1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hoseok (J-hope) >
  3. Four - Stigma

História Imagine Hoseok (J-hope) - Four - Stigma


Escrita por: yellowrhino

Notas do Autor


AH MLK VOLTEI
SENTIRAM SAUDADES?!? Não? Ok.
ESCREVI UNS CAP AÍ, VO POSTAR TUDO AMANHÃ SOU DESSAS
(na vdd são só dois mas tá)
-
S/N = Seu Nome

Capítulo 4 - Four - Stigma


Fanfic / Fanfiction Imagine Hoseok (J-hope) - Four - Stigma

 

Uma semana se passou depois do show, e eu recebi uma mensagem da Mãe da Anne. Achei estranho, só comecei a entender quando li a mensagem, que dizia que era a Anne e que ia me ligar, que era importante, URGENTE!

Eu vi aquela mensagem e pensei "Ah, não deve ser nada de mais, ela é histérica, tudo é urgente pra ela." e esperei a ligação da minha amiga. Depois de poucos minutos, lá estava ela, a ligação "urgente".

Atendi o telefone, sorrindo, um sorriso que se desfez assim que ouvi os soluços e as fungadas de nariz vindas do aparelho.

- Anne? Anne, o que foi? Você está chorando? O que aconteceu?

- S/N, eu...eu...

Ouvi minha amiga desabar em lágrimas pelo que parecia ser a segunda vez. Comecei a me desesperar.

- Anne, por favor! Respira, me diz o que que está acontecendo!

- S/N....S/N, eu vou me mudar.

Eu quase ri. Gente, existe telefone pra isso, pra se comunicar a distância!

- É só isso?

- Não. Não é "só isso".

[...]

Eu não estava acreditando. Basicamente, não caiu a ficha que a minha MELHOR AMIGA vai se mudar, mudar de cidade, estado, país, CONTINENTE! Ela vai pro Brasil, a família dela vai, especificamente. E o pior não é isso, o pior é que ela quebrou o celular dela (está usando o celular da mãe) e os pais se recusaram a comprar outro, como se fosse uma "lição".

E, mesmo que ela compre outro, não teria como eu saber, ou seja, praticamente perdi minha melhor amiga.

Que coisa ótima.

[...]

Eu já estava começando a acreditar que esse dia estava completamente perdido, até que meu celular vibrou.

Fiquei confusa.

Talvez fosse outra mensagem da mãe da Anne, dizendo que "it's just a prank bro". Talvez fosse notificação de joguinho. Talvez mensagem de outra pessoa. Ou até um daqueles SMS promocionais da sua operadora.

De tudo que poderia ser, o que eu não esperava era uma mensagem de um número desconhecido.

?: Ei! É S/N, né? Adivinhe quem é! | [12:30]

Eu encarei a mensagem, na dúvida se respondia ou não. Podia ser qualquer um. Mas essa pessoa sabe meu nome.

Antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa, meu celular vibrou novamente, era outra mensagem da pessoa.

?: Aqui vai uma dica! | [12:31]

Era um arquivo. Esse arquivo TAMBÉM podia ser qualquer coisa. Curiosa, baixei-o. Era uma foto.

E quem estava na foto? Isso mesmo, FUCKING JUNG HOSEOK.

Eu acho que fiquei encarando a foto por uns 10 minutos, incrédula. Não, isso é impossível. Devia ser apenas uma foto aleatória da internet. Apenas NÃO PODIA ser meu ultimate falando comigo.

Eu tinha dado meu número pra ele. Mas a última coisa que eu esperava era que ele realmente mandasse alguma mensagem. Resolvi responder.

Você: Não acredito... | [12:31]

?: Não? Ah, entendo eu também não acreditaria. Quer mais provas? | [12:32]

Agora um áudio. Eu o ouvi, e dizia "Olá, S/N, sou eu! J-hope~"

Me arrepiei só de ouvir aquela voz linda falando meu nome.

Você: Isso é... | [12:34]

J-Hope?: Isso mesmo! Quer ainda mais provas? | [12:34]

Recebi um convite pra chamada de vídeo, quase que imediatamente. Desacreditando, aceitei.

Depois de alguns segundos apareceu. Aquele rosto lindo, na tela do meu celular e não era meu papel de parede.

- Olá, olá! Viu? Sou eu mesmo~

- Ah, meu deus. - eu, que estava tapando a câmera, senti meus olhos marejados.

- O que foi? Posso te ver?

- Nada, eu só - tirei o dedo da câmera - acho que estou a ponto de chorar.

- Oh, não, não! Não chore. Meu objetivo era te fazer sorrir.

Ouvir isso fez um sorriso enorme ser estampado na minha cara.

- Conseguiu! - uma lágrima escapou - Ah, não se preocupe...É de felicidade. Não acredito que estou falando com você de verdade.

- Ah, nem eu. Eu não me imaginei fazendo isso. Só...pareceu automático, acho. Você foi tão simpática lá, no fansign.

Com um sorriso, ele abaixou um pouco a câmera e pude ver que ele usava a camiseta que eu tinha dado. Meu sorriso aumentou.

- Você guardou!

- Claro que guardei! Eu guardo todos os presentes de fãs, mas esse foi meio especial.

- Especial?

- Dava pra ver como você estava relutante em me dar, parece que você realmente gostava da camiseta e mesmo assim me deu.

- Fico feliz que tenha gostado! - eu escondia meu rosto, estava chorando muito

- Gostei sim! Está tudo bem mesmo?

- Estou mais do que bem. Não deveria, mas estou.

- Por que?

- Bem...Você se lembra daquela garota que estava comigo na fila?

- Ah, Anne? A fangirl que deixou o Jin todo feliz por toda aquela atenção? Lembro dela sim.

Ele lembrava até da minha amiga.

- Essa mesmo! - eu ri, mas meu sorriso se desfez rápido - Bem, ela....vai se mudar e a gente não vai poder se falar.

Ele abriu um sorriso solidário e abraçou o celular. Quase tive um ataque, mas tá.

- Ei, vai ficar tudo bem. Tenho certeza que vocês vão se falar logo. A vida não é tão má a ponto de separar vocês duas pra sempre!

Aquelas palavras conseguiram ser mais doces que açúcar. O stage name dele devia ser Suga, não J-Hope.

- Obrigada, significa muito pra mim.

- Às ordens. Ei, tem algum dia livre?

- Praticamente todos.

- Legal! Hum, você... - ele parecia hesitante - gostaria de sair um dia desses?

Ah. Meu. Deus. EU RECEBI UM CONVITE PRA SAIR COM MEU UTT. Chupa, mundo. S/N, a garota invisível vai sair com Jung Hoseok. Deu vontade de entrar no celular e beijar ele nesse exato momento.

- COM CERTEZA!! - gritei, logo corando e me recompondo - Digo, claro, por que não?

Ele começou a rir. AAH MEU DEUS ESSA RISADA.

- Certo, certo! Bem, tenho que desligar agora. Te ligo mais tarde~

- Tchau~

Ele desligou.

Respirei fundo, me joguei na cama, enfiei a cara no travesseiro e abafei um grito.

O que está acontecendo?


Notas Finais


AE PORRA, GOSTARAM? EU GOSTEI BASTANTE DO RESULTADO SZ
É, comentem aí, se quiserem~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...