1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hoseok (J-hope) >
  3. Six - Lie pt. 2

História Imagine Hoseok (J-hope) - Six - Lie pt. 2


Escrita por: yellowrhino

Notas do Autor


AYO LADIES & GENTLEMANS
Voltamo aq nessa bagaça com os cap aqui
OLHEM, SE CONTENTEM COM ISSO, AINDA NÃO ACABEI O SEIS.
Saranghae vocês ♡ sz

Capítulo 6 - Six - Lie pt. 2


Fanfic / Fanfiction Imagine Hoseok (J-hope) - Six - Lie pt. 2

 

Acordei de manhã me sentindo péssima. Mal passou o dia em que Anne me ligou, e eu já sentia uma saudade IMENSA dela. Além disso, estava estressada. Meus pensamentos estão todos bagunçados, eu não consigo me concentrar e ainda por cima não tinha nada pra comer.

Resolvi tomar um banho pra relaxar, mas não ajudou muito. Me vesti e saí pra comer alguma coisa.

[...]

Eu entrei em um Café e vi um monte de gente em volta de uma ou duas pessoas. Achei estranho, resolvi me aproximar, e levei a mão a boca assim que vi quem era.

- S/N? - J-Hope sorriu ao me ver

Ok, isso tá muito clichê. Como assim, gente? De todas as pessoas, ele é a que eu menos imaginava encontrar aqui.

As fãs ficaram surpresas ao ver que ele me conhecia.

- Ela é famosa? - cochichou uma

- Não sei. Tomara que não seja namorada dele. - a outra cochichou de volta

- Acho que não. Talvez sejam só amigos. - rebateu a primeira

Suspirei, voltando meu olhar pra ele.

- O que faz aqui? - perguntei

Ele me fez sinal pra esperar e começou a dar atenção pra fãs. Me sentei em uma mesa, observando-o. Era fofo ver como ele dava atenção pra todas, sorria, tirava foto, tudo sem hesitar.

Depois de uns minutos, elas se acalmaram e ele veio na minha direção, com o maneger atrás. J-Hope fez um sinal de "tudo bem" quando sentou na mesa em que eu estava.

- Então? Porque está aqui?

- Você fala como se não me quisesse aqui! - sorriu

- Ah, desculpe! Só estou surpresa. Não são nem 10h da manhã!

Ele riu.

- Eu sei, eu sei. Eu consegui arrumar um tempinho livre, resolvi vir aqui. Eu já esperava encontrar fãs, mas não você. Estou feliz de ter te encontrado.

Sorri. Ele estava feliz em me ver. Será que estava tão feliz quando eu?

- Entendo. Quer ficar aqui ou ir andar?

- Podemos sair!

Ele já se levantou, fiz o mesmo. Sorrimos e saímos do café.

[...]

Durante o trajeto, J-Hope segurou minha mão. No começo fiquei confusa, mas É CLARO que não soltei. Eu estava tendo um ataque de fangirl por dentro. Além do meu ataque, outra coisa queimava no meu peito. Eu não fazia ideia do que é.

Mas, agora, eu sei.


Notas Finais


OI, TO DE VOLTA QQ
Sentiram saudades? Ah, seu sei que sentiram (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Sei lá, deixa um comentáriozinho aí...eu ficaria feliz <.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...