1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hoseok (J-hope) >
  3. Three - First Love

História Imagine Hoseok (J-hope) - Three - First Love


Escrita por: yellowrhino

Notas do Autor


OI OI
Não, eu não morri c:
Bem, vamos lá~~ Capítulo curto por que sim.
Boa leitura!

Capítulo 3 - Three - First Love


Fanfic / Fanfiction Imagine Hoseok (J-hope) - Three - First Love

 

[...]

Nós estávamos caminhando até o local do fansign. Durante todo o percurso, a Anne não parou de tagarelar sobre o "acontecimento" do show, sendo que a alguns minutos atrás ela que me disse pra me acalmar.

Chegando lá, entramos na fila. Eu dei uma olhada nos meninos: eles pareciam ansiosos e, ao mesmo tempo, cansados. Só que, uma pessoa me viu olhando pra eles. 

E essa pessoa não era nada mais, nada menos que...J-hope.

Ele me encarou na hora e, assim que viu que eu estava olhando pra ele, sorriu. AQUELA M*RDA DE SORRISO QUE ME MATA TODA HORA QUE EU VEJO. Eu quase tive um ataque ali mesmo na fila, só que aí lembrei que se eu fizesse isso não poderia falar com ele, então continuei viva.

Depois de algum tempo (34.567 anos), finalmente chegou a minha vez. Eu passei por todos do grupo, comprimentando-os, dando os presentes que eu trouxe, ganhando um autógrafo e se possível um abraço. Até que chegou a hora. Me sentei, quase não conseguindo o olhar nos olhos. Olhei rapidamente e vi que ele estava sorrindo.

- Oh, está com vergonha? Eu estive te fitando, né...? Peço desculpas, não pude evitar.

Levantei a cabeça e o encarei.

- ...o que quer dizer com isso? - tentei soar normal, mas eu estava bem animada e quase gritei

- Que você é bonita, o que mais?

É. O. QUE? Caro leitor, espero que você esteja com os batimentos cardíacos acelerados assim como eu, PORQUE PUT@ M*RDA.

Meu bias, meu oppa, meu senpai, meu TUDO acabou de dizer NA MINHA CARA que me acha bonita. Rosana, eu to tremendo, Rosana.

- Você parece surpresa...não era isso que esperava ouvir?

- Sim, quer dizer, não! Quer dizer, talvez!! Ai, não sei.

Ele deve me achar idiota, pois ele riu.

- Tudo bem não saber. - ele segurou a minha mão

Esse serumaninho quer me matar, só pode. Me segurando pra não gritar eu, sem soltar a mão dele, peguei a sacola que continha os presentes e umas tralhas. Dela, tirei a minha carta pra ele e a minha camiseta do BTS (que eu havia tirado do meu corpo minutos antes do fansign).

- B-bem...eu trouxe algumas coisas pra você!

- Ah sim. - ele pegou a caneta, ainda sem soltar minha mão

- Não trouxe muito...só uma carta - coloquei a carta na mesa

- Não tem problema! - ele a pegou, sorrindo - Só isso já me faz feliz.

- Também tem outra coisa! 

Eu puxei a camiseta e a coloquei na mesa. Hoseok já ia autografá-la, porém eu o parei. Ele me olhou com curiosidade.

- N-não é pra isso! Veja... - eu comecei a revirar a camiseta - Aqui! 

- O que é isso?

- Uma assinatura! - eu apontei para uma assinatura

Eu tinha costurado na camiseta, sendo que não dava pra escrever nela por ser preta, minha assinatura. Logo abaixo, tentei fazer um coração que ficou meio 'meh', mas eu tentei! E em baixo do coração eu havia costurado o nome dele.

- A minha assinatura...não sei, queria fazer algo especial e diferente. Eu tentei escever, mas lembrei que ela é preta, então só costurei mesmo. Ah, e esse coração ficou bem ruim, espero que não se importe!

- É...pra mim?

- Sim!

- Você está me dando a sua camiseta?

- Sim...?

Ele ficou em silêncio. MEU DEUS, ELE ODIOU! Eu sabia...

- Muito obrigado! - ele disse, interrompendo meus pensamentos - Adorei a ideia. Eu amei, muito obrigado mesmo.

Eu estava a ponto de chorar. ELE AMOU. ELE PEGOU. ELE ACEITOU! Motivos para amar o J-hope pt. 1.

- Você gostou mesmo? Jura?

- Juro! - ele dobrou a camiseta cuidadosamente - Obrigado, novamente.

- De nada...ela é muito especial pra mim.

- Não se preocupe, eu vou cuidar bem dela. Eu prometo~

- Ok então! 

- Mas bem, onde eu assino?

- Eu trouxe um caderno. 

Comecei a revirar a sacola novamente, sorrindo. Ele ainda segurava minha mão.

~☆~

Anne saltitava ao meu lado, estávamos a caminho do carro de sua mãe. Eu sorria, estava muito feliz. Era o dia mais feliz da minha vida inteira.

- Você parece mais feliz! O que houve?

- Tudo, Anne, tudo.

- Deu tudo certo com o bias, né?

- Mais do que certo, foi tudo perfeito!

Ela sorriu, enquanto eu começava a tagarelar sobre tudo oque havia acabado de acontecer. Depois, ela me contou sobre como tinha sido pra ela, e ambas estávamos muito felizes. Estava tudo perfeito.

- Eu deixei meu número na carta, sei lá né. Vamo na fé! - Anne riu

- Você fez isso também?

- Espera, você fez?

Silêncio. De repente, uma risada.

- Pensamos a mesma coisa! - ela sorriu

- Sim - eu ri

Acho que é por isso que somos amigas. Temos ideias parecidas. Por isso e por outros motivos, mas ainda assim Anne é a melhor amiga que eu poderia ter.

Só que eu não sabia que tudo isso poderia sumir de repente...
 


Notas Finais


Obrigada, de nada
Sobre o final, NÃO ME MATEM PFVR
OBS: Acho que sou a única que shippa o bromance delas (q)
OBS²: Foda-se, vou chamar de bromance mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...