1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot - >
  3. Ombro amigo - Colin O'Donoghue

História Imagine Hot - - Ombro amigo - Colin O'Donoghue


Escrita por: hemmings_hood

Notas do Autor


Olá pessoal , estou muito feliz que estão comentando *--------* , hoje um pedido novo e no decorrer da semana posto os demais . Então vai ser por ordem de datas os mais velhos posterei primeiro .

Capítulo 11 - Ombro amigo - Colin O'Donoghue


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot - - Ombro amigo - Colin O'Donoghue

 

Era incrível  como não parava de pensar nela , seu  sorriso doce e quente me deixava louco . Sei,  eu sei que não  deveria estar  pensando nela . 

 

 Bati em sua  porta

- Oi colin como está ? 

Entre fique a vontade , ela Sorriu de uma forma acolhedora.

 

- Oi , passando  aqui para avisar  que o Bruno chegará  mais tarde e me pediu para você não ir ao jantar.  Pois ele vai sozinho . 

 

Ela abaixou  sua cabeça  de uma maneira triste

- Não fica triste ok ? Podemos fazer algo  comer ,  sair você  decide . 

- Quero ficar em casa mesmo , se quiser pode ir embora . 

- Não , eu vou ficar

- Como não ficar  triste , meu casamento está péssimo , fora que descobri  a um mês  que ele está me traindo com sua  secretária  . Na verdade só  estou aqui até achar um lugar onde eu possa ficar . O que está sendo difícil  porque até o meu emprego    ele tirou  .

Naquele momento  minha cara caiu , sabia que Bruno  era um imbecil  , mas não ao extremo. 

Lágrimas  do seu rosto  começaram  a cair , ela confiava  em mim por contar tudo aquilo , precisava  fazer algo . 

- Colin me leva para sua casa ?

Só  hoje não quero ficar sozinha mais uma vez . 

- Ok , espero você no carro .

Sorri tentando    esquecer a tristeza que se  passava em seu rosto . 

 

                             

Pov's S/N

Assistimos , comemos  e rimos  até não aguentarmos mais .

 Enquando  ele sorria  olhando  para televisão  reparava em seu sorriso ,  tão leve  que me dava  tanta  confiança.  Parei e o olhei por inteiro  era muito bonito  , seus  olhos , sua  boca .  Parei de pensar merda . 

Levantei me para beber água .

- Quer  água Colin ?

- Sim 

Bebi e logo após peguei o copo para levar a ele . 

Antes que eu visse  tropeço no meu sapato  caindo rapidamente  no chão . O copo da minha mão se  quebra e ao tentar me levantar corto me   no vidro .  

- Meu  Deus   o que está  tentando  fazer ? 

- Eu tropecei no sapato . 

Antes que pudesse  pensar em algo  me pegou  no colo e me levou até a cozinha , me fazendo  sentar na bancada . 

- Sua mão está sangrando muito 

Pegou o kit de socorros e limpou minha mão .

- Merda  acabou  o curativo .

Já volto 

Apareceu  com um pano preto que mais parecia  uma camisa rasgada . Pegou minha mão e amarrou  com a boca. 

Pronto moça . Ele sorriu tirando o cabelo do meu rosto , ficando bem próximo  a mim . 

 

 

Respirou  fundo puxando meu rosto ao seus  lábios . 

Suas mãos  percorriam  o meu corpo , me deixando quente esquecendo  totalmente a dor . Minha mão subiu ao seus  cabelos  a outra tocando  sua nuca  . Derrepende ele se afastou encostando  na mesa ,  passando a mão  em seus cabelos e olhando  profundamente  a mim . 

Sai  do  balcão  e o beijei  . Não sei o que ele havia  despertado  em mim ,  mas gostava do que estava sentindo  .

Puxou  meus cabelos com força  e me colocou em seu colo . Me colocando  na mesa Tirei sua camisa e abaxei seu  short  juntamente  com a cueca   . 

O empurrei  a cadeira o fazendo sentar . Retirei  meu vestido . Olhei em seu olhos e retirei  minha  calcinha  ficando  nua  completamente.  Caminhei  até ele sentando  em seu colo . 

Beijei  Seu pescoço  e me movimentava  em seu colo . 

- Assim como me fez  perder o controle  deixa  eu fazer o mesmo por você . 

Beijei seu boca  o mais excitante  possível , me pegou no colo e me jogou na mesa . 

- Você não faz ideia de como quero perder o controle . 

Beijou   meu corpo todo e ao  chegar a minha intimidade , abriu minhas pernas e começou a me chupar , lentamente  aumentou  a velocidade  me deixando ofegante  . 

- Hoje a noite é  apenas sua e o prazer é  todo seu sussurrou  ao meu ouvido .

Me virou  e me fez  ficar de quatro  na ponta da mesa .

Colocou suas mãos  em  cada lado de minha bunda e apertou com força , subiu suas mãos a minha costa e puxou meu cabelo ,  depositando  um tapa forte  em minha bunda e logo após em minha   coxa  . Beijou minha intimidade  a deixando mais umida  do que o normal . 

Me penetrou apertando minha cintura  , gemendo  roucamente  . A cada movimento meu corpo sentia o ápice  . Meu gemidos já eram descontrolados  . Me virou e sorriu  para mim . 

- Mais apertada  do que eu imaginava , me siga  . Vamos para o quarto 

- Pode subir às escadas sorriu  maliciosamente  . 

A cada passo na escada sentia o seu olhar ao meu corpo . 

Me empurrou  a parede da escada . 

- Eu não vou aguentar  chegar ao quarto sem  fuder  você , vai ter que ser agora .

Levantou minhas pernas  a parede e me penetrou  rápido  e cada vez mais rápido. 


Me retirou  da parede e sentou  a escada , me fez calvagar em seu colo . Seu rosto perto ao meu , podia sentir sua respiração   ofegante  .

A cada movimento  minhas pernas amoleciam  . Gozei  sem força  algumas . Senti seus braços  em minha cintura me ajudando a continuar.  Um gemido  alto  saiu dos seus lábios e logo após um sorriso  sincero saiu de seus lábios  . Ele havia gozado . O cabelo grudado em seu rosto , seu corpo suado e o seu sorriso me fez perder complemente o sentido  de  onde estava . Sai  do seu colo e subi  para o quarto . 

- Você não vem tomar banho ? 

Ele apenas sorriu e correu até mim me abraçando  . 

Acho que a noite vai ser longa  ...


Notas Finais


Logo logo postarei outro *-------* amo vocês ....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...