1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine hot - Agora, assopre isso como uma flauta >
  3. O que esse cara fez comigo? (Capítulo Único)

História Imagine hot - Agora, assopre isso como uma flauta - O que esse cara fez comigo? (Capítulo Único)


Escrita por: kimzuhunk

Notas do Autor


Genteee, voltei com mais um como vocês pediram, comem o que acharam <33

Capítulo 1 - O que esse cara fez comigo? (Capítulo Único)


Fanfic / Fanfiction Imagine hot - Agora, assopre isso como uma flauta - O que esse cara fez comigo? (Capítulo Único)


Perdi a noção do tempo enquanto beijava Luhan, eu beijava seu pescoço e ele apertava minha bunda, estávamos totalmente excitados mas eu preciso ir na outra casa.
-Eu tenho que ir falar com o manager.- Luhan bufa e me encara bravo.
-Vai me deixar aqui assim ?.- olho para sua calça e oh meu deus, começo a rir e ele semicerra os olhos me encarando .
-Vou tomar banho e depois vou para lá, você fica ai, pensa em velhinhas peladas, talvez abaixe isso que você tem ai.- começo a gargalhar e corro para o banheiro.
           Entro no banheiro e encosto a porta, abro a torneira e deixo a banheira enchendo, o barulho da água de um certo modo me alivia, tiro minhas roupas totalmente sujas e solto meu cabelo, começo a entrar na banheira mas sinto duas mãos em minha cintura nua, seu toque me faz arrepiar e solto um sorriso.
-Não acha mesmo que eu ia ficar daquele jeito né ?.- ele começa a mordeu meu ombro subindo para o pescoço, ele me vira com um giro e observa meu corpo.
-Não achei isso.- me aproximou de seu ouvido e sussurro.- Porque acha que a porta estava encostada ?.- mordo sua orelha e ele aperta suas mãos em minha cintura.
-Você é terrível.- ele começa a subir suas mãos.
-E você adora isso.- ele me pega no colo me fazendo rir, entra na banheira e me deita na água fazendo tudo jorrar e inundar o banheiro.
-Vou fazer você se arrepender de ser tão linda .- nossa como eu estava excitada, Luhan ainda esta de cueca box, ela estava me irritando.
-Ta esperando oque ?.- agarro seu pescoço e o puxou com força, ele caiu sobre mim, deixo uma perna de cada lado do seu corpo, nossas intimidades roçam uma na outra, não estava mais aguentando aquele pedaço de pano entre nós.
-Você esta muito apressadinha.- ele me beija e sinto seus dedos em minha intimidade, com movimentos circulares e algumas beliscadas, ele ia me levar a loucura mas ia me deixar sofrendo antes de realmente me ter em si.
-Eu te odeio.- eu gemia e arranhava sua nuca, ele introduziu dois dedos dentro de mim, arqueei minhas costas fazendo mais água sair da banheira, eu gemia  e o sorriso no rosto dele era indescritível .
-Terá que implorar.- eu odeio esse cara, me recusei a gemer, mas aquilo estava tão bom que era quase impossível, ele fazia movimentos de vai e vem, eu já estava ardendo. 
-Luhan, vem logo.- aquilo era música para seus ouvidos, ele sorria e mordia meu pescoço, porra.
-Ainda não estou ouvindo, grita, agora.- ele enfiou os dedos com tanta força que eu tive que gritar.
-CARALHO.- eu parecia rosnar, já chega, é minha vez agora, agarrei seu cabelo com tamanha força que ele gruniu de dor, joguei seu corpo pra trás e sentei em seu colo ainda com a cueca box, ele jogou a cabeça pra trás como quem diz "porra, ela vai fazer isso", comecei a rebolar, ele estava tão excitado que estranhei a box não rasgar.
-Porra.- ele rosnou e eu aumentei a pressão da minha cintura, cheguei mais perto de sua boca e fingi não ter escutado.
-Não escutei amor, grita pra mim.- apertei seu membro com a mão e ele gemeu bem a minha orelha, aquilo foi a melhor coisa que eu já ouvi.
-Amor...acaba logo com isso.- ele apertava os meus seios com muita força, me excitava e doía ao mesmo tempo.
-Oque quer fazer comigo Luhan, diz, quero ouvir você implorar.- ele puxou meu cabelo e meu rosto ficou perto do seu.
-Eu quero te devorar, eu quero te foder como nunca te fodi, eu quero ouvir você gritar meu nome.- aquelas foram as palavras que faltavam, rasgei sua box fazendo ele suspirar. 
-Então vem me foder Luhan.- sussurrei seu nome e ele mordeu os lábios, puxou meu quadril pra cima e me encaixou , ao sentir ele entrando em mim comecei a gemer alto, fazendo um sorriso surgir em seu rosto.
-Vai mais rápido caralho.- nossa, eu não vou demorar a gozar, eu rebolava com tanta vontade que sorria sozinha, Luhan gemia alto junto comigo, ele juntou nossos corpos, comecei a arranhar suas costas , ele me jogou para trás ficando em cima de mim, deu uma estocada por completo em mim. 
-Desgraçado.- ele fazia movimentos rápidos e gemia em meu ouvido, eu comecei a gritar seu nome, trocamos as posições, ele ficou por cima de mim e continuava com as estocadas, eu beijava seu pescoço e puxava seu cabelo, senti meu ápice vindo e dei um beijo em Luhan, senti seu líquido dentro de mim, quente e prazeroso, ele saiu de mim e deitou do outro lado da banheira relaxando na água, mas ainda olhava em meus olhos, estava ofegante.
-Somos bons nisso.- disse me olhando e eu sorri.
-Eu tinha esquecido como era bom, minha nossa.- joguei minha cabeça para trás apoiando na banheira, ainda retomava fôlego.
- Os meninos, estão em casa ouviram você gemendo.- disse rindo e imitando meus gemidos.
-Awn , vem logo, isso, mais rápido,  te ouviram também idiota.- digo com cara de convencida. 
-OUVIMOS OS DOIS E ASSUMIMOS QUE FOI UMA EXPERIÊNCIA NADA AGRADÁVEL.- Sehun berrou de algum lugar da casa.
-Invejoso .- beijo Luhan e saio da banheira indo pro chuveiro, ele vinha entrando no box mas eu Fechei.
-Esta cansada ?.- disse encostando no vidro.
-Te deixando com vontade.- dei uma volta para me mostrar para Luhan e mostrei o dedo do meio para ele .
-Vai se arrepender, eu vou lembrar disso.- pegou uma toalha, suas roupas estavam encharcadas, enrolou na cintura e saiu do banheiro, deixei escapar um sorriso quando estava sozinha...oque esse cara faz comigo.
 


Notas Finais


Eai pessoas, gostaram da flautinha do LuHan? Querem mais desse tipo?? Skjdkdndn comentem aí em baixo, amo vocês xoxo <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...