História Imagine Hoseok (bts) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Hoseok, Jhope
Visualizações 32
Palavras 990
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem novamente o cap curto ><

Capítulo 2 - Minha virgindade ja era


Fanfic / Fanfiction Imagine Hoseok (bts) - Capítulo 2 - Minha virgindade ja era

Acordei 6:14 com o meu celular tocando, era Tae me ligando para avisar que estava na hora de me arrumar, então fui ao banheiro fiz minhas necessidades e tomei banho, nesse internato podia usar qualquer roupa, então eu me vesti com uma calça rasgada só mente nos joelhos, (sua cor de calça favorita) uma camisa preta e um blusão da mesma cor da camisa.

Fiz uma make básica e peguei minhas coisas, vi a hora no celular e já estava atrasada como posso me atrasar morando na escola? Assim que eu tranquei a porta sai correndo olhando pra baixo, senti um impacto em meu corpo e caí e denovo era Tae.

Tae: Seus pais estão aí, se esconda no meu quarto rápido, eles estão vindo, querem te levar de volta -diz com dificuldade e vou correndo para o quarto dele-

[TAE ON]

S/P: Qual e o quarto da minha filha Taehyung -ele diz com uma expressão seria e o levo até o quarto de S/N, mas a porta estava trancada-

Tae: Ela deve ter saído, não me avisou de nada -eles simplesmente se curvaram e foram embora, fui até o meu quarto e revelava S/N beijando Jhope- Mais que porra é essa -vejo ela o empurrar com tudo, logo fazendo uma cara de nojo e limpando a boca-

S/N: Esse idiota forçou-me a beija-lo -diz novamente com cara de nojo-

[S/N ON]

S/N: Ele e um nojento -digo nervosa- nunca mais me toque -dito ainda nervosa e saio do quarto-

Saio do quarto, mas logo sou puxada pelo braço, então me virei pronta para "meter" um tapa no rosto da pessoa, pois achei que era o Hoseok, mas assim que virei revelou Tae e o mesmo me abraçou forte.

[FLASH BACK]

Fui correndo para o quarto de Tae e vi Hoseok me olhando assutado, mas nem sei bola, então quando eu estava para chegar no banheiro ele me prenssou contra a parede.

Hope: Assim que te vi "gamei" em você -diz com um sorriso no rosto e antes que eu pudesse falar algo ele me beijou-

Ele me beijou como se estivesse desesperado por mim, eu tentei empurra-lo, mas n adiantou de nada ele nem se moveu, pediu passagem com a língua, mas não cedi, porém sinto que ele introduziu sua língua a força em minha boca.

Logo escuto o barulho da porta se abrir, então vi uma chance de tirar esse cretino de "cima" de mim, o empurrei com tudo e limpei minha boca fazendo cara de nojo.

[...]

Assim que ele me soltou me olhou no fundo dos olhos e disse:

Tae: Acho que tá apaixonada por ele -diz rindo e me deu um beijo na testa-

S/N: Credo, olha as coisas que diz -falo com cara de nojo novamente- bom vou pro meu quarto já que me atrasei... -digo indo em direção ao meu quarto-

Tae: Não se corte -o olho e vejo o mesmo com a cabeça abaixada- me promete que não vai se cortar -vi Hoseok na porta com os olhos arregalados e abaixo a cabeça-

S/N: Sabe que não posso cumprir esse tipo de promessa -olho meus pés tentando conter as lagrimas- 

Levanto minha cabeça e com esse ato vejo Tae correr para seu quarto e Hoseok ficar na porta com olhos e boca abertos até demais, saio correndo na direção de Tae deixando Hoseok sozinho, dou apenas uma olhada para trás e Hoseok já não estava mais no quarto.

S/N: Por que você insiste em me fazer prometer isso? -indaguei nervosa-

Tae: Porque você é minha amiga e gosto de você feliz e não triste -fala colocando a mão em seu rosto-

Eu não digo nada apenas vou em sua direção e me sento em seu colo, sinto um "tesão" subir por meu corpo, Tae sabia que eu ainda era virgem então apenas colocou a mão em minha colcha e deu leves apertões tirando gemidos, ora de dor, ora de excitação.

Quando nossos olhares se corresponderam simplesmente nos beijamos com uma pressa enorme, um desesperado pelo corpo do outro ele literalmente rasgou minhas roupas e me jogou em sua cama.

Ele tirou suas roupas rapidamente e voltou a me beijar, cada vez que íamos mais fundo um no outro o beijo ficava mais intenço e gostoso, ele me penetrou com tudo tirando gemidos de dor de minha boca e lágrimas também.

Tae: Se for sentir dor tem que sentir este tipo de dor -diz em meu ouvido com uma voz rouca e extremamente sexy-

Ele fez movimentos fortes e rápidos me fazendo soltar gemidos dolorosos, mas logo minha dor passou e tornou puro prazer, logo ouvi novamente aquela voz rouca e prazerosa.

Tae: Quero você de quatro para mim -eu assenti e sem interromper a penetração fiquei de quatro para ele- morda o travesseiro e abafe seus gemidos -ele diz com aquela voz que me tirava o folego-

Ele dava estocadas tão fortes que cheguei a salivar no travesseiro de tão gostoso que aquilo era, segurei forte o travesseiro e senti as estocadas ficarem mais fortes e logo senti suas mãos envolverem minha cintura nos trocando de posição.

Dessa vez estávamos sentados e eu em cima dele, rebolei contra seu membro escutando o mais velho arfar, eu não estava diferente, finquei minhas unhas em suas costas, logo sentindo meu ápice chegando.

Arqueei as costas e ele tirou seu membro de dentro de mim só escutando um: "Hey".

Tae: Pega sua mamadeira Baby -diz com aquela voz maravilhosa-

Fiquei de quatro e ele sentado em minha frente, peguei em seu membro e abocanhei o mesmo, coloquei tudo que pude em minha boca, não deu pra colocar muita coisa já que a mesma era pequena e com a mão masturbei o que sobrou.

Tae: B-baby, vo-você me deixa louco sabia? -diz entre gemidos-

Continuo os movimentos até sentir seu gozo preenchendo minha boca, engoli tudo enquanto ainda chupava a cabecinha até terminar tudo, tirei seu membro de minha boca e dei um selinho em sua boca.

Coloquei roupas dele é dei tchau, ao chegar em meu conforto fui ao banheiro e tomei um banho, logo me deitei e novamente dormi nua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...