1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hoseok (J-hope) >
  3. Seven - Too bad...but it's too sweet...

História Imagine Hoseok (J-hope) - Seven - Too bad...but it's too sweet...


Escrita por: yellowrhino

Notas do Autor


HEY HEY HEY!
Olá, meus queridos e amados leitores. Trago a vocês mais um capítulo desse maravilhoso IMAGINE, no qual estamos na reta final! EEEEEEeeee... :c
Enfim, no dia que eu estou postando isso (19/10) é meu aniversário! EEEEEE NINGUÉM LIGA
Provavelmente vocês vão ler um dia depois então é c':
Boa leitura! || S/N = Seu Nome

Capítulo 7 - Seven - Too bad...but it's too sweet...


Fanfic / Fanfiction Imagine Hoseok (J-hope) - Seven - Too bad...but it's too sweet...

 

Eu sabia. Naquele momento, no momento que ele segurou a minha mão pro momento que me deixou em casa, sorrindo, todo bobo, me fazendo sorrir com ele...eu percebi. Eu acordei desse sonho tão doce, tão bom e encarei a realidade.

Percebi que o que eu sentia havia passado de um "amor de fã". Sabe, amar eu amo todos os membros do grupo.

Mas o J-Hope, ele é diferente. Quando olho pra ele, quando ouço a voz dele, quando FALO com ele...eu não sei. Eu sinto algo. Algo grande, queimando dentro do meu peito.

O sorriso dele, a risada, os olhos, a dança, a voz, TUDO. Tudo e apenas isso é necessário para me levar a loucura.

Isso é ruim. Muito ruim. Não tem como ele gostar- digo, ME AMAR. Ele é um k-idol. Ele é famoso. Ele é amado por milhares de fãs. De que jeito ele repararia em mim? Eu, a garota idiota que deixou o número de telefone na cartinha de fã e que, por pura sorte, foi notada.

Isso, esse sentimento, é tão ruim. Tão ruim, machuca tanto...mas de algum jeito consegue ser tão doce...

[...]

Liguei meu celular, abalada. O que eu fiz? Por que? Tantas pessoas pra eu me apaixonar, por que justo ele?

Assim como eu imaginava, havia uma mensagem dele. Fiquei com vontade de chorar. Estava me culpando e, pior, culpando ELE por algo que não foi culpa de ninguém. A gente não escolhe quem ama.

Hoseok: Hey! Eu gostei de hoje. Foi legal te ver. Podemos sair mais vezes? :) | [11:12]

Sim, sim nós podemos. Todo dia. Toda hora que você quiser. Eu te amo, não vê?

Você: Oi! Também gostei de hoje! :) Sim, eu adoraria...se você arrumar mais tempos livres, claro. | [11:12]

Hoseok: Ainda bem. Ah, estamos planejando um show lá no Brasil. Você vai? | [11:14]

Show? Brasil? ANNE!

Você: Ai meu Deus, sério?! Estou indo comprar minhas passagens agora mesmo!! Quando? :0 | [11:14]

Hoseok: Hey, calma! Haha' Acho que daqui a uma semana. :D | [11:14]

Você: Vou estar lá. | [11:15]

Hoseok: Sua amiga vai? | [11:16]

Você: Eu espero que sim. | [11:16]

Eu estava pulando de alegria. Aliás, como eu não pensei nisso antes? Se bem que, não sei aonde ela mora, então talvez não daria certo. Enfim, o que importa é que: vou ver minha melhor amiga e o homem da minha vida no mesmo dia. Melhor dia? Melhor dia!

|| DIAS DEPOIS ||

Eu arrumava minhas malas animadamente, ansiosa pra ir pro Brasil. Eu imaginava MIL coisas que poderiam acontecer nesse show, coisas envolvendo Anne, envolvendo o BTS, envolvendo 'ele'.

Eu pensava que tudo ia correr assim como nos meus pensamentos, na minha cabeça seria tudo perfeito, lindo.

Porém...


Notas Finais


Foi isso! Estou trabalhando no próximo capítulo! <3
Parabéns pra mim~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...