1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot - Magcon >
  3. Sammy Wilkinson

História Imagine Hot - Magcon - Sammy Wilkinson


Escrita por: YoungAlasca010_

Capítulo 1 - Sammy Wilkinson


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot - Magcon - Sammy Wilkinson

Los Angeles - 02:40

Escuto um barulho estranho vindo da cozinha,pego uma blusa que peguei do meu irmão e visto a mesma pois estava só de peças íntimas desço as escadas,vou até a cozinha,vejo Sammy

- O que tá fazendo acordado essa hora? - digo com uma voz de sono

- Recebi uma foto no meu celular,você beijando um menino - diz ele curto e grosso

- Qual o problema? - ouço Sammy rir e logo após diz:

- O problema é que você não pode sair ficando com caras por aí - diz ele aumentando o tom de voz

- Eu não sou mais criança Sammy - subo as escadas com raiva,sinto Sammy segurar meu braço

- Foda-se,você não pode,eu não permito,desde que nossos pais morreram,eu mando nessa casa.

- Você não manda em mim - digo gritando

Sinto uma ardência tomar conta do meu rosto,sim,Sammy havia me dado um tapa,e esqueci de me apresentar,sou Lara Wilkinson,tenho 17 anos,sou morena dos olhos da cor de mel,eu não sou do tipo de ser popular na escola,sou meio nerd,mas tenho um corpo que chama a atenção de muito garoto. Subi para o meu quarto correndo e chorando,não estava acreditando que Sammy tinha me batido.

P.O.V Sammy 

Meu deus,o que eu fiz? Eu bati na minha irmã,bati na mulher que eu desejo não é de hoje. Comecei a bater na porta do quarto de Lara.

- Lara,abre a porta por favor - Eu escutava ela chorar de soluçar do outro lado da porta - Lara,desculpa,abre a porta,por favor,eu preciso me explicar

Vejo a porta se abrir,vejo Lara chorando com o rosto vermelho.

- Desculpa meu amor - Abraço ela e ela se encolhe em meus braços - Eu fiquei com raiva,esse Sammy aqui não estava nesse corpo.

- Mas por que ficou com tanta raiva ? - Ouço Lara dizer com voz de choro

- Vem cá - Me deito com Lara na cama - Eu sei que não devia mas eu te quero Lara,não como irmã,como mulher,eu te desejo,eu quero você só pra mim,quero te fazer minha. - vejo Lara parar de chorar e fazer cara de surpresa. Ficamos deitados ali um tempo quando de repente,sinto os lábios carnudos de Lara se encaixando perfeitamente aos meus,iniciando um beijo lento com vontade,desci minhas mãos para a cintura de Lara. Paramos o beijo graças ao ar e ao fôlego que nos faltou.

Sinto Lara segurar na barra da minha blusa e puxar pra cima,faço o mesmo com a dela. Ataco o pescoço de Lara depositando vários chupões e mordidas no pescoço de Lara,que provavelmente ficará marcado,coloco a mãos em suas costas tentando achar o fecho de seu sutiã,ouço Lara rir.

- Que foi? 

- O fecho do meu sutiã é na frente baby .

Começo a rir também,tiro o sutiã de Lara,aquela peça de roupa nela estava me incomodando. Seus seios eram bem maiores do que parecia e eram bem durinhos. Não pensei duas vezes e abocanhei seu seio direito e fiquei massageando o esquerdo e depois vice-versa,Lara começou a gemer baixinho.

- Pode gemer alto amor,eu quero ouvir.

Ela começou a gemer mais alto,isso é som para os meus ouvidos. Comecei a fazer uma trilha de beijos da sua barriga até o botão do seu short.

P.O.V Lara

Sammy havia tirado meu short e a minha calcinha,eu estava completamente nua na frente do meu irmão,eu tava morrendo de vergonha,senti meu rosto corar,até que ele me penetrou dois dedos e começou a fazer movimentos circulares no meu clitóris,aquilo estava me deixando louca.

- Aaaaanw,mais rápido - Ele começou a fazer movimentos mais rápidos,eu comecei a puxar seus cabelos fazendo ele ir mais rápido - Aaaaaaa meu deus

- Meu nome não é Deus,geme meu nome baby

- AAANNW SAMMY,VAMOS LOGO COM ISSO,EU PRECISO DE MAIS

- Como é que é? Eu não ouvi direito

- Me fode logo Sammy

- Seu pedido é uma ordem - Sammy tirou a sua box que lá não servia mais pra guardar seu membro de tão ereto que ele tava,pegou um pacote de camisinha que tinha na cabeceira da cama,colocou a mesma e se posicionou em minha entrada.

- Você é virgem?

- Sou

- Vou ser cuidadoso - Sammy me penetrou devagar,eu fechei os olhos e senti uma lágrima escorrer no meu rosto

-Quer que eu pare? - Sammy disse preocupado

- Não - Abri o olho e sorri,Sammy começou a fazer movimentos de vai e vem devagar,um prazer indescritível tomou conta do meu corpo - M-ma-ais ráp-pido! - e assim Sammy fez me levando a loucura.

- AAAAAAANNNWW SAMMY MAIS RÁPIDO!!!

- Não escutei direito vadia,fala de novo - disse Sammy ofegante

- ME FODE WILKINSON!

- Agora sim,pode deixar você vai ficar sem andar amanhã - disse Sammy com um sorrisinho no rosto

- S-Sam-Sammy-eu v-vou goz... - Antes de eu conseguir terminar falar,eu cheguei ao meu ápice junto a Sammy que caiu do meu lado na cama 

- Pra uma iniciante,você foi bem demais - disse Sammy

- E quem disse que acabou? - disse maliciosa - Agora é minha vez - fico por cima de Sammy,começo a depositar vários chupões em seu pescoço,faço uma trilha de beijos do seu peitoral até seu membro,começo a fazer movimentos de vai e vem e caio de boca,dou umas arranhadas de leve com o dente,sinto o membro de Sammy começar a veiudo e engrossar,começo a fazer uma oral novamente mas dessa vez colocando tudo o que cabia na minha boca e o resto a minha mão ficava responsável por fazer movimentos de vai e vem,ouço uns gemidos de Sammy,sinto o líquido de Sammy escorrer na minha boca ,engulo gota por gota. Me deito ao lado de Sammy.

- Você é só minha,agora você não fica com mais ninguém.

 


Notas Finais


Façam pedidos,esperam que tenham gostado,bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...