que esse ano vocês se deem bem. Entendeu!? - des de quando Hobi fala assim comigo? - Já conversei com eles e eles disseram que era você que começa.

- Você sabe o porque de eu não gosta deles. Afinal se você faz merda e por causa deles.

- Olha aqui sua marrentinha, ele fazia isso bem antes de nus conhecer. - ai Yoongi como eu quero te matar.

- E vocês chega, - Hobi se vira pra mim serio - te fiz uma promessa e vou cumpri mas você vai me promete que vai se dar bem com eles. Com todos ele - aponta para Tae, Jimin e Suga

Fiquei com tanta raiva que me virei para ele. E o professor entra  para dar aula ou melhor tenta dar aula já que as pragas não deixavam. Estava a maioria estava rindo das palhaçadas deles menos eu e os que queriam estudar.

- Moreninho fica na tua e para de perturba os outros, e babacas para de fica agindo feito criança - Taehyung não tinha nem ao menos falado, não sito uma palavra qualquer, ate taca uma bolinha de papel em mim.Levantei furiosa querendo bater nele mas Hobi não deixou.

A sala toda começou a rir, mais alto do que já estava.

- Já chega se não calarem a boca vão direto para a direção. - e assim ele fez a chamada e deu sua aula em paz.

Depois disso, tudo a aula ocorreu normal ate o intervalo. Chegando lá encontro a Fátima e a Ju me esperando, cara eu odeio aquela funkeira. E para completa a desgraça ela esta namorando o babaca do Taehyung.

- Bom dia a todos, menos a você Alice. Você tabem meu amor? Essa maluca te machucou? - ela pergunta a Tae. Ai Fatinha assim como seu nome diz, Fatinha de um Fatinha de outro e mnais outro ha ha ha.

- Vai continuar rindo a toa? - pergunta Suga - parece uma retardada. - cara eles me amam.

- Bom a retardada aqui ta imaginando com seria tortura cada um de vocês. E Ju por qual motivo esta andando com ela?

- Ela é da minha sala e é minha amiga também, você sabe disso. - elas se conhece a mais tempo do que eu.

- Nossa garota vai se benze eu em. - como sempre só fala merda não é Fafa. reviro os olhos.

- Ta bom vamos comer não é!? Porque eu estou com muita fome. - diz a Ju.

- Vai lá, não to com fome. - Hoseok me pega pelo braço me puxando.

- Você vai sim! - fala no meu ouvido - tenta pelo menos se da bem com o povo e fazer amigos. - ele me puxa e assim segui eles e fomos ao refeitório não comemos só a Ju que comprou uns bolinhos de chuva, mas deu para conversa sem se mata.

Em fim voltamos para a sala e as aulas se passaram rápidas. Acabando de me arruma para ir para casa, fomos para a saída quando Hoseok perguntou se queria uma carona, mas recusei por causa da pirralha. Nus despedimos e ele foi embora e a Pietra tava escondida esperando ele ir por que tava com vergonha. Pegamos o ônibus e fomos para casa.

Chegando em casa vou para meu quarto tomo banho. Saindo de lá pego meu celular ainda de toalha vejo muitas mensagens de um novo grupo que o Hobi fez com a Ju, Fafa, Jimin, Suga e Tae. Leio atentamente a conversa entre eles. Tae e Hobi são um palhaço.

Acho que esse ano vai ser bom. termino de me arrumar e vou comer.

Mas ai a notificação alarma.

~ grupo

T: iai hoje a noite rola?

H: claro que sim

A: rala oq?

F: o racha, eu vou com o Tae

Tá agora chega. Não vou me preucupa mais. Já to de saco cheio!


Notas Finais


Oii espero que tenham gostado bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...